Iniciativa de vendas com bônus extra é válida para os modelos Dolphin e Dolphin Mini durante todo o mês de agosto.
(02/08/2024) – A BYD, comprometida com a promoção da mobilidade sustentável, anuncia condições especiais durante o mês do motorista de aplicativo, válido para todos os motoristas da categoria. Visando incentivar a adoção de carros elétricos, a marca oferece bônus na compra dos modelos BYD Dolphin e BYD Dolphin Mini até o fim de agosto. A intenção é acelerar a adesão dos veículos elétricos no transporte compartilhado, tornando as viagens mais confortáveis, ecológicas e sustentáveis.
O BYD Dolphin Mini vem gradativamente se tornando o primeiro veículo de energia renovável de muitos brasileiros e, para os motoristas de aplicativo, o modelo é oferecido com R$2 mil de bônus. Para o BYD Dolphin GS, o carro elétrico mais vendido e mais premiado do mercado brasileiro, o bônus disponibilizado é de R$ 3 mil.
BYD Dolphin GS revolucionou o mercado automotivo brasileiro
Para os motoristas de aplicativo, um carro elétrico significa mais dinheiro no bolso no fim do mês, já que o valor da recarga com energia elétrica pode render uma economia de até 80% em relação ao gasto com combustível. Em vários estados do país, o dono do veículo ainda não paga IPVA.
Outra vantagem é que na Uber, os motoristas do Dolphin GS podem rodar na categoria Black. Já a 99, anunciou na última quarta-feira (31) que terá uma categoria inédita e exclusiva para viagens com carros híbridos e elétricos a partir de setembro. A novidade vai começar em algumas regiões da cidade de São Paulo, com planos de expandir o serviço para outros municípios do país a partir do próximo ano.
As condições exclusivas do mês do motorista de aplicativo da BYD se somam às promoções de agosto, tornando ainda mais vantajosa a compra dos modelos 100% elétricos: BYD Dolphin GS com bônus de R$12 mil e BYD Dolphin Mini, na configuração de quatro lugares, com R$7 mil.
Sobre a BYD
Líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil e consolidada na fabricação de tecnologia de energia solar, a BYD vem expandindo sua atuação no país, desde sua chegada em 2013. Compromissada em cuidar do planeta e investir na transição energética sem emissão de poluentes, a empresa possui em solo nacional fábricas de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos e de produção de módulos fotovoltaicos, ambas em Campinas (SP). Tem também no Polo Industrial de Manaus (AM), uma unidade dedicada à produção de baterias de fosfato de ferro-lítio. Além disso, importa empilhadeiras, paleteiras, rebocadores e caminhões para o Brasil, todos 100% elétricos. Em novembro de 2021, começou a comercialização de automóveis de passeio no país e já conta com diversos modelos e uma rede consolidada de concessionárias em operação. No ano passado deu início ao projeto para a construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, onde vai instalar a primeira fábrica de carros fora da Ásia. A companhia ainda é responsável por um projeto de SkyRail (monotrilho) na cidade de São Paulo (SP) (Linha 17 – Ouro do metrô). Eleita pela revista americana Times como uma das 100 empresas mais influentes do mundo, a BYD integra o Pacto Global das Nações Unidas (ONU), uma iniciativa que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.
Embaixador de Neosaldina participou das ativações da marca e curtiu o melhor do festival ao lado de amigos
Na primeira noite histórica da edição de 40 anos do Rock in Rio, o gramado do evento ficou movimentado. As ativações chamaram a atenção do público, principalmente pela presença de celebridades ilustres. Um deles foi o ator e empresário Rafael Zulu, que comemora neste final de semana, 42 anos. O artista interagiu com o público e participou de ativações, como a de Neosaldina, marca do grupo Hypera Pharma.
Pela primeira vez no Rock in Rio, Neosaldina, marca reconhecida pela agilidade e eficácia no combate à dores de cabeça e enxaqueca há mais de 50 anos, está promovendo um stand interativo, o “Neosaland”, onde os visitantes participam de uma ativação em circuito e podem bater um papo com influenciadores.
No stand, o artista participou de um circuito em três fases para ser jogado em dupla e fez uma festa com o público do gramado. O desafio começa com uma música distorcida tocando, e os participantes precisam completar todas as etapas para descobrir qual é a canção.
Quem acertar a música, e provar que a dor de cabeça ficou de fora do line up, ganha uma viseira personalizada como brinde, igual àquela usada pela influenciadora Fernanda Bande em sua passagem pelo BBB24 – a ex-sister e empresária estará, inclusive, presente no stand, neste sábado, dia 14. Além dela, outros nomes também passarão pela “Neosaland”, como Ed Gama, Fernando Medeiros e o influenciador Esse Menino (personagem interpretado por Rafa Chalub).
Acompanhados pelo empresário Renato Loffi e pelo influenciador Igor Grigório, os artistas visitaram projetos culturais e sociais na cidade
Konrad Dantas, KondZilla, que é conhecido nacional e internacionalmente por seus trabalhos ligados à música, cultura e educação, esteve nesta segunda-feira (2), acompanhado pelo cantor Davi Kneip, pelo empresário Renato Loffi e pelo influenciador Igor Grigório visitando as obras sociais, culturais e artísticas de Ribeirão das Neves. Hoje, o empresário e fundador do maior canal do YouTube da América Latina tem mais de 67 milhões de inscritos e 38 bilhões de visualizações.
