Barra
Connect with us

Geral

Dr. Dalvo Neto conta sua experiência em Punta Cana

Published

on

De 14 a 17 de dezembro de 2023 tivemos um encontro na paradisíaca cidade da ilha de Punta Cana na República Dominicana, conhecida por seus luxuosos resorts e por seu roteiro turístico conhecido por todos, com um grupo de cirurgiões plásticos de renome mundial com seus experiência . Menção aos poderes mágicos dos personagens do filme e suas habilidades específicas, tivemos também cada cirurgião plástico e sua capacidade técnica peculiar, ou seja, seu poder mágico diferenciado dentro da cirurgia plástica reunidos neste curso “Hands On” voltado para cirurgiões plásticos . de todo o mundo, com conferências expositivas iniciais de cirurgiões plásticos super-heróis, encerrando com chave de ouro o treinamento com cirurgias realizadas no hospital IMG de Punta Cana, onde foi colocado em prática e orientado por cada cirurgião plástico super-herói demonstrando seu superpoder em plástico cirurgia “ao vivo” e na prática, transmitindo os segredos dos seus superpoderes a cada um dos cirurgiões plásticos em formação e gerando um maior número de cirurgiões plásticos com superpoderes que, através da troca de poderes, trocam competências em cirurgia plástica, tornaram-se novos” Vingadores” ou novos cirurgiões plásticos com superpoderes. O exercício, orquestrado pelo cirurgião plástico dominicano Ricardo Ventura, com sua expertise e superpoder, além da organização do curso mas em Lipoaspiração de Alta Definição e associação com cirurgias de mama e outras artes que envolvem o corpo; conseguiu reunir nomes como o do Dr. Mauricio Viaro, cirurgião plástico que implantou e eternizou a técnica de lipoaspiração ultra-HD, ou seja, uma alternativa cirúrgica que define e expõe os músculos através da valorização dos ventres musculares (assim como a lipo HD ) e principalmente enxertia guiada por ultrassom no músculo gorduroso, permitindo resultados melhores e mais duradouros. Dr. Carlos Manfrin também foi um dos “Vingadores” que nos passou seus poderes em cirurgia de mama e habilidades de contorno corporal. O treinamento também contou com a presença do cirurgião plástico Dr. Héctor Duram, cirurgião plástico mexicano especializado em lipocontorno e sua técnica de lipoexercício de nádegas guiada por ultrassom chamada SIM e SIM3D, demonstrando sua técnica de potência e alinhamento. O treinamento também contou com a participação do Dr. Emanuel Flores, também cirurgião plástico mexicano, e suas habilidades em enxertos em U específicos e técnicas refinadas de abdominoplastia. O cirurgião plástico peruano Dr. Raúl Manzaneda e o cirurgião plástico brasileiro Dr. Daniel Botelho também participaram do exercício com seus conhecimentos e superpoderes em modelagem de costelas e enxertos intramusculares, também chamados de U-Graf. Contamos com a participação de cirurgiões plásticos de todo o mundo e podemos destacar a presença do cirurgião plástico brasileiro Dr. Dalvo Neto, que participou do treinamento e nos descreveu o quão enriquecedor foi o curso e seu nível de organização e treinamento e nos contou: “Foi uma semana de muito aprendizado e troca de conhecimento, acho que todos se beneficiaram muito, nos tornando, sem dúvida, profissionais mais qualificados e oferecendo melhores serviços aos seus pacientes”. “Só posso agradecer a todos as informações prestadas pelo Dr. Ricardo Ventura e outros cirurgiões plásticos com poderes divinos e amigos que tanto trabalharam para transmitir os seus conhecimentos. 

Continue Reading
Advertisement

Geral

ProHair lança “Pro Power Blond” em campanha cinematográfica liderada por Arthur Tavares

Published

on

Diretor de Arte e coordenador junto aos Embaixadores da marca, Warley Rocha revisitou o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé na campanha
Robson Jaymes que entregou uma releitura do Blond Dourado com Contorno de luz que esculpe a cor como uma Jóia.

Um novo capítulo do loiro brasileiro acaba de ser escrito — e com verniz de alta moda. A ProHair apresenta o Pro Power Blond, uma campanha que transcende técnica e estética ao unir narrativa visual, direção artística seletiva e interpretação autoral do loiro contemporâneo.
Sob a batuta criativa de Arthur Tavares, o shooting nasce da inspiração na paleta da Pantone, tratada como uma tela branca na qual a luz ganha corpo, textura e personalidade. O resultado são três blondes de assinatura, cada um traduzindo uma estética, um ritmo e um discurso dentro da nova fase da marca.

Warlei Rocha (@wroch_a) revisita o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé criado para uma modelo negra cacheada — brilho, força e protagonismo que respiram atitude.
Robson Jaymes (@robonjaymesjob) entrega uma leitura moderna de glamour com seu loiro dourado de contorno, onde sombra e luz esculpem o rosto como joalheria.

E Arthur Tavares sela o trio com o Cloud Dancer Blond, inspirado na Pantone Cloud Dancer e na cor natural da própria modelo — um loiro etéreo, minimalista, quase flutuante, que redefine a ideia de pureza luminosa.

Mas o glamour não se sustenta apenas no clique: a ProHair reforça seu DNA técnico com tratamentos que elevam o loiro ao patamar do luxo sensorial. A linha Nano S.O.S. reconstrói com precisão cirúrgica:Banana & Mel devolve maleabilidade cremosa;e o BB Cream finaliza com brilho espelhado e disciplina luxuosa.

O Pro Power Blond marca mais do que uma campanha — marca uma era. Uma estética onde luz, cabelo e direção criativa se encontram em equilíbrio perfeito. Uma conversa sofisticada entre moda, técnica e identidade. Para ver o editorial completo, acesse @prohairoficial.

Continue Reading

Geral

Em expansão, GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura unidade no Shopping Mooca

Published

on

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno

A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.

Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.

Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.

Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.

Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.

“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”

Continue Reading

Geral

Previsão espiritual de Vó Bahiana confirma tetracampeonato do Flamengo

Published

on

Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra