Barra
Connect with us

Entretenimento

Filme-concerto de Usher, ”Rendezvous in Paris”, chega aos cinemas globais a partir de 12 de setembro

Published

on

A Trafalgar Releasing, AMC Theatres Distribution e Sony Music Vision lançaram o novo trailer do concerto íntimo do renomado cantor, compositor, dançarino e empresário USHER em Paris e os ingressos para o evento global, que será exibido nos cinemas, começam a ser vendidos hoje. Com mais de 80 milhões de discos vendidos em todo o mundo e 8 prêmios GRAMMY®, USHER estará nas telonas de 12 a 15 de setembro.

Os ingressos já estão à venda em UsherinParis.com e o trailer oficial está disponível AQUI.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS incorpora a essência das residências icônicas do artista em Vegas com um toque sedutor francês. Filmado durante a Paris Fashion Week na La Seine Musicale, o filme apresenta hits que lideraram as paradas, como “Yeah!”, “My Boo”, “Love In This Club” e outros sucessos dos 30 anos de carreira de USHER, com figurinos inéditos e efeitos especiais de última geração. Além de trazer a vibrante experiência do concerto ao vivo para a tela, USHER oferece ao público um vislumbre de sua vida além do palco – criando um momento global que os cinéfilos não vão querer perder.

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS será exibido em 2.000 cinemas ao redor do mundo, incluindo aproximadamente 1.000 cinemas nos Estados Unidos. O filme será exibido nas localidades da AMC e ODEON, além de muitos outros locais globalmente. As exibições ocorrerão entre 12 e 15 de setembro e podem variar conforme a localização.

O filme do concerto será lançado nos EUA e globalmente pela Trafalgar Releasing, em parceria com a AMC Theatres Distribution. A AMC e a ODEON fornecerão apoio de marketing essencial para o filme nos mercados dos EUA e internacionais. A Sony Music Vision é a distribuidora de todos os direitos, exceto os de cinema. 

“Paris foi uma experiência especial para mim como artista e para meus fãs”, disse USHER. “Espero que aqueles que não puderam estar presentes pessoalmente consigam vivenciar o quão especial foi. E para aqueles que estiveram lá, espero que possam ver o show e entender o que é necessário para chegar lá através de uma perspectiva diferente.”

“Por 30 anos, USHER vem cativando e entretendo o público com sua música e seus concertos. Há apenas alguns meses, ele recebeu críticas entusiasmadas por sua deslumbrante performance para 129 milhões de pessoas durante o show do intervalo do Super Bowl. Trazer sua experiência de concerto incomparável para os cinemas para seus fãs ao redor do mundo é uma combinação perfeita para a AMC Theatres Distribution”, disse Adam Aron, presidente e CEO da AMC Theatres.

Marc Allenby, CEO da Trafalgar Releasing, acrescenta: “Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com a Sony Music Vision e a AMC Theatres Distribution para levar a energia de USHER ao público dos cinemas ao redor do mundo. Ele é o artista perfeito para apoiar nossa visão compartilhada de criar experiências globais em torno de filmes de concertos para artistas que promovem a evolução do cinema em locais para todas as formas de entretenimento.”

USHER: RENDEZVOUS IN PARIS é um filme dirigido por Anthony Mandler. É uma produção da Arcovision, Kingdom Films e Laffitte Group Productions. O filme é produzido por Anthony Mandler, Usher Raymond e Ron Laffitte. Os produtores executivos da Kingdom Films são Aakomon Jones e Angelo Gopee. Produzido executivamente por Kwesi Collisson. Os produtores executivos da Sony Music são Tom Mackay, Richard Story e Krista Wegener.

Sobre a AMC Entertainment Holdings, Inc.

A AMC é a maior empresa de exibição de filmes nos Estados Unidos, a maior na Europa e a maior em todo o mundo, com aproximadamente 900 cinemas e 10.000 telas em todo o globo. A AMC tem impulsionado a inovação na indústria de exibição ao: implementar suas poltronas reclináveis exclusivas; oferecer opções aprimoradas de alimentos e bebidas; aumentar o engajamento dos convidados através de seus programas de fidelidade e assinatura, website e aplicativos móveis; oferecer experiências de formato grande premium e exibir uma ampla variedade de conteúdos, incluindo os últimos lançamentos de Hollywood e programação independente. Em 2023, a AMC lançou a AMC Theatres Distribution com os lançamentos altamente bem-sucedidos de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR e RENAISSANCE: A FILM BY BEYONCÉ. Mais recentemente, a AMC trabalhou com a artista Billie Eilish para sediar eventos de audição de seu álbum “Hit Me Hard and Soft” em cinemas pelo país. A AMC Theatres Distribution espera lançar mais filmes de concertos e eventos com os principais artistas musicais do mundo nos próximos anos. Para mais informações, visite www.amctheatres.com.

Sobre a Trafalgar Releasing

A Trafalgar Releasing, líder global em distribuição de cinema de eventos, utiliza o poder do cinema para reunir fãs em mais de 15.000 cinemas em 132 países. Subsidiária da Trafalgar Entertainment, as operações da Trafalgar Releasing incluem produção, aquisição, marketing e distribuição de conteúdo ao vivo ou pré-gravado para cinemas em todo o mundo, lideradas por uma equipe internacional baseada no Reino Unido, EUA e Alemanha. Apresentando concertos ao vivo, documentários musicais, ópera de classe mundial, teatro premiado e mais de nomes de destaque no entretenimento como Taylor Swift, Beyoncé, BTS, Metallica, Oasis, Coldplay, Billie Eilish, Royal Opera House e outros, a Trafalgar Releasing tem repetidamente quebrado recordes de bilheteria de cinema de eventos, mais recentemente com a distribuição internacional de TAYLOR SWIFT | THE ERAS TOUR, o filme de concerto de maior bilheteria de todos os tempos. Informações sobre a Trafalgar Releasing podem ser encontradas em www.trafalgar-releasing.com.

Sobre a Sony Music Vision

Na Sony Music Vision, damos vida à narrativa de filmes e televisão para nosso talento criativo de ponta e nosso icônico catálogo de música em todo o mundo. Combinamos cineastas de classe mundial com artistas inovadores e lendários para criar, financiar, produzir e distribuir conteúdos poderosos que apresentam acesso exclusivo aos nossos arquivos e vasto portfólio musical. Como um estúdio de conteúdo completo, colaboramos globalmente com as empresas de entretenimento da Sony para envolver o público com projetos de cinema e TV de primeira linha, incluindo documentários e filmes narrativos, bem como especiais de televisão e séries roteirizadas e não roteirizadas.

Sobre USHER

USHER tem mudado a música, a cultura e inúmeras vidas. O megastar internacional, dançarino, empresário e filantropo, vencedor de vários prêmios GRAMMY e com discos vendidos de diamante, inspira mudanças mais uma vez.

Além de vender mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e colecionar dezenas de prêmios, ele também brilhou na tela pequena no programa The Voice da NBC e na tela grande em sucessos de bilheteria como Hustlers. Ele se destaca incansavelmente como um humanitário devoto, arrecadando dezenas de milhões de dólares para várias causas e apoiando jovens através de sua New Look Foundation. Desde 1999, ele tem oferecido oportunidades para jovens em comunidades carentes, permitindo-lhes florescer e alcançar sonhos aparentemente impossíveis. Um apoiador de longa data e Embaixador do Global Citizen, USHER tem se apresentado em eventos desde 2015, levantando conscientização para combater a pobreza, defender o planeta e exigir equidade. Um verdadeiro artista fora da curva, ele está igualmente à vontade no palco de sua residência esgotada My Way em Las Vegas, como estava em 2016 em uma missão cultural governamental a Cuba como parte do Comitê Presidencial de Artes e Humanidades do presidente Barack Obama. Em 2024, ele celebrará 30 anos como artista, será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LVIII e lançará seu nono álbum de estúdio, COMING HOME.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Libertina: A festa que quebra tabus chega para mais uma edição em São Paulo

Published

on

By

O evento ocorre no dia 15 de novembro e celebra o universo BDSM com um espaço seguro e sem tabus

O mercado de fetiches encontrou um polo na cidade de São Paulo, na qual grupos se reúnem para explorar a sexualidade em experiências livres de tabu. A festa Libertina, que ocorre em 15 de novembro, se destaca ao proporcionar um espaço seguro para praticantes de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo (BDSM), sigla que vem de palavras em inglês e é um acrônimo para a expressão. Patrocinado pela Fatal Model, plataforma de anúncio de acompanhantes, o evento reflete o crescimento da curiosidade em torno do tema.

A Libertina é a maior festa de fetiche do Brasil. O encontro promove networking entre fetichistas, com o primeiro vernissage brasileiro sobre BDSM, além do The Fucking Place, espaço de experimentação sexual com gloryholes, cabine privativa e balanços e cadeiras para penetração e momentos de conforto. Todo o ambiente é planejado para que o exibicionismo e o voyeurismo ocorram de forma respeitosa.

A procura pelo fetiche está em crescimento na Fatal Model. Nos últimos 30 dias, mais de 13 mil usuários acessaram perfis na listagem de BDSM na plataforma; 8 mil clicaram no filtro rápido da categoria.

A colaboração com o evento reitera o posicionamento da marca, que trabalha para acolher a diversidade de desejos dos contratantes.

“A parceria com a Libertina mostra o verdadeiro propósito da Fatal Model, que se esforça para desmistificar estereótipos e vai além de apenas ‘um site de acompanhantes’. Queremos proporcionar experiências seguras e transparentes para o público, promovendo a democratização do trabalho sexual”, comenta Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal.

Informações sobre a festa:
Evento: Libertina
Local: Espaço Fabrique — Rua Barra Funda, 1071 — Barra Funda, São Paulo/SP
Data: 15 de novembro
Horário: 22h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/libertina/2649472?referrer=www.google.com

Continue Reading

Entretenimento

A Fazenda 16: Neosaldina é a patrocinadora da sétima Prova do Fazendeiro 

Published

on

By

Os peões tiveram de ser ágeis e precisos para vencer as ‘dores de cabeça’, assim como o medicamento que promete alívio rápido e eficaz

Ontem, 30, aconteceu a sétima prova do fazendeiro, desta vez patrocinada pela Neosaldina. A marca, especialista em soluções para dores de cabeça e enxaqueca, montou um circuito no qual os peões tiveram que mostrar toda a sua potência, pontaria, agilidade e equilíbrio para superar uma série de obstáculos criados para simbolizar as dores de cabeça. Assim como o medicamento resolve qualquer incômodo, os participantes tiveram de ser precisos e rápidos para chegar ao topo. 

No início da competição, havia um painel quadriculado que apresentava diversas ilustrações – em forma de alvos – de chamados da marca como: “ação rápida”, “desce fácil” e “potente contra o latejamento”. As luzes do cenário, inclusive, piscavam, criando uma simulação do latejar da dor. Para avançar, os participantes atiravam bolas – que representavam os comprimidos – contra esses alvos, mostrando que são capazes de resolver qualquer dor de cabeça com eficácia e rapidez, assim como o medicamento. 

Na segunda etapa, os competidores avançaram para uma fase em que o controle e agilidade foram essenciais. No topo de escorregadores sinuosos, cada peão encontrava uma bandeja com drágeas, representando as cartelas de Neosa, e tinham de descer mantendo o equilíbrio. A dificuldade aumentava conforme tentavam evitar que as bolas caíssem, simbolizando a facilidade com que o produto “desce fácil”.

Ganhava a prova o(a) primeiro(a) peão (peoa) a colocar 15 drágeas de Neosaldina em um tubo graduado, que simboliza um dos slogans da marca: “15 minutos e a dor de cabeça já era”. Luana foi a responsável por completar o desafio ao correr para tocar o sino e garantir o título de nova fazendeira da semana, após a disputa com Sacha e Yuri. 

“Neosaldina está sempre ao lado do consumidor, oferecendo uma solução eficaz e rápida para as dores de cabeça. A nossa parceria com A Fazenda reforça essa mensagem de forma lúdica e interativa, mostrando que, assim como os peões precisam ser ágeis e precisos para vencer os desafios da prova, Neosa está aqui para ajudar a superar qualquer dor de cabeça em apenas 15 minutos”, destaca Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Neosaldina. Comprimido revestido. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas.  MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Outubro/2024.

Sobre Neosaldina

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas. 

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Continue Reading

Business

Boliche residencial ganha destaque em casas de praia, mansões e edifícios luxuosos em SP

Published

on

By

Ao longo dos últimos anos, uma tendência luxuosa tem conquistado o coração das celebridades e empresários ao redor do mundo: o boliche residencial. Esse jogo clássico, conhecido pela diversão e competição que possibilita, agora encontra espaço em residências de alto padrão.

A arquitetura de residências de alto padrão tem acompanhado de perto as tendências de entretenimento e lazer para oferecer espaços cada vez mais atrativos aos seus moradores. Nesse contexto, o boliche residencial tem ganhado destaque como uma opção luxuosa e sofisticada, capaz de proporcionar momentos únicos e exclusivos aos usuários.

A adição de uma pista de boliche em projetos de residência traz benefícios significativos, como enfatiza o arquiteto Toledo, proprietário da Toledo ArqDesign: “Uma residência de alto padrão necessita de espaços atraentes não apenas para serem agradáveis e bonitos, mas também para oferecer mais aos filhos e amigos de modo que eles permaneçam em casa e menos nas ruas, o que passa a ser uma tranquilidade a mais em tempos de criminalidade crescente”. Além de ser um ponto de atração e lazer, a pista de boliche promove momentos de confraternização.

A atmosfera do espaço é elevada ao contar com uma pista de boliche personalizada, como ressalta o arquiteto Toledo: “Da forma como fizemos, trabalhando texturas aconchegantes e acústicas, e enfatizando a iluminação cenográfica, a área passou a ser disputada para jogos, drinks e passatempos”.

Na vanguarda desse movimento está a Imply, uma das líderes no segmento em nível mundial. De acordo com Tironi Paz Ortiz, CEO e Fundador da empresa, “o boliche residencial se tornou uma tendência em mansões e condomínios, porque é uma opção de lazer e entretenimento capaz de contemplar todas as idades. É perfeito para reunir a família e os amigos, proporcionando diversão aliada à alta tecnologia”.

O empresário ainda destacou o valor agregador que o Boliche traz: “Sem dúvidas, o boliche residencial valoriza muito o imóvel”, afirmou o executivo. As propriedades que contam com áreas de lazer inovadoras se diferenciam das demais e têm uma grande valorização no mercado. Por isso, cada vez mais, proprietários de imóveis de alto padrão buscam itens de entretenimento para valorizarem seus empreendimentos, sejam eles casas no campo, na praia ou até mesmo prédios em grandes cidades. A seguir, alguns exemplos de pistas nos mais diversos ambientes:

Mansão em São Paulo

Um exemplo desse sucesso é a presença das pistas de boliche residenciais Imply na mansão do famoso youtuber Luccas Neto. Localizada em sua luxuosa propriedade de quatro andares, a pista personalizada se tornou o centro das atenções.

A personalização do espaço de acordo com a proposta do ambiente é mais um dos detalhes que fazem a diferença no projeto. “Elaboramos cada projeto de forma personalizada, com suporte de especialistas em todas as etapas, incluindo o projeto arquitetônico”, ressalta Gilmar Goerck, Executivo de Vendas da Imply no Brasil.

Fazenda no interior

Não existe lugar melhor que o campo para descansar e repor as energias. Ainda mais quando o ambiente é agradável, acolhedor e oferece entretenimento de alta tecnologia.

“Pensando em proporcionar uma experiência divertida para sua família e amigos, um famoso empresário brasileiro, adquiriu uma pista de boliche Green Bowling Imply®️ para sua fazenda. A pista residencial possui pinos e bolas oficiais, e foi dimensionada especialmente para o espaço disponível no local”, comenta o arquiteto. A propriedade fica localizada no interior de São Paulo.

Casa na praia

O litoral paulista é conhecido por suas belas praias e encantadoras paisagens costeiras. E em meio a esse cenário paradisíaco, destaca-se uma linda mansão em arquitetura contemporânea. Luxo absoluto em Ubatuba, a casa espetacular conta com Boliche Imply®️.

Esta imponente residência encanta pelos volumes em balanço com vista para o mar. Da mesma forma combina o uso da madeira, e tons claros que conferem simultaneamente simplicidade e sofisticação. “Todo espaço projetado em tons de madeira gera o conforto e aconchego necessário para bons momentos. Igualmente contrastam com os efeitos visuais coloridos e interativos do Boliche, transformando o ambiente em um centro de lazer completo”, conta Toledo.

Casa no campo

A encantadora cidade de Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira, mais conhecida como a Suíça Brasileira encanta a todos com suas paisagens deslumbrantes. Com vista panorâmica para as montanhas, está incrível mansão coroa a sofisticação com nosso tecnológico boliche.

Com uma vista de tirar o fôlego, o espaço com 2 pistas de Boliche é ideal para momentos entre amigos e família. Equipadas com fantástico sistema Evolution Bowling Show envolvem ainda mais os jogadores em uma atmosfera de diversão inigualável. “Os sensores ao longo da pista mapeiam a bola e por meio de inteligência artificial projetam imagens efeitos 3D que interagem com cada jogada. Um verdadeiro espetáculo que eleva a experiência de jogar Boliche a outro patamar”, fala Toledo.

Da mesma forma, os terminais interativos completam o espaço com design arrojado e inovador. Em sua tela touchscreen, permite que os jogadores acompanhem a pontuação e ranking, ativem bumpers, adicionem suas fotos, escolham diferentes idiomas além de outras funcionalidades.

Considerado o maior projeto imobiliário em desenvolvimento da América Latina, o Parque Global traz sofisticação, conveniência e um jeito de morar completamente novo para São Paulo. Com muita tecnologia e luxo, este empreendimento inovador fica ainda mais completo com 3 modernas Pistas de Boliche Imply®️, exclusivas para proporcionar lazer aos moradores

O projeto, que ocupa um terreno de 218 mil m², deve estar concluído em 2030. Com localização privilegiada na Marginal Pinheiros, em frente ao Parque Bruno Covas, o complexo Parque Global abrange um residencial com 5 torres icônicas, incluindo a torre residencial mais alta de São Paulo, com 53 andares.

“As Pistas de Boliche Imply®️ serão a garantia de bons momentos de diversão em família e com amigos. Com alta tecnologia embarcada e um incrível Painel LED FullColor, elevam a experiência de diversão a um novo nível. Cada jogada é acompanhada por um espetáculo de cores, tornando cada momento ainda mais memorável. Entre em contato e saiba mais sobre nossos projetos de Boliche personalizados”, conclui o arquiteto.

https://www.instagram.com/implygroup/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a3b4a409-5e25-4c5a-b925-1d976cbf862d

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra