Entre os dias 09 e 11 de agosto o público irá conhecer de perto todas as novidades da BYD em primeira mão, antes do lançamento oficial no Brasil de carros como BYD Yuan Pro, BYD Shark, Denza D9 e BAO 5, além de sua plataforma DM e a inovadora bateria Blade.
(07/08/2024) – A BYD conta com dois estandes diferentes no Festival Interlagos 2024, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 09 e 11 de agosto. O espaço principal da marca ocupa dois boxes na pista principal do autódromo, com um espaço total de 432m² e um segundo estande de 200m² na área Off Land, próximo a pista off road. A greentech apresenta para o público em primeira mão uma série de novidades exclusivas antes de serem lançadas no Brasil, que farão os corações dos apaixonados por carros e por tecnologia baterem mais rápido. Os visitantes terão a chance de conhecer conceitos, lançamentos e as inovações tecnológicas, além da oportunidade única de realizar test-drive de diversos veículos simultaneamente na icônica pista de Interlagos, além de botar à prova toda a capacidade off road de veículos feitos para enfrentarem condições difíceis em terrenos acidentados.
“Para a BYD é muito importante marcar presença em um evento tão importante quanto este, ficando próximo do grande público e tornando todas as nossas tecnologias acessíveis. É o nosso segundo ano consecutivo no Festival Interlagos e vamos mostrar por qual motivo 7 a cada 10 veículos elétricos comercializados no país são da BYD”, diz Alexandre Baldy, Vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil. “É uma excelente oportunidade para apresentarmos em primeiríssima mão as nossas grandes novidades que despertarão o interesse do consumidor brasileiro”, finaliza.
Entre as inovações revolucionárias que chegam ainda neste semestre está o BYD Yuan Pro, SUV que é o próximo lançamento 100% elétrico da BYD. Os visitantes que passarem pelo estande principal da marca poderão ter uma “degustação” do SUV elétrico mais acessível a compor a gama, que combina sustentabilidade com excelente autonomia, design único, conforto e diversão em um só carro.
Outro lançamento que promete agitar o mercado com uma proposta única no mercado é a BYD Shark, primeira picape híbrida plug-in da marca equipada com a Plataforma DM-O Super Híbrida Off-road. Chegará muito em breve ao Brasil a picape mais rápida que este país já viu. Todos estão convidados a embarcarem na nova era que só a Shark pode trazer ao mercado: conforto imbatível, a mais veloz e potente entre as picapes, acabamento de primeira qualidade, excelente espaço interno e a robustez que os terrenos fora de estrada pedem.
Durante os três dias de evento, o público poderá fazer a imersão completa nos modelos expostos no espaço exclusivo da BYD: Dolphin Mini, Seal (também em uma versão preparada para corrida), King, Song Pro, D9; na área Off Land, a picape Shark e BAO 5 marcam presença. Já para o testdrive, os modelos oferecidos são King, Song Plus, Dolphin Plus, Tan e Seal – vale ressaltar que os ingressos para o test-drive foram vendidos para esta edição do festival e já estão esgotados.
Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, a BYD atrai todos os holofotes ao apresentar em primeiríssima mão, antes mesmo de suas estreias oficiais. O primeiro é o Denza D9, uma minivan de luxo que mostra tudo o que a marca tem de melhor, mais rebuscado e tecnológico ao acesso dos dedos em um segmento que também foi abandonado no Brasil, com muito conforto e requinte. E na sequência o BAO 5, um SUV híbrido robusto, que combina dois motores elétricos com um motor 1.5 turbo a gasolina e que mostra como a BYD pensa um off-road, com toda a força e habilidade de enfrentar as mais difíceis situações fora de estrada, em terrenos altamente acidentados – garantindo todo o conforto e segurança que o dono de um BYD já está acostumado.
TECNOLOGIAS A BYD é uma empresa de tecnologias verdes, que traz diversos recursos para melhorar a vida das pessoas com produtos e soluções inovadoras. A greentech desenvolveu a plataforma DM (Dual-Mode) híbrida plug-in inovadora que representa o epítome do reabastecimento conveniente de veículos a combustível e o alto desempenho e eficiência dos veículos elétricos. A Tecnologia DM foi adaptada às diferentes necessidades dos usuários e durante o evento estarão expostas a Tecnologia DM-i e Plataforma DMO:
Tecnologia DM-i, onde “i” significa “inteligente”, enfatiza a eficiência energética, resultando em despesas reduzidas com o veículo. Adaptada para o deslocamento urbano, ela atende às demandas de custo-benefício e, ao mesmo tempo, melhora o desempenho.
Plataforma DMO, com “O” representando “off-road”, foi projetada especificamente para cenários off-road, proporcionando aos usuários uma experiência off-road aventureira.
V2L, prático e divertido
Os visitantes poderão aproveitar os mesmos prazeres e conveniências práticas que a tecnologia Vehicle-to-Load (V2L) oferece aos carros elétricos. Os modelos BYD DM, com V2L, podem ser transformados em um banco de energia móvel, fornecendo para uma ampla variedade de aparelhos elétricos, desde computadores e consoles de jogos, cinemas ao ar livre, até chaleiras e churrasqueirase toda a gama de aparelhos elétricos que utilizam tomada. De aventuras familiares ao ar livre a necessidades práticas de viagem, a tecnologia V2L traz uma nova experiência BYD.
Sobre a BYD
Líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil e consolidada na fabricação de tecnologia de energia solar, a BYD vem expandindo sua atuação no país, desde sua chegada em 2013. Compromissada em cuidar do planeta e investir na transição energética sem emissão de poluentes, a empresa possui em solo nacional fábricas de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos e de produção de módulos fotovoltaicos, ambas em Campinas (SP). Tem também no Polo Industrial de Manaus (AM), uma unidade dedicada à produção de baterias de fosfato de ferro-lítio. Além disso, importa empilhadeiras, paleteiras, rebocadores e caminhões para o Brasil, todos 100% elétricos. Em novembro de 2021, começou a comercialização de automóveis de passeio no país e já conta com diversos modelos e uma rede consolidada de concessionárias em operação. No ano passado deu início ao projeto para a construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, onde vai instalar a primeira fábrica de carros fora da Ásia. A companhia ainda é responsável por um projeto de SkyRail (monotrilho) na cidade de São Paulo (SP) (Linha 17 – Ouro do metrô). Eleita pela revista americana Times como uma das 100 empresas mais influentes do mundo, a BYD integra o Pacto Global das Nações Unidas (ONU), uma iniciativa que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.
A marca, que continua a expansão por todo Brasil, inaugura mais uma franquia em São Paulo
Marca de chocolates sem açúcar, a GoldKo, da família fundadora da Kopenhagen, vem se expandindo fortemente. A rede inaugura nesta quinta-feira (12), mais uma unidade. Desta vez no Shopping Pátio Paulista, no Piso Maestro Cardim
A loja é um verdadeiro paraíso para o consumidor que procura opções de chocolates sem açúcar verdadeiramente surreais e saborosos, além de um oásis para os amantes de cafés especiais.
O mix da loja inclui chocolates em barra, bombons recheados, marshmallow de colher (um dos carros-chefes), sorvete e muito mais, tudo sem açúcar. A empresa, fundada em 2017 por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos, tem como pilares a inovação e a qualidade, buscando sempre surpreender seus clientes a cada experiência gastronômica.
A unidade foi inaugurada pela franqueadora Larissa Motta. Ela é administradora da área da saúde, apaixonada por chocolates e café, e decidiu unir tudo o que ama e empreender no universo chocolatudo da Goldko. E não está sozinha, trouxe o marido, Daniel Dolci e os pais Laércio Motta e Elizabeth Motta.
Empresa apresenta conceito que traz importante mensagem: “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais é que não é”
O Esportes da Sorte, uma das principais plataformas de apostas esportivas e jogos online do país, lançou uma nova campanha em defesa do jogo responsável. Com o intuito de conscientizar o público de que as apostas devem ser tratadas apenas como entretenimento, a empresa reforça esse posicionamento por meio do conceito criativo que norteou a narrativa. “Apostar é da nossa natureza. Apostar demais é que não é” e “Esportes da Sorte, duvido você não se divertir”.
A nova peça publicitária estreou na última terça-feira (26), durante o intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, e é a primeira de uma série de outros vídeos produzidos. A iniciativa reafirma o compromisso do Esportes da Sorte com o Jogo Responsável, algo também já reforçado anteriormente, quando tornou-se a primeira marca nacional a adotar o texto “Jogue com responsabilidade” junto ao seu slogan nas assinaturas da marca, antes mesmo de haver uma obrigatoriedade para tal – atualmente exigida pelas normas do Conar.
Durante o primeiro vídeo da nova campanha, vem à tona a questão de que a prática de apostar é da natureza humana, inclusive fazendo referência à chegada do homem à lua. Em um filme de 30 segundos, a peça publicitária começa com um astronauta chegando à lua e mostra como, dois anos antes, as pessoas duvidavam de tal feito. Na sequência, apresenta-se o conceito, prezando pela responsabilidade e pela aposta como forma de entretenimento.
“Fomos pioneiros ao falar do jogo responsável no país, um movimento natural, já que esse sempre foi um pilar na nossa empresa. Dessa vez, buscamos trazer uma comunicação diferenciada, ancorada em uma estética super trabalhada, que buscou remontar grandes feitos históricos, além de contar com um texto claro e objetivo. Essa ideia foi justamente para chamar atenção e convidar as pessoas à reflexão de que o apostar sempre fez parte da natureza humana, que somos movidos aos desafios que a vida nos impõe. Mas deixando claro que, no caso do Esportes da Sorte, o ato de apostar é sobre diversão e entretenimento e isso sabemos oferecer como ninguém. Logo, nessa realidade, é fundamental trabalharmos com práticas do jogo responsável e disseminar esse entendimento para que fique cada vez mais claro na mente das pessoas”, ressalta Sofia Aldin, CMO do Grupo Esportes da Sorte.
A campanha foi idealizada pela agência Suno United Creators, de São Paulo, com criação de Rynaldo Gondim e Gabrielle Henriques e produzida pela Saigon Filmes.
A HC Bolsas, grife brasiliense comandada pelos sócios e parceiros de vida Henrique e Cide, é um exemplo de empreendedorismo, resiliência e inovação. O que iniciou de forma modesta transformou-se em uma marca consolidada no mercado de bolsas femininas e artigos de viagem, com loja física no centro de Brasília e alcance nacional e internacional.
Tudo começou em 2020, quando Henrique trabalhava como vendedor porta a porta em Águas Lindas (GO), cidade a 20 km de Brasília, oferecendo uma ampla gama de produtos, incluindo artigos de cuidado pessoal, utensílios domésticos e roupas. No entanto, ao mudar-se para Brasília em 2021, um incidente constrangedor com um cliente o levou a repensar sua área de atuação e buscar novos caminhos.
O encontro com Cide marcou não só o início de uma parceria comercial, mas também de uma história de amor. Juntos, eles abriram uma banca em uma feira em Taguatinga, cidade-satélite de Brasília. Inicialmente batizada de Henry Modas, a empresa passou a se chamar HC Modas, em referência aos nomes dos fundadores.
A pandemia trouxe desafios, mas também oportunidades. Com as atividades presenciais limitadas, Henrique e Cide investiram nas vendas online e para o círculo próximo de clientes, mantendo assim o fluxo de caixa. E em meio as adversidades, o casal se uniu ainda mais, ficaram noivos, casaram-se e planejaram juntos os próximos passos da empresa. Em 2022, o sonho de expansão começou a tomar forma com a abertura de uma segunda loja, fortalecendo a presença da marca no mercado local.
Em 2023, Cide precisou se afastar temporariamente dos negócios para se dedicar aos cuidados com a saúde da mãe, mas a HC Bolsas seguiu prosperando. A loja, situada em uma galeria em Taguatinga, tornou-se referência para consumidores que buscavam produtos de qualidade.
Visando aprimorar seus conhecimentos e buscar inspiração, Henrique e Cide viajaram para a Europa em 2024 para estudar o mercado da moda. Retornaram com novas ideias e estabeleceram a loja no Setor de Autarquias Sul, em Brasília, no centro da capital, ampliando o público para incluir não apenas consumidores locais, mas também executivos e membros do governo.
Hoje, a HC Bolsas envia seus produtos para todo o Brasil e exterior, graças a um site robusto e às redes sociais. Um diferencial da marca são os eventos de lançamento de coleção, com desfiles estrelados pelas próprias clientes, que são homenageadas dando nome às novas bolsas, que passam a integrar o catálogo da empresa.
Com planos de expansão para outras capitais, a HC Bolsas pretende levar esse projeto inovador e inclusivo para todo o país, homenageando mulheres de diferentes regiões. Para acompanhar as novidades e conhecer as coleções exclusivas da HC Bolsas, visite o site: www.hcbolsasdf.com.br e siga o Instagram da marca: @hcbolsas.
Serviço: HC Bolsas Calçados e Acessórios Endereço: Setor de Autarquias Sul QD 4 Bloco: A – Lj: 76 Ed. Victoria Office Tawer – Asa Sul, Brasília – DF Telefone: (61) 99590-1357 Instagram: @hcbolsas Site: www.hcbolsasdf.com.br