Logo pela manhã, visitaram a cidade dos Meninos São Vicente de Paula, uma unidade do Sistema Divina Providência que atende majoritariamente a crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade de Belo Horizonte e região metropolitana. Além do acesso à educação que vai desde a creche até o ensino médio, a entidade disponibiliza diversos cursos profissionalizantes como Estética, Barbearia, Artesanato, Cabeleireiro, Tornearia, entre outros. Referência no ensino e no cuidado assistencial, a Cidade dos Meninos oferece a todos os seus alunos, assistência médica, odontológica, psicológica, psicoeducacional. Atualmente 80% do quadro de colaboradores da instituição é composta por ex-alunos.
Davi Kneip tem sido um grande propulsor da música funk no estado de Minas Gerais e servido de exemplo para milhares de crianças e adolescentes que sonham em se tornar um artista ou influenciador. Segundo Kneip, o mais importante é estudar. Ter na educação alicerce para construir a sua carreira. Renato Loffi, CEO do Grupo Treinitec é um dos grandes apoiadores quando o assunto é educação e arte inclusiva. O empresário é um grande apoiador dos projetos em Ribeirão das Neves. “Trabalho a minha vida toda pela inclusão, para gerar oportunidades, cuidar de pessoas e gerar renda. Trazer KondZilla para conhecer os projetos e ter o Davi Kneip como um parceiro é uma honra e vamos incluir crianças e adolescentes em grandes projetos”, explica Loffi.
Gerar oportunidades e apoiar a cultura é a bandeira de Igor Grigório, influenciador e artista, poeta Nevense. Dono do canal “Neves da Zueira” com mais de 149 mil seguidores, pode contar um pouco da sua história e do trabalho realizado na cidade. “Minha luta é trabalhar pela periferia, levando cultura, mostrando a realidade e gerando acesso a comunidade”.
No cenário empresarial atual, termos como “estratégia” são amplamente discutidos e ocupam um lugar de destaque. No entanto, algo que muitas vezes é negligenciado, mas que é crucial para o sucesso de qualquer empreendimento, é a tática. Sem uma tática bem definida, nenhum plano estratégico pode ser plenamente eficiente. É nesse contexto que a B2WE, sob a liderança de Luciano Menezes, CEO Brasil, se destaca ao fornecer soluções táticas financeiras, tributárias e fiscais que fazem toda a diferença no mercado.
A B2WE vai além do papel tradicional de uma assessoria. A empresa não se limita a identificar problemas; ela se concentra em como agir durante uma demanda ou em uma ação específica. O foco da B2WE é oferecer mais do que diagnósticos; seu objetivo é fornecer procedimentos práticos que realmente resolvam ou previnam problemas, muitos dos quais passam despercebidos pelos próprios empreendedores e suas equipes técnicas. É essa expertise que coloca a B2WE em uma posição de destaque.
Um dos diferenciais da B2WE é o uso de Inteligência Artificial (IA) em suas soluções. A IA é uma ferramenta poderosa utilizada para identificar oportunidades e créditos tributários. Por exemplo, uma das soluções da empresa reduz os custos com a folha de pagamento. Em apenas 24 horas, a IA emite um diagnóstico preciso, identificando créditos após analisar de 12 a 37 rubricas. Além disso, a B2WE oferece soluções voltadas para empresas de lucro real, ajudando a recuperar créditos que podem variar de 0,5% a 2,5% sobre o faturamento bruto dos últimos cinco anos.
As soluções oferecidas pela B2WE vão além da redução de custos e recuperação de créditos. A empresa também trabalha com créditos sobre produtos com alíquotas 0, algo especialmente relevante para o varejo em geral, pois a devolução desses valores pela Receita Federal é feita diretamente na conta do contribuinte. Além disso, a B2WE atua com créditos relativos à lei da retenção, voltados para empresas de serviços, e promove ações coletivas com trânsito em julgado, que têm repercussão nacional. Um exemplo notável é o caso do SISTEMA S, onde a empresa garante às associadas até 9 anos de créditos, considerando a incidência sobre 20 salários.
A reforma tributária em discussão atualmente pode impactar significativamente esses créditos. Boa parte dos créditos, como os de 0,5% a 2,5% sobre o faturamento bruto, será exterminada com as mudanças que estão por vir. Isso significa que as empresas têm uma janela de oportunidade muito curta para agir. Ou elas tomam medidas imediatas, ou perderão para sempre esse direito. A urgência é real, e as empresas precisam estar cientes disso para não perderem essas oportunidades de crédito.
Diferente de outras empresas que oferecem soluções padronizadas, a B2WE desenvolve soluções exclusivas para a realidade financeira e tributária de cada cliente. O mais importante é que essas soluções são construídas em conjunto com o cliente. Essa filosofia de parceria e colaboração é a essência do nome B2WE, que significa “negócios em conjunto”. A empresa acredita que não existe gestão eficiente nem planejamento brilhante que possam prescindir de uma boa tática.
Para a B2WE, alcançar o sucesso requer uma combinação equilibrada de estratégia e tática. É exatamente isso que a empresa oferece: soluções feitas sob medida que transformam planos em realidade e desafios em oportunidades. Sob a liderança de Luciano Menezes, a B2WE está comprometida em potencializar o sucesso de seus clientes por meio de uma abordagem tática eficaz e personalizada.