Barra
Connect with us

Esporte

Empresários Flavio Cerino, Betinho Alves e Danilo Fernandes Sócios do Open Campos

Published

on

O Primeiro Torneio de Futevolei em Campos do Jordão no final de semana passada, entrou para Historia da cidade atraindo mais de 5 Mil Turistas em baixa temporada com mais de 200 Atletas inscritos foi Sucesso.

Arena Open Campos Futevôlei foi realizado no Hotel Figueira da Serra com parceria Hotel Vila Natal e contou com uma belíssima Área Vip com Shows Ao Vivo Dupla Sertaneja Allan e Zé Rodrigo ( Allan ex Trio Bravana ) , Brunatti e os Colombinos ( Ex Circulador de Fulo ) , Dj Ronaldinho Energia 97Fm e Dj Oliver Fin Cafe de la Musique.
Evento contou com 200 Atletas na qual teve apoio nas Redes Sociais do Grande Craque Romario, e contou com a presença de ex jogadores Cristian Baroni Ex Corinthians, Jonas Ex Botafogo, Marcos Tisu Ex Santos, Geovane Lobo Ex Arsenal, Rodrigo Fabri Ex Gremio, Michel Bastos ex Seleção Brasileira entre outros e com uma final na categoria open de arrepiar com um dos melhores jogadores do mundo Saldanha x Ovelha, e com a Vitoria bem disputada do Atleta Saldanha e seu Parceiro Vitor Carneiro, Evento contou com o Piloto Thiago Camilo Stock Car que disputou o Torneio e ficou na quarta colocação.
O evento contou com mega Patrocinadores Perrier e Acqua Panna, Heneiken, Hoteis Toriba, Quebra Noz e Alto da Boa Vista, Restaurantes Ludwig, Villa Di Phoenix, Forneria, Kangulus e Puriman, Bank 360, Marcenaria Prado, Liege Chocolates, Baccari Advocacia e Cae Fisio o Vice Prefeito de Campos do Jordão – Sp.
“Agradecer a cada um dos nossos patrocinadores que fizeram parte desse grande evento e contribuiu para que tudo saísse perfeito, eternamente grato a vocês” Socio Betinho Alves

Evento teve Transmissão Ao Vivo em suas redes sociais na qual obteve mais de Meio milhão de engajamento em suas paginas foi um Sucesso.

Proxima Edição esta pré marcado para Março em 2022 com grandes Atletas do futebol Brasileiro.
em Breve mais Informações !

Continue Reading
Advertisement

Esporte

Jurema Águas Quentes patrocina 2º Agroplay Futebol Solidário

Published

on

By

Com Ronaldinho Gaúcho como embaixador, evento em Londrina (PR) tem cunho beneficente

O complexo hoteleiro, Jurema Águas Quentes, vai patrocinar o 2º Agroplay Futebol Solidário, que acontece no dia 11 de dezembro, em Londrina (PR). O evento, que tem Ronaldinho Gaúcho como embaixador, contará com um jogo de futebol, realizado no Estádio do Café, entre famosos com ingresso social e também um leilão beneficente.

Durante a ação, o resort dará nome ao troféu do melhor jogador da partida de futebol que nesta edição terá personalidades do esporte como Matheuzinho (Corinthians), Igor Coronado (Corinthians), Michael (Flamengo), Aloísio (América-MG), Danilo Avelar (aposentado), Kléberson (aposentado), Pablo (Athletico-PR) e Gabriel Veron (Cruzeiro), além dos cantores Diego & Victor Hugo, Guilherme & Santiago, Felipe Araújo, Mc Tuto, Mc Daniel, Mc Livinho, L7NNON, Mc Joãozinho VT, Guilherme & Benuto, Murilo Huff e Hugo & Guilherme.

O evento aberto ao público em geral terá ingresso solidário e ainda contará com a presença de Ana Castela e Luan Pereira com shows após o jogo.

Jurema Águas Quentes também vai patrocinar o leilão beneficente que acontece no dia 10 de dezembro. Na ocasião, o resort vai leiloar um fim de semana de hospedagem no complexo hoteleiro, que fica a 200km de Londrina, em Iretama (PR). Os alimentos arrecadados durante o jogo e os valores do leilão serão destinados ao Instituto do Câncer de Londrina, Santa Casa de Misericórdia de Cambé, Núcleo Social Evangélico de Londrina (NUSELON), Morro do Carrapato, Conj. Flores do Campo e Programa “Cambé que Acolhe”. 

“Ações como essa fazem parte das contínuas atividades sociais e de beneficentes que fazemos na nossa região. Para nós é um orgulho poder patrocinar e contribuir com instituições tão importantes para a população do norte do Paraná”, comenta Wagner Novoli, diretor-presidente de Jurema Águas Quentes.

Sobre o Jurema Águas Quentes  

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts – Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort – e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de terem espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.  

Continue Reading

Esporte

Somos Young anuncia novo gerente de marketing para o segmento de esportes

Published

on

By

Jorge Duarte acumula passagens por empresas do setor e pelo Santos FC

A Somos Young anuncia a chegada de Jorge Duarte como Gerente de Marketing e Esportes da empresa. Referenciado pelo extenso relacionamento B2B, o novo gestor terá como missão fortalecer a marca no cenário de esportes, onde destacam-se os projetos da companhia relacionados aos programas de sócio-torcedor de clubes como Cruzeiro, Vasco, Coritiba e Bahia.

“É com grande entusiasmo que aceito este desafio na Somos Young. Agradeço imensamente pela confiança depositada em mim para liderar essa equipe em um momento tão dinâmico e promissor para ambos os setores. O marketing tem passado por constante desenvolvimento, transformações que têm moldado a maneira como nos conectamos com os consumidores e clientes. O avanço das tecnologias digitais, a ascensão das mídias sociais e a crescente importância da personalização são apenas algumas das mudanças que têm redefinido nossas estratégias e abordagens”, afirma.

Jorge possui MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e formação em comunicação social, publicidade e propaganda pela UNIFACS (Universidade de Salvador).

Nos últimos anos, o profissional trabalhou como Líder de Projetos na agência End to End, foi Head de Relacionamento no Santos Futebol Clube e Gerente de Marketing na FutebolCard.

Sobre a Somos Young

Fundada no final de 2021, a Somos Young é uma empresa que atua na captação de clientes, relacionamento, cobrança e oferta de crédito. Sua abordagem compreende a integração prática e intuitiva de todos os canais de atendimento e utiliza-se de IA para atender 100% da base em real time.

Sua principal atuação está no mercado educacional, onde detém 35% do share do setor, tendo no portfólio as principais instituições do país. Além do ramo de educação, a Somos Young expandiu suas atividades para o âmbito do futebol em 2022, passando a atuar no atendimento aos sócios-torcedores de clubes. Entre os clientes já atendidos pela empresa estão Cruzeiro, Coritiba, Bahia e Vasco.

Continue Reading

Esporte

Em iniciativa inédita, Criciúma e Cristalcopo trazem colaboradores às dependências do Heriberto Hülse para ensinar sobre reciclagem

Published

on

By

Desde 2019, o estádio recebe o PEV (Ponto de Entrega Voluntário), projeto da empresa, que incentiva as pessoas da comunidade a fazerem o descarte correto de resíduos domésticos

Na última semana, 15, o Criciúma abriu as portas do Heriberto Hülse por um motivo nobre. O clube promoveu, em conjunto com o Recicla Junto, projeto sustentável da Cristalcopo, mais uma edição do PEV (Ponto de Entrega Voluntário), que tem como objetivo incentivar o descarte correto dos resíduos domésticos produzidos pelos cidadãos catarinenses. Desta vez, com uma novidade especial: a marca de soluções para alimentação sorteou 11 profissionais de diferentes unidades para conhecerem o projeto in loco e darem uma voltinha pelo campo.

O PEV acontece toda quinta feira, no período da manhã, no estacionamento do estádio. Por meio dele, são arrecadados materiais, como papel, metais, plásticos, eletrônicos e óleo de cozinha, que posteriormente são encaminhados para reciclagem. Os participantes da ação ainda possuem a chance de faturar prêmios ao levar os resíduos produzidos em suas casas: a cada sacola de material limpo e seco, a pessoa tem direito a um cupom para concorrer a brindes. 

A Cristalcopo, desde 2019, também atua no recolhimento e reciclagem dos resíduos produzidos no Heriberto Hülse durante as partidas do clube – incluindo interior e arredores do estádio. Patrocinadora oficial do Tigre, a empresa é idealizadora do Projeto que já retirou mais de 400 toneladas de materiais do meio ambiente (seis delas só durante as partidas do Brasileirão). 

Os profissionais da Cristalcopo tiveram um dia para experimentar e conhecer de perto essa ação. Uma visita guiada com 11 deles às dependências do Heriberto Hülse para conhecerem o projeto e as ações da empresa e, claro, o estádio. Além da visita ao campo, a programação conta com a participação do tigrão, mascote do time catarinense. Aconteceu também um bate papo sobre o projeto Recicla Junto e a importância de suas ações. 

“O PEV acontece para mostrar na prática que a economia circular é possível. O Criciúma é uma instituição comprometida com a sustentabilidade e tem sido um grande aliado neste movimento. O esporte dialoga com o brasileiro e, por isso, a educação ambiental através do futebol é fundamental para que haja uma mudança de hábito na prática”, destaca Augusto Freitas, CEO da Cristalcopo.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra