Red Water é uma banda que desde de sua fundação em 2014, tem se mostrado incrivelmente diferenciada através do muito que tem alcançado. Residindo em Ribeirão Preto, SP a banda tem levado o rock clássico a novas alturas enquanto mantendo elementos tradicionais como “slide”, gaita, duetos de guitarra, e traços de blues e jazz.
O início já impressionante teve a banda sendo convidada para abrir shows de artistas como André Matos, tocar nos maiores festivais de rock independente do sudeste, incluindo projetos associados com Harley Davidson, Yamaha e Jack Daniel’s. Junto a isso, eles ergueram um histórico que os torna a única banda independente a alcançar essa compilação de feitos, desde serem convidados para tocar no emblemático Stones Bar em São Paulo sendo uma banda de fora de São Paulo, a receber reconhecimento de titãs da indústria americana e mundial.
A música da banda também recebeu ampla aclamação sendo tocada em rádios na Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, México, Argentina, Chile, Venezuela, Uruguai, Colômbia, Bolívia e Peru. Eles também receberam exposição em outros formatos na Holanda, Romania e Portugal, assim como rotação notável em rádios brasileiras.
Em adição, o Red Water trabalhou com alguns nomes de alta relevância na indústria, incluindo Larry Telford, que trabalhou com lendários artistas como Willie Nelson, Crosby, Stills & Nash, Robert Plant e Eric Johnson, e Eddie Wenrick, ex-empresário do Earth, Wind and Fire e Warrant.
Apesar de enfrentar diversos desafios no caminho, como viver em condições impróprias, perder equipamentos para enchente e roubos, declinando ofertas que violavam seus princípios artísticos, a banda persevera. Através do seu trabalho dedicado e determinação eles têm conseguido sobreviver a 8 anos de adversidades e condições extremas, e se desdobraram para serem funcionais durante a pandemia, que os atingiu no momento mais delicado de sua carreira. É inegável que as conquistas do Red Water são impressionantes.
A devoção deles com a arte e compromisso com os princípios artísticos são admiráveis, e reconhecimento é merecido por essas conquistas que os destacam.
“O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap
Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.
Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual? Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual” A minha caneta sempre abençoada A tua carreira morreu, tá parada Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada D$ Luqi em “A Última”
Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.
Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.
A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.
Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.
SOMBRA
“Por mais que eu chame tu não notas. E sempre que eu te sigo ando às voltas. E por mais que eu tente esquecer… Não quero ser a tua sombra”
Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas
Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.
“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.
Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.
Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.
“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.
“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.