Televisão

Jornalista do UOL dá fake news, anuncia falecimento de Carlos Alberto e público massacra: “Ele matou”

Published

on

O repórter publicou informação falsa na internet, causou preocupação e foi detonado

Uma publicação do colunista Ricardo Feltrin causou revolta nos internautas, nesta sexta-feira (11). Isso porque o jornalista do site Uol anunciou que Carlos Alberto de Nóbrega havia morrido.

Ele divulgou a nota em seu perfil oficial do Twitter em tom de lamentação. Ele deu créditos ao colega Flávio Ricco, do portal R7, mas foi o primeiro a revelar a tal informação. Contudo, ela não é verdadeira, já que o apresentador segue vivíssimo em casa.

“Morreu Carlos Alberto de Nóbrega. Notícia do Flávio Ricco”, escreveu o jornalista no tweet. Porém, logo em seguida, a postagem foi deletada.

Não adiantou nada. Os internautas já haviam printado a publicação e massacraram o repórter. “Ele matou o coitado”, disparou um anônimo. “Eu já estava desesperada achando que fosse verdade. Quanta irresponsabilidade postar uma coisa dessas sem saber direito”, criticou outra.

Carlos Alberto de Nóbrega está afastado do SBT

O apresentador está fora da televisão, mas segue firme em casa. Por ordens do próprio Silvio Santos, ele só deverá voltar aos estúdios depois de ser vacinado contra o coronavírus. Como todos já sabem, o veterano faz parte do grupo de risco.

Em uma recente entrevista com Pedro Bial, o famoso confessou que chegou a enfrentar uma depressão no início do isolamento. Ele está desesperado para voltar a trabalhar normalmente, mas entende que é necessário se cuidar durante esse momento.

Click to comment

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra