Barra
Connect with us

Entretenimento

Clube de férias: turismo de exclusividade coloca modelo em alta

Published

on

Setor prevê crescimento de 50% em 2024. Resorts focam em experiências únicas para encantar hóspedes

Tendência para os próximos anos, segundo relatório do Ministério do Turismo (MTur), o turismo de luxo e exclusividade deve ganhar espaço em longo prazo e moldar formas de consumo em vários segmentos. Nesse contexto, o luxo não se caracteriza apenas pelo glamour e ostentação, mas também pelos serviços únicos, personalizados e pelo conforto, segundo a publicação.

Na esteira desse cenário, os clubes ou programas de férias vêm ganhando cada vez mais espaço em resorts de todo o Brasil, sejam eles em praias ou no interior. De acordo com pesquisa da Noctua Advisory, esse mercado movimentou mais de R$ 12 bilhões em 2023 e, para esse ano, a expectativa é de que haja um crescimento de 50%.

O Jurema Vacation Club, programa de férias de Jurema Águas Quentes, complexo de resorts em Iretama (PR), é um exemplo, tendo registrado um crescimento de 80% em relação à primeira edição. “A retomada, pós-pandemia, está completando um ano, com o projeto totalmente remodelado com foco na exclusividade e desde então percebemos uma procura muito grande de hóspedes, principalmente daqueles que já eram habitués do nosso produto. Eles viram os inúmeros benefícios em garantir as férias para o ano todo”, conta Wagner Novoli, diretor-presidente de Jurema Águas Quentes.

Esse modelo de negócio chama a atenção de quem busca serviço que agregue valor para o modelo de férias compartilhadas com vantagens exclusivas. “Para mim o Jurema Vacation Club foi a realização de um sonho, possibilitou visitar com frequência um hotel maravilhoso perto de casa – moro em Iretama – com gastronomia e comodidade nota 10, colaboradores altamente treinados. Além disso, me dá a oportunidade de viajar para fora do país com a família, no último ano fomos para Orlando e nos hospedamos lá utilizando a portabilidade que o programa tem com a RCI. Acabei de renovar o plano e estamos muito animados em viajar ainda mais, vamos para Las Vegas e Orlando novamente”, afirma Júnior Giacometti, farmacêutico e hóspede do programa de férias de Jurema há quase 1 ano.

Entre os motivos que mais levam os hóspedes a adquirir o clube estão particularidades como espaços e eventos exclusivos dentro do resort, carrinho de golfe para transporte dentro do complexo – Jurema Águas Quentes tem 3,4 milhões de metros quadrados em meio à natureza – e serviços exclusivos como check-in prioritário, spa dos pés no apartamento, massagem relaxante, drinques personalizados, late checkout e early check-in sem custo, upgrade de apartamento, prioridade em shows de cantores renomados, além de mimos conforme a pontuação adquirida, com itens como amenities, chinelos, toalhas de banho e enxovais premium.

“São várias coisas que tornam a experiência muito mais exclusiva, a começar pela recepção no quarto, jogos de cama diferenciados, cortesias, massagem. Tudo fez com que a gente se sentisse muito privilegiado”, disse Francisco Felipe de Filho, policial rodoviário, um dos primeiros clientes do Jurema Vacation Club.

No exemplo de Jurema, quem participa do clube de férias tem também a vantagem de custo-benefício, como melhores tarifas no momento da compra com valores se mantendo congelados durante todo o contrato, 20% de desconto no consumo de alimentos e bebidas, 10% de desconto em boutiques e gratuidade em passeios.

“Precisamos sempre inovar, focando no encanto dos hóspedes e oferecendo experiências exclusivas”, finaliza Novoli.

Para conhecer mais sobre, acesse juremavacationclub.com.br.

Jurema Vacation Club

Programa de férias do complexo de resorts Jurema Águas Quentes, o Jurema Vacation Club foi criado em 2023 e funciona em formato de pontos adquiridos que são convertidos em semanas de hospedagem. Em estilo concierge, os sócios têm acesso a vantagens e exclusividades e podem usufruir do maior destino de água termal do sul do Brasil o ano todo. Localizado em Iretama (PR) e possuindo 3,4 milhões de metros quadrados, o destino conta com dois resorts imersos na natureza, com piscinas de águas termais que emergem naturalmente da fonte a 42ºC, espaços para relaxamento, bares e quatro refeições diárias. O complexo conta também com um SPA, um empório do chá, lagos, tirolesa, arvorismo, trilhas para caminhada e passeios de bike ou patinete elétrico.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

“Camarim Drag Show” estreia neste sábado (11) em São Paulo

Published

on

By

Após anos afastadas dos palcos por conta da pandemia, três icônicas drag queens se reencontram no camarim de um teatro. 

Morgana Paixão @jadeodara, Cassandra Fortuna @tchakadragqueen e Frida Fhalo @reginadragqueen, estrelas de outrora, enfrentam agora o desafio do etarismo no mundo drag queen, onde os holofotes parecem brilhar só para as mais novas.

Entre maquiagens espalhadas e figurinos deslumbrantes, elas compartilham suas histórias hilárias e inusitadas, relembrando os momentos gloriosos de seus tempos áureos. No meio de risadas, desabafos e muito glitter vencido, revisitam os casos mais absurdos de suas carreiras, desde fiascos monumentais até triunfos inesperados.

Com uma boa dose de humor e uma pitada de emoção, as três drags vão se preparando para a grande volta ao palco, mostrando que a idade pode trazer ainda mais brilho e autenticidade.

Entre confusões e revelações, “Camarim” promete arrancar gargalhadas e celebrar a resiliência dessas verdadeiras rainhas que, mesmo longe dos holofotes por um tempo, nunca perderam o brilho e o talento que as tornaram inesquecíveis. Será que elas estão prontas para a grande volta?

Uma coisa é certa: o palco nunca mais será o mesmo!


Elenco:
TchaKa Drag Queen , Regina Schazzitt e Jade Odara.

Direção:
Carla Pagani (16 anos na comédia “Trair E Coçar É Só Começar”)

Produção Artística: Coxia das Artes.
Autor: Chico Tomaz.

Assistentes de Produção: Paolo Oliveira e Francisco Silva.

Local:
Teatro Maria Della Costa
Rua Paim, 72
Bela Vista
São Paulo
Brasil

Ingresso com descontão, segue link:
https://www.sampaingressos.com.br/camarim+drag+show+teatro+maria+della+costa?–

Continue Reading

Entretenimento

Libertina: A festa que quebra tabus chega para mais uma edição em São Paulo

Published

on

By

O evento ocorre no dia 15 de novembro e celebra o universo BDSM com um espaço seguro e sem tabus

O mercado de fetiches encontrou um polo na cidade de São Paulo, na qual grupos se reúnem para explorar a sexualidade em experiências livres de tabu. A festa Libertina, que ocorre em 15 de novembro, se destaca ao proporcionar um espaço seguro para praticantes de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo (BDSM), sigla que vem de palavras em inglês e é um acrônimo para a expressão. Patrocinado pela Fatal Model, plataforma de anúncio de acompanhantes, o evento reflete o crescimento da curiosidade em torno do tema.

A Libertina é a maior festa de fetiche do Brasil. O encontro promove networking entre fetichistas, com o primeiro vernissage brasileiro sobre BDSM, além do The Fucking Place, espaço de experimentação sexual com gloryholes, cabine privativa e balanços e cadeiras para penetração e momentos de conforto. Todo o ambiente é planejado para que o exibicionismo e o voyeurismo ocorram de forma respeitosa.

A procura pelo fetiche está em crescimento na Fatal Model. Nos últimos 30 dias, mais de 13 mil usuários acessaram perfis na listagem de BDSM na plataforma; 8 mil clicaram no filtro rápido da categoria.

A colaboração com o evento reitera o posicionamento da marca, que trabalha para acolher a diversidade de desejos dos contratantes.

“A parceria com a Libertina mostra o verdadeiro propósito da Fatal Model, que se esforça para desmistificar estereótipos e vai além de apenas ‘um site de acompanhantes’. Queremos proporcionar experiências seguras e transparentes para o público, promovendo a democratização do trabalho sexual”, comenta Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal.

Informações sobre a festa:
Evento: Libertina
Local: Espaço Fabrique — Rua Barra Funda, 1071 — Barra Funda, São Paulo/SP
Data: 15 de novembro
Horário: 22h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/libertina/2649472?referrer=www.google.com

Continue Reading

Entretenimento

A Fazenda 16: Neosaldina é a patrocinadora da sétima Prova do Fazendeiro 

Published

on

By

Os peões tiveram de ser ágeis e precisos para vencer as ‘dores de cabeça’, assim como o medicamento que promete alívio rápido e eficaz

Ontem, 30, aconteceu a sétima prova do fazendeiro, desta vez patrocinada pela Neosaldina. A marca, especialista em soluções para dores de cabeça e enxaqueca, montou um circuito no qual os peões tiveram que mostrar toda a sua potência, pontaria, agilidade e equilíbrio para superar uma série de obstáculos criados para simbolizar as dores de cabeça. Assim como o medicamento resolve qualquer incômodo, os participantes tiveram de ser precisos e rápidos para chegar ao topo. 

No início da competição, havia um painel quadriculado que apresentava diversas ilustrações – em forma de alvos – de chamados da marca como: “ação rápida”, “desce fácil” e “potente contra o latejamento”. As luzes do cenário, inclusive, piscavam, criando uma simulação do latejar da dor. Para avançar, os participantes atiravam bolas – que representavam os comprimidos – contra esses alvos, mostrando que são capazes de resolver qualquer dor de cabeça com eficácia e rapidez, assim como o medicamento. 

Na segunda etapa, os competidores avançaram para uma fase em que o controle e agilidade foram essenciais. No topo de escorregadores sinuosos, cada peão encontrava uma bandeja com drágeas, representando as cartelas de Neosa, e tinham de descer mantendo o equilíbrio. A dificuldade aumentava conforme tentavam evitar que as bolas caíssem, simbolizando a facilidade com que o produto “desce fácil”.

Ganhava a prova o(a) primeiro(a) peão (peoa) a colocar 15 drágeas de Neosaldina em um tubo graduado, que simboliza um dos slogans da marca: “15 minutos e a dor de cabeça já era”. Luana foi a responsável por completar o desafio ao correr para tocar o sino e garantir o título de nova fazendeira da semana, após a disputa com Sacha e Yuri. 

“Neosaldina está sempre ao lado do consumidor, oferecendo uma solução eficaz e rápida para as dores de cabeça. A nossa parceria com A Fazenda reforça essa mensagem de forma lúdica e interativa, mostrando que, assim como os peões precisam ser ágeis e precisos para vencer os desafios da prova, Neosa está aqui para ajudar a superar qualquer dor de cabeça em apenas 15 minutos”, destaca Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Neosaldina. Comprimido revestido. dipirona, mucato de isometepteno, cafeína. Indicações: analgésico e antiespasmódico para o tratamento de diversos tipos de dor de cabeça, incluindo enxaqueca ou para o tratamento de cólicas.  MS 1.7817.0899. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO

Outubro/2024.

Sobre Neosaldina

Neosaldina® é a marca especialista em dores de cabeça. Neosaldina está disponível em blisters de 4, 10, 20 e 30 drágeas e também em gotas. Em 2021 a marca ampliou seu portfólio com Neosaldina DIP, produto voltado para enxaquecas. Há mais de 50 anos nos lares brasileiros, Neosaldina pode ser encontrada em farmácias de todo Brasil e existe para que a dor de cabeça não seja um peso na vida das pessoas. 

Sobre Hypera Pharma

A Hypera Pharma é uma das maiores empresas farmacêuticas do Brasil e está presente em todos os segmentos relevantes do setor. Com posição de liderança em diversas categorias, oferece produtos de alta qualidade e segurança, investindo continuamente em inovação e crescendo de forma sustentável, para que as pessoas vivam mais e melhor. Líder no mercado de Consumer Health, que engloba medicamentos isentos de prescrição, suplementos e vitaminas, tem em seu portfólio marcas ícones como Benegrip, Buscopan, Engov, Epocler, Estomazil, Neosaldina e Zero-Cal. Atua em Produtos de Prescrição, com a linha Mantecorp Farmasa, e em dermocosméticos, com as marcas Mantecorp Skincare, Simple Organic e Bioage. Em Similares e Genéricos, tem forte presença com a Neo Química. Mais recentemente, a Companhia iniciou sua participação também no Mercado Institucional, voltado para clínicas e hospitais.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra