Barra
Connect with us

Variedades

Alexia Vigör a cantora e influenciadora que vem se destacando no cenário artístico\

Published

on

Alexia Vigör de 22 anos que atualmente mora em new york, estados unidos e vem se destacando no cenário artístico pelo talento musical e claro pelos seus mais de 500 mil seguidores no instagram.

Mais para quem acha que a vida da cantora e simples saiba que Alexia vigör tem uma vida bastante corrida a cantora nos contou que ao chegar em Nova York, ela estudou artes cênicas, dramaturgia, cinema, teatro e comédia nas principais escolas de atuação em Nova York como The Acting Studio, Barrow Group, HB Studios e New York Film Academy, a mesma escola que Léo Picon estudou.

Alexia conta sobre uma situação inusitada onde que a sua primeira experiência com beijo técnico aconteceu na escola e justamento com uma colega de classe onde ambas estavam momentos antes discutindo (Alexia conta aos risos ).

Além disso Alexia Vigör tem formação em dança e não é uma formação qualquer pois a formação da cantora vem da Broadway Dance Center, Alvey Ailey, American Youth Dance Theatre e seu treinamento de dança com ceda, cordas e lyra na Aerial Arts New York.

Ela assistiu às aulas e dançou com o mundialmente famoso coreógrafo de salto alto Yanis Marshall que já trabalhou diretamente com nada mais nada menos que com a Beyoncé, Fergie, Ciara, Christina Aguilera, Britney Spears, Ariana Grande e muitos outros famosos.

” fui escolhida para uma apresentação de dança onde ela surpreendeu o famoso coreógrafo francês, com sua performance espontânea e ao mesmo tempo aplicando as técnicas adquiridas no curso”. (Conta alexia Vigör)

Alexia Vigör a cantora e influenciadora que vem se destacando no cenário artístico - Foto: Divulgação

Alexia Vigör a cantora e influenciadora que vem se destacando no cenário artístico – Foto: Divulgação

Além disso ela fez parte de 4 peças Off-Broadway, 2 Comédia Satíricas, 1 Drama e uma comédia romântica, onde interpretou a personagem principal, sendo a única atriz brasileira entre todos os atores nativos americanos.
” Eu sendo a única brasileira em meio a um elenco composto apenas por nortes americanos e executando a peça com louvor, fiquei emocionada ao ver a plateia se comover e aplaudir de pé a performance e no final de tudo eles vieram nos saudar nos bastidores. Conta.

E o grande ponto que faz Alexia se destacar ainda mais é o lançamento de seu novo videoclipe, “jogos de mestres” que vem tendo um ótimo desempenho nas mídias.
A cantora ressalta que foi um desafio pois tiveram apenas 4 dias para ensaiar, e no dia da gravação foram 22h gravando de salto alto e com pausas de poucos minutos e se surpreendeu com o resultado do vídeo que ressaltou o empoderamento feminino, pois esse é o objetivo da artista.

Além disso, Alexia Vigör tem uma ótima performance no mundo da moda onde ela já trabalhou com marcas como Nars, Il Makiage NY, Pacífica Beauty e Anastasia Beverly Hills.

Alexia Vigör a cantora e influenciadora que vem se destacando no cenário artístico - Foto: Divulgação

Alexia Vigör a cantora e influenciadora que vem se destacando no cenário artístico – Foto: Divulgação

Ela fez parceria e colaborou com marcas famosas do Instagram como Sugar Bear Hair, Flat Tummy Tea, SUJA drinks e Quest Bars.

Em 2018, ela fez parceria com a Electronic Arts Inc., uma empresa americana de videogames conhecida mundialmente como a única jogadora a participar do evento privado para o lançamento do jogo Battlefield V. O evento aconteceu no Casey Neast Studio no centro de Nova York. Casey Neast é um das personalidades e influenciadores mais famosos do Youtuber americano.

Ela também fez parte de muitas semanas de moda de Nova York ( New York Fashion Week ) e desfilou com Shanina Shaik, Sean O’Pry e Jade Picon.

Alexia vigör é famosa por seu corpo, cintura fina e bumbum arredondado, pelo qual ganhou títulos. Melhor Body e Melhor BodyBuilder Influencer em 2018, sendo influenciadora Feminina Mais Sexy da Costa Leste dos Estados Unidos em 2019.

Convidada diretamente pela diretora da PETA – People for the Ethical Treatment of Animals para se tornar embaixadora e participar da campanha Peta vs fashion designer Stephen F, ela embarcou na jornada sendo vegana.
Alexia Vigör conta sobre a jornada exaustiva que em eventos destes portes que exige da modelo jejuns e que façam uma dieta de 3 dias para a modelo ficar na melhor performance para o evento.

Além disso Alexia e empreendedora Ela tem seu próprio armário de aluguel online com uma plataforma de influenciadores de moda Wardrobe, onde os fãs podem alugar seus acessórios de alta qualidade, como gucci, chanel, louis vuitton, prada, dolce gabbana e outras.

Perguntando sobre a vida amorosa da artista que já teve affair com nada mais nada menos que o surfista Gabriel Medina enquanto Alexia jantava e festejava em um de seus lugares favoritos, o famoso Catch NYC, um luxuoso e sofisticado Rooftop localizado na Meatpacking Industry, NY. Trocaram números e saíram juntos no dia seguinte.

O Gabriel Medina é uma pessoa carismática, bastante gentil, carinhoso e um verdadeiro cavalheiro. Conta Alexia.

Ela não poupou elogios ao surfista que se encontraram no Meatpacking District que é um dos bairros luxuosos de Nova York. Composto por lojas de roupas de grife de alta qualidade e casas noturnas de alta qualidade. O bairro que abriga muitas celebridades como Leonardo DiCaprio, Justin Bieber, Lady Gaga, Robert Pattinson, Taylor Swift e muitos outros.

Alexia finaliza falando que esses momentos dos quais viveu foram intensos e que trazem boas lembranças além de todo o aprendizado que teve nas melhores instituições de NY.

Continue Reading
Advertisement

Variedades

4 vantagens da biometria para garantir direitos e modernizar o acesso a benefícios

Published

on

By

Com obrigatoriedade anunciada pelo governo, tecnologia facilitará o acesso para milhões de pessoas

Recentemente, o governo federal anunciou a obrigatoriedade do cadastro biométrico para a concessão, renovação e manutenção de benefícios sociais, conforme previsto no Decreto que regulamenta a Lei nº 15.077/2024. A medida faz parte da estratégia de transformação digital do Estado brasileiro e visa ampliar a segurança no acesso a direitos fundamentais. Atualmente, cerca de 150 milhões de brasileiros já estão incluídos em bases biométricas e a expectativa é que esse número cresça rapidamente com a nova exigência.

 “O uso da biometria representa um passo importante para tornar os serviços públicos mais seguros, ágeis e acessíveis. A tecnologia ajuda a evitar fraudes, reduz a burocracia e oferece mais praticidade no dia a dia do cidadão”, afirma Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply Tecnologia.

Além de reforçar a proteção de dados sensíveis, o uso da biometria representa uma série de benefícios para a população e também para a gestão pública. A seguir, o especialista lista as quatro principais vantagens: 

1 – Mais segurança no acesso aos benefícios
Ao vincular o acesso a serviços diretamente à identidade biométrica de cada cidadão, a tecnologia reduz drasticamente o risco de fraudes e de recebimentos indevidos. Isso significa que benefícios como Bolsa Família, Auxílio Gás e aposentadorias, por exemplo, estarão mais protegidos de ações fraudulentas, garantindo que o recurso chegue a quem realmente precisa.

2 – Agilidade no atendimento e redução da burocracia
Com a biometria, não é mais necessário apresentar diversos documentos em papel ou memorizar números de protocolo: a identificação é feita em segundos, por meio de impressões digitais ou reconhecimento facial. Para o cidadão, isso significa menos filas, menos espera e mais praticidade nos pontos de atendimento dos serviços públicos.

3 – Inclusão digital e cidadania para todos
A tecnologia biométrica tem um papel fundamental na inclusão de pessoas em situação de vulnerabilidade que, muitas vezes, não possuem documentação regular ou têm dificuldades em provar sua identidade. Com o cadastro biométrico, essas barreiras diminuem e o acesso a serviços essenciais se torna mais igualitário. Além disso, a biometria garante um histórico digital mais preciso de cada indivíduo, favorecendo políticas públicas mais eficazes.

4 – Melhor gestão e controle de políticas públicas
Para o governo, a adoção ampla da biometria permite um controle mais eficiente dos cadastros, cruzamento de dados em tempo real e maior transparência na distribuição dos recursos. Ao evitar pagamentos duplicados ou indevidos, o Estado economiza bilhões por ano e pode direcionar os investimentos com mais precisão, além de aprimorar o monitoramento e a auditoria dos programas sociais.

Continue Reading

Variedades

Shineray do Brasil lança campanha “Shineray Entrega Tudo” com Nattan como estrela

Published

on

By

Ação nacional investe R$ 20 milhões e reforça a conexão da marca com o público brasileiro, oferecendo prêmios que mudam vidas

A Shineray do Brasil estreou recentemente sua nova campanha publicitária “Shineray Entrega Tudo”, protagonizada pelo cantor Nattan. Com investimento de R$20 milhões, a ação está presente em TV, rádio, outdoors e nas redes sociais da marca.

O conceito da campanha, que carrega o slogan “Shineray Entrega Tudo”, tem forte apelo popular e reforça o novo posicionamento da empresa. A ideia é associar a marca à realização de sonhos e à mobilidade com propósito, promovendo a transformação de vidas. “Queríamos alguém que já tivesse conexão com a marca e que transmitisse nossa energia. Nattan tem raízes nordestinas, é jovem, irreverente e tem muito humor, características que dialogam com nosso público”, explica Sofia Menezes, diretora de Marketing da Shineray do Brasil.

A escolha do cantor não foi apenas estratégica, mas também afetiva, já que ele embalou a confraternização da empresa em 2024 e conquistou diretores e colaboradores. Agora, o jingle criado pelo cantor para a campanha, junto à sua forte imagem com o público, se une para divulgar, de forma indireta, uma promoção que sorteará prêmios transformadores em barras de ouro, como a casa própria e caminhões cheios de recompensas para consumidores finais em todo o Brasil.

“O conceito criativo valoriza o custo-benefício e a qualidade dos produtos da Shineray, mas vai além, pois desperta o desejo e cria uma conexão emocional com o público”, complementa Sofia.
“Com o sucesso da estreia, pretendemos seguir fazendo mais campanhas de marketing para o consumidor final”, conclui Sofia.

O vídeo oficial, disponível no YouTube, apresenta uma narrativa vibrante, leve e animada e já tem gerado alto engajamento nas redes.

Link do vídeo: https://youtu.be/pRl4BPGV-WA

Ficha Técnica – Campanha “Shineray Entrega Tudo”
Produtora: Henri Company
Diretor: Ricardo Henri
Diretor de imagem: Júlio Marques
Foquista: Italo Ferreira
Gaffer: Gelo (Marcos Alberto)
Gaffer 2: Victor Santana
Fotografia: Alysson Souza
Vfx: Matheus Vinicius
Áudio Direto: Áudio pro
Making off: Martins Rec
Assistência: Pedro Henrique
Logística: Patrícia Carvalho

Continue Reading

Variedades

Founder da Ana Gaming, Nickolas Ribeiro mira crescimento sustentável da empresa

Published

on

By

Marcas do grupo patrocinam Santos, Vitória, Mirassol e Fortaleza

A Ana Gaming, grupo que opera as marcas 7K, Casino e Vera, é uma das empresas autorizadas pela Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda a atuar no Brasil. Com a regulamentação do setor em curso e uma base de usuários cada vez mais robusta, as exigências por gestão responsável, segurança tecnológica e compliance cresceram na mesma proporção. Nesse novo cenário, há um alto crescimento da contratação de executivos de alta performance vindos de outros mercados, como e-commerce, mobilidade, finanças, entre outros. A expectativa do grupo para o segundo semestre é manter a trajetória de forma equilibrada e estratégica, com projeção de crescimento adicional de 20% até dezembro, priorizando a atração de talentos e o desenvolvimento contínuo das equipes.

Unindo a paixão pelo entretenimento, com a emoção das apostas esportivas e a visão de criar uma experiência que não apenas atende, mas supera a expectativa dos jogadores, a Ana Gaming tem firmado acordos para expandir a sua atuação junto a players importantes do cenário nacional. Atualmente, a marca 7K patrocina o Santos, de Neymar, o Vitória e o Mirassol, enquanto a Cassino é parceira do Fortaleza. 

“Estamos focados em criar parcerias importantes que colaborem com o momento atual, incentivando o jogo responsável, a confiança e a integridade, além de movimentar economicamente o mercado. Recentemente investimos em diversos aspectos com o objetivo de construir marcas fortes, proporcionando um entretenimento de qualidade a nossos jogadores e evoluindo nossos produtos todos os dias. Sabemos que o cenário atual marca um avanço importante na criação de um ecossistema mais confiável e seguro. Seguimos comprometidos com as melhores práticas internacionais e determinados a estar sempre entre os protagonistas do setor. Projeto um futuro de crescimento sustentável para o grupo nas mais diversas frentes”, afirma Nickolas Ribeiro, founder do Grupo Ana Gaming.

Além do apoio à equipes, a Ana Gaming marca presença na Copa do Nordeste, na Copa do Brasil e nas séries A e B do Campeonato Brasileiro, além de ser patrocinadora da transmissão de torneios internacionais de futebol na CazéTV. 

Recentemente, as plataformas 7K e Cassino lançaram seus aplicativos oficiais na Google Play Store. Agora, os usuários contam com diferenciais como odds turbinadas e saque rápido. Além disso, o atendimento humanizado está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. 

“Estar presente na Play Store é mais do que uma questão de praticidade: trata-se de um avanço fundamental em direção à segurança, à conformidade e à prevenção de fraudes. Com a nova política do Google, empresas idôneas como as do Grupo Ana Gaming reforçam seu compromisso em proporcionar entretenimento seguro, responsável e de acordo com as normas, garantindo aos usuários um ambiente autenticado e protegido contra versões não autorizadas”, pontua Nickolas Ribeiro.

Mas o objetivo da Ana Gaming vai muito além de proporcionar uma experiência de qualidade. Desde a sua criação, o grupo tem movimentado o cenário de apostas em prol do Jogo Responsável e que combatem a manipulação de resultados. Um dos exemplos é a parceria com o Programa COMPULSAFE, da EBAC, que detecta apostadores compulsivos e encaminha para psicoeducação. 

Outra grande recente parceria do Grupo Ana Gaming foi com a International Betting Integrity Association (IBIA), reforçando o compromisso com a integridade esportiva. A iniciativa tem como principal objetivo proteger os mercados regulamentados contra a manipulação de resultados, reforçando a transparência de boas práticas no setor.

Na última semana, a Ana Gaming, por meio da marca 7K e em parceria com a Sportradar, realizou um workshop de integridade esportiva junto aos atletas e comissão técnica do Mirassol. A ideia da companhia é repetir a ação nos demais clubes patrocinadores. 

“Integridade não é detalhe. É a base. É o que sustenta a credibilidade do nosso setor, e do esporte como um todo. Temos um compromisso claro com um ambiente de apostas responsável, sustentável e alinhado às melhores práticas de governança. Sabemos que confiança não se constrói com discurso. Se constrói com atitude. E na Ana Gaming, a atitude responsável é parte da nossa essência. É assim que seguimos ajudando a construir um mercado mais íntegro, para o esporte e para todos que acreditam nele”, finaliza Nickolas Ribeiro.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra