Barra
Connect with us

Geral

Instituto Fianza faz doações de alimentos, roupas e cobertores para auxiliar família carentes em Goiânia

Published

on

Ação social faz parte da empresa que viabiliza a recuperação de crédito em prol da recuperação econômica pós pandemia

O Instituto Fianza junto com a ONG Semeadores do Bem realiza todos os finais de semana, a distribuição de cobertores e cestas básicas em bairros carentes de Goiânia. A parceria entre as duas entidades reforça a filosofia do fundador da organização, que acredita que só através da união e da caridade é possível transformar o mundo em um lugar mais justo e humanizado. “É preciso ter empatia, ainda mais no momento atual e com tudo que estamos passando. Nossa empresa não só acredita na recuperação econômica do país e viabiliza negócios através do mercado de garantias, como também tem foco na ação social. Arregaçamos as mangas porque é necessário”, declara Lucio Caversan, CEO da Fianza Caução S.A. e presidente do Instituto Fianza, entidade privada, sem fins lucrativos que, por meio de associações anuais a outras organizações, viabiliza a prática da ação social. “Assim o Instituto nasceu e tem ajudado centenas de pessoas, praticando uma metodologia diferenciada, embasada exclusivamente no amor ao próximo. Por meio de parcerias anuais e constantes, conseguimos expandir o número de doações e viabilizar a prática constante da ajuda à população menos favorecida”.
Atualmente, além da distribuição de alimentos, cestas, agasalhos e cobertores para comunidades e moradores de rua, o Instituto ainda oferece acompanhamento multidisciplinar com psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, entre outros, todos parceiros da iniciativa e com o apoio da sociedade. “Eu fico pensando que mesmo em casa sentimos frio, imagina então quem está embaixo de uma lona com quatro crianças e não consegue dormir de frio. Isso mexe muito com o nosso coração por isso levamos roupas quentes aos desabrigados e para as famílias carentes, principalmente para as crianças, como blusas, calças de moletom e cobertores”, detalha Rose Namede, presidente da Ong Semeadores do Bem.
Em tempos de pandemia, esse tipo de atitude se torna ainda mais essencial. Segundo o executivo, o senso de responsabilidade coletiva é vital e deve ultrapassar gerações. “Decidimos por escolher Goiânia como sede da nossa empresa e do Instituto pois conseguimos formar uma equipe aqui de muita garra e competência, que também é engajada nas ações sociais que consideramos de suma importância para colocar em prática um dos pilares mais importantes que aprendemos que é crescer e contribuir”, ressalta.
As parcerias do Instituto Fianza são escolhidas a dedo, a partir de uma triagem em que as organizações entram em contato por email explicando suas ideias, objetivos e como desejam a ajuda e, caso haja um propósito similar com o do Instituto, o retorno é feito para alinhar as ações que serão desenvolvidas.

Continue Reading
Advertisement

Geral

ProHair lança “Pro Power Blond” em campanha cinematográfica liderada por Arthur Tavares

Published

on

Diretor de Arte e coordenador junto aos Embaixadores da marca, Warlei Rocha revisitou o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé na campanha
Robson Jaymes que entregou uma releitura do Blond Dourado com Contorno de luz que esculpe a cor como uma Jóia.

Um novo capítulo do loiro brasileiro acaba de ser escrito — e com verniz de alta moda. A ProHair apresenta o Pro Power Blond, uma campanha que transcende técnica e estética ao unir narrativa visual, direção artística seletiva e interpretação autoral do loiro contemporâneo.
Sob a batuta criativa de Arthur Tavares, o shooting nasce da inspiração na paleta da Pantone, tratada como uma tela branca na qual a luz ganha corpo, textura e personalidade. O resultado são três blondes de assinatura, cada um traduzindo uma estética, um ritmo e um discurso dentro da nova fase da marca.

Warlei Rocha (@wroch_a) revisita o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé criado para uma modelo negra cacheada — brilho, força e protagonismo que respiram atitude.
Robson Jaymes (@robonjaymesjob) entrega uma leitura moderna de glamour com seu loiro dourado de contorno, onde sombra e luz esculpem o rosto como joalheria.

E Arthur Tavares sela o trio com o Cloud Dancer Blond, inspirado na Pantone Cloud Dancer e na cor natural da própria modelo — um loiro etéreo, minimalista, quase flutuante, que redefine a ideia de pureza luminosa.

Mas o glamour não se sustenta apenas no clique: a ProHair reforça seu DNA técnico com tratamentos que elevam o loiro ao patamar do luxo sensorial. A linha Nano S.O.S. reconstrói com precisão cirúrgica:Banana & Mel devolve maleabilidade cremosa;e o BB Cream finaliza com brilho espelhado e disciplina luxuosa.

O Pro Power Blond marca mais do que uma campanha — marca uma era. Uma estética onde luz, cabelo e direção criativa se encontram em equilíbrio perfeito. Uma conversa sofisticada entre moda, técnica e identidade. Para ver o editorial completo, acesse @prohairoficial.

Continue Reading

Geral

Em expansão, GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura unidade no Shopping Mooca

Published

on

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno

A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.

Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.

Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.

Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.

Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.

“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”

Continue Reading

Geral

Previsão espiritual de Vó Bahiana confirma tetracampeonato do Flamengo

Published

on

Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra