Barra
Connect with us

Geral

Há 4 anos Dr. Diego Donola é vítima de injustiça e desde então vem provando a sua inocência

Published

on

Diego Donola - Foto Acervo Pessoal

Por Deiaartsmidia 

O Médico Diego Donola, o qual foi jurado no ano passado de um Programa de televisão exibido pelo SBT interior, sofre como vitima de injustiça desde 2018 em Nepomuceno, no município brasileiro do estado de Minas Gerais.

Polêmicas envolvendo o nome do médico, o qual sempre fez muito sucesso com o público feminino, devido ao seu carisma, simpatia e beleza, além de portar 1,85 altura e ser dono de um irresistível olhos azuis, onde no passado chegou inclusive a atuar como modelo da conceituada Agência Ford Models.

Diego foi acusado de abusar de pacientes que na grande maioria eram mulheres e vitimas compradas de uma grande conspiração para destruir sua imagem, onde acabou sendo preso e humilhado tentando provar a sua inocência.

Exatamente neste momento em que Diego Donola retorna a mídia com a preparação de seu filme “Dossiê de Donola – A estrela que não se apagou”, dirigido por Bellamir Freire e com roteiro de Edna Fashion, a estória do passado onde foi vitima de injustiça, acaba vindo novamente a tona.

Diego Donola - Foto Acervo Pessoal

Diego Donola – Foto Acervo Pessoal

Vale lembrar que apesar da acusação, em nenhum dos casos foram encontrados provas que realmente incriminasse o Dr. Diego, além de situações onde algumas das prováveis vitimas, nunca nem sequer terem passado por consulta junto ao médico.

Dr. Diego está tentando provar na justiça sua inocência, mesmo porque não tem nos autos provas alguma contra sua pessoa, uma delas nem sequer foi em audiência ou foram atendidas em consulta médica, sendo evidente a farsa envolvida e a discriminação que se tem profissionais de fora que atuam no estado de Minas Gerais, sendo ele carioca.

Depois de longos 4 anos, mesmo sendo vítima de descriminação por supostos assédios os quais nunca foram comprovados, Dr. Diego continuou exercendo a medicina em lugares remotos e de alta periculosidade, onde teve que entrar escondidos em alguns plantões com medo de ser linchado, para continuar exercendo a sua função em linha de frente contra o combate a COVID,  junto a grandes e conceituados hospitais, como Sírio Libanês, Presidente e outros do SUS, sendo útil no combate deste vírus e mesmo assim nada fez com que deixasse de lado o seu dom de ajudar ao próximo e o de salvar vidas.

Nesses longos anos mesmo sem provas ele luta para provar sua inocência, e nesses 4 longos anos após o ocorrido, nada mais ou nenhuma acusação apareceu contra o Dr. Diego, sendo que trabalhou em vários lugares e nenhuma reclamação contra a sua pessoa; pelo contrário só se destacando. Porém por conta desse ocorrido foi mandado embora de vários empregos por esse fato. Lutando até hoje para provar sua inocência. Sendo um bom pai de família, honesto e de família tradicional com o pai também médico, profissional essencial na linha de frente, no passado foi diretor do SAMU e diretor de hospital, e a cada dia sendo mais evidente a trama contra sua pessoa.

Diego Donola – Foto Acervo Pessoal

Diego Donola - Foto Acervo Pessoal

Diego Donola – Foto Acervo Pessoal

Geral

ProHair lança “Pro Power Blond” em campanha cinematográfica liderada por Arthur Tavares

Published

on

Diretor de Arte e coordenador junto aos Embaixadores da marca, Warlei Rocha revisitou o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé na campanha
Robson Jaymes que entregou uma releitura do Blond Dourado com Contorno de luz que esculpe a cor como uma Jóia.

Um novo capítulo do loiro brasileiro acaba de ser escrito — e com verniz de alta moda. A ProHair apresenta o Pro Power Blond, uma campanha que transcende técnica e estética ao unir narrativa visual, direção artística seletiva e interpretação autoral do loiro contemporâneo.
Sob a batuta criativa de Arthur Tavares, o shooting nasce da inspiração na paleta da Pantone, tratada como uma tela branca na qual a luz ganha corpo, textura e personalidade. O resultado são três blondes de assinatura, cada um traduzindo uma estética, um ritmo e um discurso dentro da nova fase da marca.

Warlei Rocha (@wroch_a) revisita o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé criado para uma modelo negra cacheada — brilho, força e protagonismo que respiram atitude.
Robson Jaymes (@robonjaymesjob) entrega uma leitura moderna de glamour com seu loiro dourado de contorno, onde sombra e luz esculpem o rosto como joalheria.

E Arthur Tavares sela o trio com o Cloud Dancer Blond, inspirado na Pantone Cloud Dancer e na cor natural da própria modelo — um loiro etéreo, minimalista, quase flutuante, que redefine a ideia de pureza luminosa.

Mas o glamour não se sustenta apenas no clique: a ProHair reforça seu DNA técnico com tratamentos que elevam o loiro ao patamar do luxo sensorial. A linha Nano S.O.S. reconstrói com precisão cirúrgica:Banana & Mel devolve maleabilidade cremosa;e o BB Cream finaliza com brilho espelhado e disciplina luxuosa.

O Pro Power Blond marca mais do que uma campanha — marca uma era. Uma estética onde luz, cabelo e direção criativa se encontram em equilíbrio perfeito. Uma conversa sofisticada entre moda, técnica e identidade. Para ver o editorial completo, acesse @prohairoficial.

Continue Reading

Geral

Em expansão, GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura unidade no Shopping Mooca

Published

on

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno

A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.

Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.

Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.

Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.

Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.

“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”

Continue Reading

Geral

Previsão espiritual de Vó Bahiana confirma tetracampeonato do Flamengo

Published

on

Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra