Barra
Connect with us

Música

Claudia Leitte e cantor gospel Clovis Pinho, se unem para um Feat muito especial, provando que música boa não tem fronteiras

Published

on

A apresentadora Fernanda Comora esteve presente durante a gravação de um feat entre a deslumbrante Claudia Leitte e o cantor Clovis Pinho, e disse que se sentiu tocada como há tempos não se sentia em uma entrevista!

Em uma tarde regada de muitas emoções a cantora Claudia Leite aterrissou no estúdio KZA do cantor Kauan da dupla (Matheus e Kauan), para mais uma vez cantar ao lado do cantor Gospel Clovis Pinho que é o intérprete e compositor do sucesso mundialmente conhecido “Ninguém explica Deus”, porém dessa vez a música que promete mais uma vez ganhar o coração de quem ouvi-la é “Aprendiz”, composição do próprio artista que lança seu EP pela gravadora Som Livre e que diz ter ficado muito feliz quando soube que Claudinha havia aceitado seu convite.

Durante a gravação no estúdio, Claudinha Leitte concedeu uma entrevista emocionada a apresentadora Fernanda Comora e abriu seu coração. “Clovis Pinho é um grande artista, um grande cantor e compositor e eu me sinto muito honrada em fazer parte de uma faixa desse EP tão incrível ao lado desse Gigante. Anteriormente eu só tinha tido a oportunidade de cantar com Clovis no Trio Elétrico, mas nada parecido com esse momento!”, afirmou Claudinha.

Clovis por sua vez, teceu elogios a cantora… “Toda vez que encontro Claudinha é assim… Essa menina cheia de alegria, amor  e talento!”

A sintonia e a emoção tomou conta de todo o ambiente, transformando uma simples gravação em um dia mágico, onde os que estavam presentes foram contagiados por sentimentos muito bons.

Claudia Leitte, Margarida Bucatter e Clovis Pinho – Foto F.César / Renato Cipriano – Divulgação

Segundo Margarida Bucatter, manager de Clovis Pinho, todos estavam aguardando ansiosos por esse trabalho… “A Som Livre, o Clovis e toda a sua equipe, aguardava esse momento com muita ansiedade, pois tínhamos convicção que seria um trabalho primoroso e realmente foi mais do que isso”, ressalta Margarida.

Já Fernanda, relatou que com tantos anos de profissão e entrevistando tantos artistas como já o fez, as vezes ainda é pega de surpresa… “Eu fiquei muito feliz em estar aqui hoje, achei que seria apenas mais uma entrevistas como todas as demais, porém não foi! Claudia é uma menina incrível, esbanja simpatia e sensibilidade, o que me deu uma enorme vontade de ficar entrevistando ela por horas”, diz aos risos.

A apresentadora ainda complementou… “E o Clovis? O que falar de Clovis Pinho? Ele é um artista nato, com um coração cheio de amor! Um menino abençoado que faz qualquer pessoa que esteja próxima se sentir bem e feliz. Foi um dia memorável e com certeza o ‘Aprendiz’ será mais um sucesso em sua história na música!”, concluiu a anfitriã do Programa Profissão Mulher, exibido em rede nacional através da NGT.

Crédito das Fotos:  F.César / Renato Cipriano – Divulgação

Claudia Leitte, Fernanda Comora e Clovis Pinho – Foto F.César / Renato Cipriano – Divulgação

Apresentadora Fernanda Comora e Claudia Leitte – Foto F.César / Renato Cipriano – Divulgação

Cantor Clovis Pinho e Apresentadora Fernanda Comora – Foto F

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra