Geral

1ª Caminhada das Onças reúne mulheres por causas importantes no Parque do Ibirapuera

Published

on

A 1ª Caminhada das Onças foi um grande sucesso de público e participação. Mais de 40 mulheres prestigiaram o evento organizado pela empresária Kátia Azzoni, idealizadora do Projeto 50+, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no último sábado, dia 30 de novembro. A caminhada celebrou o Dia Internacional da Onça-Pintada, comemorado no dia 29, e uniu a luta pela preservação do felino com a causa do combate à violência doméstica.

Com uma programação de sete horas, o evento ofereceu atividades diversas. As participantes aprenderam sobre a onça-pintada e os riscos de sua extinção em uma palestra conduzida pelo biólogo Dinei da Serra da Cantareira. Renovaram as energias com uma aula de yoga ministrada pela professora Yogi Surat Kaur e desfrutaram de um kit lanche oferecido por MJF Salgado e Doces. Massagens, oferecidas por Saúde Integrativa 2000, também foram um atrativo para algumas das “Onças”, como carinhosamente Kátia chamou as participantes.

“Agradeço a todas as Onças pela participação. Cumprimos toda a programação, conscientizamos sobre a vida da onça-pintada, que está em extinção, e nos conectamos com a natureza”, declarou Kátia Azzoni.

O evento contou com o apoio do marido de Kátia, o empresário Armando Coutinho, que ajudou a dar voz ao propósito em prol da vida, e o patrocínio do Instituto Horus, It Sophie, Zenith Comunicação e TV Tudo Web.

Segundo a empresária, além da conscientização ambiental, a caminhada buscou fortalecer a autoestima das mulheres e chamar a atenção para a violência doméstica. “O Projeto 50+ Kátia Azzoni, que tem como foco principal elevar a autoestima feminina, agora também inclui a preservação da onça-pintada e o combate à violência contra a mulher em suas ações. Muitas outras caminhadas virão, pois é preciso conscientizar sobre a extinção da onça-pintada e também sobre a vida das mulheres que sofrem violência doméstica”, afirmou Kátia.

Com otimismo, a empresária projetou o ano de 2025 como um período de “prosperidade para o Projeto 50+” e finalizou: “Eu amo o que eu faço!”.

Para acompanhar os próximos eventos do Projeto 50+ Kátia Azzoni siga as redes sociais: @desfilekatiaazzoni (Instagram), Katia Azzoni (Facebook) e Katia Azzoni (YouTube).

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra