Barra
Connect with us

Música

Rhegia: banda lança “The Battle of Deliverance”, seu mais novo trabalho

Published

on

No último dia 21 de abril a banda Rhegia lançou o seu mais recente trabalho: “The Batlle of Deliverance”, álbum gravado e produzido no Shokran Studios, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Financiado pela  Lei Aldir Blanc, o álbum apresenta 13 faixas inéditas, incluindo a releitura de “Anjos e Arcanos”, composição de Ricardo Smith, artista paraense a quem a banda presta uma homenagem póstuma.

O álbum conceitual traz composições que abordam a história, cultura e ancestralidade dos povos originários da Amazônia. Produzido por Tiago Della Vega com direção vocal de Guilherme De Siervi, o registro contou com participações especiais da cena do metal nacional como: Mayara Puertas (Torture Squad), Angel Sberse (Malvada), Hanna Paulino (cantora de Macapá) e Yaka Hunikuin, indígena da aldeia Hunikuin (Acre).

A capa é assinada pelo artista internacional Felipe Machado (Colômbia), que já havia trabalhado com a banda em trabalhos anteriores. Já a identidade visual gráfica do encarte e companha de lançamento ficou por conta de Rômulo Dias, artista de São Paulo.

No dia 18 de março a banda lançou o single e videoclipe da música “Beyond the Last Bend of the River”, composição que abre o novo álbum com a produção de Christian Oliveira e Saulo Caraveo, a banda também disponibilizou em seu canal no YouTube um documentário com 5 episódios que mostra os bastidores de toda a produção de seu último trabalho. A Rhegia é formada por Bianca Palheta, Amanda Alencar, Naoto Shibata, Celso Lavoisier e Saulo Caraveo.

Em 2017 eles entraram na cena metal brasileira participando de festivais. Em 2019 lançaram o EP intitulado “Shadow Warrior”, que traz em seu enredo a cultura amazônica, lendas e encantamentos em uma mistura primorosa entre mitologia, ficção e realidade.

Este trabalho rendeu à banda excelentes críticas e repercussão na mídia especializada nacional e internacional.

Pré-save:

https://onerpm.link/651085621372 

Redes Sociais:

Instagram: @rhegiaofficial

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCPvGLbddLVh22Ga0cvxKB3Q/featured

Facebook: @bandarhegia

Contatos: saulocaraveo@gmail.com

Foto: Victor Peixe

Continue Reading
Advertisement

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra