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Música

Funkeiro Menor Nico participa da gravação do 1º DVD de Thales Gui, compositor do hits Jenifer

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Thales Gui e o funkeiro Menor Nico – Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas – Divulgação

Thales Gui já é um nome bem conhecido para quem acompanha o cenário musical, pois é o compositor de famosas músicas que viraram verdadeiros Hits!

Quem nunca ouviu ou se pegou cantando Jenifer que foi interpretada pelo maravilhoso e saudoso Gabriel Diniz?

Pois é, somente essa trilha já ultrapassou mais de 330 milhões de views no YouTube e encabeçou o topo do Spotify.

Veneno e remédio das Irmãs Maiara & Maraísa, De menina pra mulher do embaixador Gusttavo Lima , são outros exemplos de uma lista repleta de sucessos compostas por Thales Gui!

Natural de Joinville, Thales começou sua carreira de compositor muito cedo, aos 12 anos de idade e ao completar os 18 anos já rumava a Goiana, por ser palco de grandes nomes da música brasileira, ficando assim, conhecido nacionalmente por suas composições.

Thales Gui - Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas - Divulgação

Thales Gui – Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas – Divulgação

E por que com uma carreira tão consolidada e promissora tentar uma nova vertente?

A resposta é uma só… Todos que convivem com Thales, sempre cobraram para ouvir suas composições também cantadas em sua voz, uma vez que seu timbre é único e agrada a quem já teve a oportunidade de ouvi-lo.

E foi o que aconteceu, o maior incentivador surgiu no ano passado, em um evento para poucos amigos, Martinelly Santos que é CEO da empresa Maravilhas da Terra e empresário musical da dupla Davi e Thiago, assim como do jovem e talentoso Martinelly Filho, e ao ouvir Thales cantando, decidiu investir também em sua carreira.

O resultado não poderia ser diferente, neste último final de semana, aconteceu em Angra do Reis, a gravação do primeiro DVD de Thales Gui, intitulado “Aleatório” e conta com participações mais que especiais como a do consagrado cantor Wesley Safadão, que após conhecer Thales e reconhecer seu talento, aceitou na hora o convite para cantar em uma faixa, além da participação da dupla sertaneja Davi e Thiago que também admira muito o cantor, e também o funkeiro Menor Nico, intérprete do Hit “E aí qual vai ser”.

Thales Gui e a dupla sertaneja Davi e Thiago- Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas - Divulgação

Thales Gui e a dupla sertaneja Davi e Thiago – Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas – Divulgação

A gravação foi um espetáculo à parte, com a montagem do palco em dois piers flutuantes, que utilizou a beleza natural da região de Angra, integrando a bela paisagem ao cenário de gravação.

A primeira faixa “Chá de Cadeira”, com participação do Menor Nico, está programada para ser lançada no começo de março, onde o sucesso promete ser a marca desse novo trabalho!

Crédito das Fotos: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas – Divulgação

Thales Gui e o funkeiro Menor Nico - Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas - Divulgação

Thales Gui e o funkeiro Menor Nico – Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas – Divulgação

Thales Gui e Wesley Safadão - Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas - Divulgação

Thales Gui e Wesley Safadão – Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas – Divulgação

Thales Gui e Wesley Safadão - Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas - Divulgação

Thales Gui e Wesley Safadão – Foto: Alisson Demetrio / Glow Produções Artísticas – Divulgação

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

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O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

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Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

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Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

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Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

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Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

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