Barra
Connect with us

Sem categoria

SideWalk antecipa a Black Friday com ações e descontos imperdíveis

Published

on

A Black Side terá duas ações diferenciadas.

A SideWalk, varejista de calçados e confecções criada em 1982, anuncia o Black Side, um esquenta da Black Friday. A campanha marca o início da temporada de compras de fim de ano, oferecendo aos consumidores a oportunidade para aproveitar promoções imperdíveis, adiantar a compra de presentes ou até mesmo se presentear com algo especial. 

Apesar do estresse e da competitividade que cercam a preparação desse período de vendas, as recompensas para as empresas são significativas quando as campanhas de Black Friday são executadas de forma estratégica.

Esse ano a Black Side estrategicamente contempla duas ações diferenciadas como o “Leve 3 Pague 2” na maioria de suas lojas e nas demais lojas entra a ação “Loja toda com 20% até 60% off”. (Consulte regras e lojas participantes de cada ação).

“Nosso objetivo é agradar o consumidor com produtos de alta qualidade por uma oportunidade única com valores bem atrativos e assim ajudar a equilibrar o fluxo de caixa, comenta Fabiano Byan, gerente de marketing da marca.

A SideWalk acredita no sucesso da Black Side. “Acreditamos no sucesso da nossa Black Friday, através de estratégias  bem alinhadas e campanhas estruturadas, que criam uma sinergia entre nossos canais digitais e o nosso ponto de venda até chegar em nosso consumidor final.

Continue Reading
Advertisement

Sem categoria

Com foco em promover o Jogo Responsável, Luck.bet anuncia Caio Castro como seu novo embaixador

Published

on

By

Pela primeira vez na carreira, ator firma acordo com uma empresa do ramo de betting

Um dos principais nomes do cenário recente do audiovisual nacional, o piloto, ator e empresário Caio Castro é o novo embaixador da Luck.bet, empresa brasileira do ramo de apostas esportivas. O anúncio oficial ocorreu durante um evento realizado na tarde desta terça-feira (10), em São Paulo (SP).

Reconhecido por grandes atuações em produções audiovisuais e por cases de sucesso em outras áreas além das telas, Caio Castro, que tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, recebeu uma série de convites para representar marcas do setor, mas escolheu a Luck.bet para assinar o seu primeiro contrato com uma companhia de betting.

“As apostas fazem parte da nossa vida. Evitar falar sobre elas não é a melhor opção. Já recebi dezenas de contatos para representar companhias do meio, mas ainda não havia encontrado uma que estivesse alinhada com aquilo que acredito. Pude conversar um bom tempo com os gestores da Luck.bet e percebi que eu poderia contribuir de alguma forma nesse movimento. Aposta é diversão, não é investimento, e isso precisa ficar claro para as pessoas”, afirma Caio Castro, embaixador da Luck.bet.

Durante a apresentação oficial da parceria, Caio Castro e representantes da empresa puderam conversar abertamente com os jornalistas que estiveram na ação. Os temas que nortearam o diálogo foram o cenário atual das apostas no Brasil e a necessidade de promover o Jogo Responsável.

“Ter o Caio Castro à frente deste projeto reforça a nossa missão de incentivar e debater o assunto com a seriedade que ele exige. Entender que as apostas são apenas entretenimento é algo fundamental. Precisamos de pessoas que entendam sobre a importância de promover o Jogo Responsável e que, assim como o Caio, falem com clareza sobre isso. A educação e a orientação são essenciais no nosso setor”, declara Feliphe Almeida, CTO da Luck.bet.

A Luck.bet oferece uma série de funcionalidades e medidas práticas para garantir o Jogo Responsável. Entre os principais procedimentos, destacam-se a autorregulação, a verificação de realidade e a autoexclusão. A plataforma também divulga e incentiva o acesso a organizações de apoio, como Gambling Therapy e GambleAware. Por meio desses serviços, os apostadores têm acesso a profissionais especializados via telefone, e-mail e chat.

Continue Reading

Sem categoria

Empresa de São Paulo é eleita como a segunda melhor para se trabalhar

Published

on


IT Lean Recebe Certificação Great Place to Work

A empresa IT Lean, do grupo BGB, foi reconhecida como a segunda melhor empresa de tecnologia do país para se trabalhar por suas práticas de gestão de pessoas.

O Grupo BGB orgulhosamente anuncia que sua empresa de tecnologia, IT Lean, foi reconhecida como a segunda melhor empresa de tecnologia para se trabalhar no Brasil, segundo a Great Place to Work (GPTW). Essa premiação foi concedida na 19ª edição do ranking de melhores empresas de TI.

“Receber esse prêmio é uma honra. A IT Lean é um ambiente diverso, inclusivo e que valoriza todas as vozes. Agradeço aos nossos colaboradores por essa conquista”, afirma Ubirajara Padilha, CIO do Grupo BGB/IT Lean.

A certificação GPTW é resultado de uma rigorosa avaliação que considera fatores como: cultura organizacional, práticas de gestão de pessoas e satisfação dos colaboradores.

A IT Lean superou os critérios de seleção, demonstrando excelência no ambiente de trabalho, desenvolvimento de talentos e inovação. 

Além disso, a empresa recebeu o prêmio de “Melhor Torcida” durante o evento. A IT Lean valoriza o ambiente diverso e o respeito às vozes de todos os colaboradores.

Participaram do processo 908 empresas, sendo selecionadas as 140 Melhores destas.

*Sobre o Grupo BGB*

O Grupo BGB é uma holding de Inovação e Tecnologia, que reúne empresas excepcionais, cada uma oferecendo o melhor em seu respectivo mercado. Juntas, essas empresas formam uma força inalcançável na busca incessante por inovação e tecnologia de ponta. Nossa proposta é conduzir o caminho na criação de soluções inovadoras que impulsionam o crescimento e o sucesso de nossos clientes. Ao reunir talentos e recursos de diferentes setores, construímos um ecossistema colaborativo que promove a excelência e a criatividade em todas as nossas operações. No coração do Grupo BGB está o compromisso com a excelência, a integridade e a inovação. As empresas parceiras do grupo estão na vanguarda de seus setores, impulsionando mudanças significativas e criando impacto positivo em suas comunidades e além.

Continue Reading

Sem categoria

Galeria Cavalcanti é inaugurada em São Paulo com exposição de Glayson Rocha

Published

on

By

A arte brasileira ganhou um novo espaço de destaque com a inauguração da Galeria Cavalcanti, em São Paulo, que abriu suas portas nos dias 29 e 30 de novembro com a exposição “O Encanto do Estranhamento”, do artista plástico Glayson Rocha. Idealizada pelo empresário Emanuel Cavalcanti, natural de Itororó, Bahia, a galeria nasce com o propósito de promover talentos emergentes e expandir o cenário artístico nacional.

A abertura oficial contou com a presença de diversas personalidades do meio artístico e cultural, incluindo o ator Marcos Palmeira, também de Itororó, além do empresário e anfitrião Emanuel Cavalcanti, da curadora Graça Garcia, do crítico de arte Oscar D’Ambrosio, do jornalista Alisson Aguiar e do CEO da Front Marketing, Gil Cesar Cavalini. Eles se juntaram a outros convidados para prestigiar a estreia do espaço e do trabalho de Glayson Rocha, que apresentou uma série de obras que exploram a complexidade do imaginário e da existência humana.

Curada por Graça Garcia, a exposição surpreendeu ao transitar entre o figurativo e o abstrato, evocando memórias de infância do artista e elementos da cultura brasileira. O evento destacou a versatilidade de Glayson Rocha e consolidou a Galeria Cavalcanti como um novo polo de criatividade e expressão artística.

Emanuel Cavalcanti, idealizador do espaço, que também lidera o Grupo Cavalcanti, cujo escritório principal está localizado no Edifício Paulista Corporate, na Avenida Paulista, em São Paulo, ressaltou o compromisso da galeria em conectar artistas e público, promovendo experiências transformadoras. “Nosso objetivo é criar um espaço de inovação e descoberta, que inspire novas gerações de talentos e valorize nossa rica cultura”, afirmou o idealizador.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra