Nesta segunda-feira, 7, a cantora brasileira Gisele Abramoff fez a sua estreia em “Shopping Queen”, reality show alemão que coroa a rainha do shopping após uma semana montando o look ideal em conceituadas lojas alemãs. Além do trabalho na música, Gisele é apaixonada por moda e sempre planeja seus looks para gravações de clipes e apresentações musicais.
Morando na Alemanha há mais de 10 anos, Gisele foi convidada para o reality em um ano especial. Apenas no 1° semestre de 2021, a artista lançou 3 novos hits que repercutiram na MTV europeia e americana, com destaque para “LOLOVE”, música gravada em 3 idiomas diferentes.
“Tem sido um ano de muito trabalho, sou muito grata por isso. O convite para o reality veio em um momento que não esperava, mas me encantou logo de cara! Mal vejo a hora de compartilhar esses momentos divertidos que foram gravados no reality”, declarou a artista.
A série de televisão “Shopping Queen” está no ar desde 2013. Durante uma semana, o famoso designer de moda Guido Maria Kretschmer envia cinco candidatas diferentes para uma batalha pela coroa da rainha das compras com um lema semanal que deve ficar refletido no look.
Durante 4 horas a câmera os acompanha enquanto correm pelas lojas e salões de cabeleireiro sob a pressão do tempo para impressionar seus companheiros de campanha e o estilista na passarela à noite. O prêmio para o vencedor pode chegar a mais de € 1000 em dinheiro.
A modelo brasileira Fernanda Valim segue consolidando sua carreira no cenário fashion global e acaba de conquistar mais um marco importante: a capa digital da revista L’Officiel Colômbia. A publicação, que destaca personalidades influentes da moda e da cultura, enaltece a trajetória autêutica de Valim e sua capacidade de unir arte e moda em sua expressão profissional.
No artigo intitulado “Fernanda Valim: The Model Redefining Fashion with Authenticity and Art”, publicado em 24 de março de 2025, a modelo compartilha detalhes de sua jornada, que teve início no teatro infantil e a levou às passarelas internacionais. Segundo Valim, sua formação teatral influenciou sua abordagem na moda, permitindo que ela incorporasse diferentes personagens e explorasse novas formas de expressão visual.
Uma carreira em ascensão
2025 tem sido um ano de grandes conquistas para Fernanda Valim. Além de estrelar a capa da L’Officiel Colômbia, ela também foi destaque na edição britânica da mesma revista, reforçando sua presença no mercado europeu. Seu talento e profissionalismo também chamaram a atenção da Allure, renomada agência de modelos de São Paulo, com a qual assinou contrato recentemente.
Entre seus trabalhos de maior destaque, Fernanda já estrelou uma campanha publicitária para a Samsung, foi capa da revista Lounge no Brasil e brilhou nas passarelas do São Paulo Fashion Week, um dos eventos mais importantes da moda latino-americana. Além disso, sua atuação na Europa tem sido cada vez mais expressiva, participando de editoriais de moda e desfiles de grandes marcas.
Autenticidade como marca registrada
Ao longo de sua carreira, Fernanda enfrentou desafios impostos pelos padrões rigidamente estabelecidos da indústria da moda. Contudo, sua autenticidade e confiança em sua identidade foram decisivas para seu sucesso. Ela destaca a importância do autoconhecimento para modelos que desejam se destacar no mercado: “A moda é uma forma de expressão e não deve ser uma imposição. Aprendi a valorizar quem sou e é isso que me faz ser reconhecida.”
Com uma carreira em plena ascensão, Fernanda Valim segue reafirmando seu lugar entre os grandes nomes da moda internacional. Seu talento, combinado à sua autenticidade, promete continuar encantando o universo fashion e inspirando novas gerações de modelos.
Ação nacional pretende bater recorde comparado aos números da primeira edição, beneficiando milhares de famílias assistidas pela Associação
A doação de sapatos infantis é uma ação de solidariedade que tem um impacto profundo na vida de crianças carentes. Pensando nisso, a Pezinho e Cia., maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil, está na segunda edição do projeto “O Seu Pezinho Virou Pezão”. A primeira parceria aconteceu no ano passado, com a CUFA (Central Única das Favelas), e arrecadou mais de 1.800 pares de sapatos.
Esse ano, a colaboração firmada é com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O lançamento oficial da campanha, que vai até o fim de Agosto e tem a intenção de arrecadar cerca de 2.500 pares, ocorrerá na próxima quarta, 19, no Hotel SJ Premium em Goiânia, durante a convenção anual da marca. Estarão presentes a CEO da Pezinho, Walkiria Calixto, e a representante da Federação Brasileira das APAEs, Dra. Mírian Queiroz.
A campanha “Seu Pezinho Virou Pezão” tem como objetivo arrecadar calçados infantil e infantojuvenil, novos e seminovos, em bom estado de conservação, para serem doados. Serão 33 pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, em que os sapatos serão triados, limpos e embalados. Em seguida, serão encaminhados para as diversas APAEs, e, então, destinados às crianças. As doações poderão ser feitas a partir do dia 19 de junho em qualquer loja do Pezinho e Cia em todo o território nacional.
O projeto nasceu da vontade da CEO Walkiria Calixto de criar uma ação que abraçasse a sociedade: “Após quatro décadas atuando no mercado infantil, sentimos o desejo de retribuir à comunidade parte do que recebemos ao longo desses anos. Por isso, decidimos unir esforços com outras pessoas e organizações que compartilham desse propósito social. Com essa parceria com a APAE, vamos garantir que nossas doações cheguem às mãos de quem realmente precisa. Estamos empolgados para ver a participação da comunidade nessa iniciativa e também envolver a indústria de calçados infantis, uma vez que somos uma das maiores compradoras do setor no país. Uma simples doação pode transformar o dia a dia de uma criança, oferecendo-lhe uma base mais segura para caminhar em direção a um futuro melhor”.
Cada peça da temporada foi criada para proporcionar um ajuste perfeito
A KJ apresenta com orgulho a sua nova coleção Elegance, que redefine o conceito de moda sofisticada. Com um design minuciosamente elaborado, a linha se destaca por suas modelagens diferenciadas que realçam a elegância natural de quem a veste.
Cada peça foi cuidadosamente criada para proporcionar não apenas um visual diferenciado, mas também um ajuste perfeito, valorizando todas as silhuetas . Elegance é o resultado de uma fusão impecável entre estilo e sofisticação, oferecendo roupas que valorizam o seu corpo.
Exclusividade e requinte estão presentes em cada detalhe das peças. A coleção conta com looks que transformam cada momento em uma expressão única do seu estilo.