Barra
Connect with us

Geral

A Trajetória De Luciana Mara Soares: A Mulher Por Trás Da Peach UP E Do BoomBoom Up

Published

on

Luciana Soares , a fundadora da Peach UP, possui uma história inspiradora que vai muito além da beleza. De sua primeira experiência como funcionária em uma corretora de seguros, Lu sempre se destacou pela determinação e pelo respeito nas relações humanas, princípios que a impulsionaram a se tornar uma empresária de sucesso em diversos segmentos, especialmente na área da beleza.

Hoje, à frente da Peach UP, Luciana se dedica a transformar a autoestima de mulheres por meio do “BoomBoom Up”, um creme revolucionário que promete oferecer um bumbum firme e saudável. “A criação do creme foi totalmente idealizada em potencializar a autoestima das mulheres”, revela Lu. “O BoomBoom Up trata celulites, estrias, melhora a textura da pele, deixa o bumbum mais firme e tonificado, hidrata profundamente a região, além de contar com uma tecnologia atualmente desenvolvida que entrega rápido o que promete.”

Com a missão de impactar a vida das mulheres, Lu Soares enfatiza a importância do autocuidado. “Quando criei o produto, meu sonho era poder impactar vidas através do autocuidado e da autoestima com algo altamente testado e com resultados satisfatórios de forma rápida com o uso contínuo. O meu intuito é sempre melhorar a autoestima das mulheres. Receber feedbacks de clientes dizendo que hoje conseguem se olhar no espelho ainda mais felizes me mostra que estou conseguindo de fato atingir o meu propósito”, afirma.

O sucesso do BoomBoom Up é inegável, e a presença de figuras como Nicole Bahls, que é embaixadora da marca e uma usuária satisfeita, ressaltam ainda mais a eficácia do produto. “Nós realmente conseguimos começar a ver os resultados a partir de 7 dias, mas claro que o uso contínuo é essencial”, diz Lu.

Mas o que torna o BoomBoom Up um produto tão especial? “Usando ele sua pele vai ficar mais firme, iluminada, super hidratada e com as imperfeições suavizadas, deixando de lado o temido efeito ‘casca de laranja’”, explica.

Além disso, Lu destaca os benefícios adicionais do produto, incluindo a eliminação da foliculite, clareamento de estrias e uma hidratação profunda que deixa a pele nutrida, macia e radiante, com um irresistível cheirinho de pêssego. “A presença de mulheres como donas de grandes empresas é fundamental para promover a diversidade e a inclusão no mundo corporativo”, ressalta.

Luciana Soares enxerga sua trajetória não apenas como um triunfo profissional, mas como um compromisso com o empoderamento feminino e a transformação social. “Ao torná-las mais confiantes em seus corpos, ajudo a fomentar uma cultura de aceitação e valorização que é essencial na sociedade atual”, conclui.

Não para por aí, Luciana fala sobre a importância de estar a frente de grandes empresas sendo mulher:

“A presença de mulheres como donas de grandes empresas é fundamental para promover a diversidade e a inclusão no mundo corporativo. Quando mulheres lideram negócios, elas trazem perspectivas únicas e experiências diversas que enriquecem a tomada de decisões e a inovação. Isso não apenas desafia estereótipos de gênero, mas também inspira outras mulheres a buscarem suas próprias jornadas empreendedoras.

No caso específico da Peach Up e do creme para bumbum que lancei, meu objetivo sempre foi mais do que apenas oferecer um produto; foi impactar positivamente a autoestima de centenas de mulheres. Ao torná-las mais confiantes em seus corpos, ajudo a fomentar uma cultura de aceitação e valorização, que é essencial na sociedade atual. A mudança na autoestima pode ter um efeito cascata, incentivando mulheres a se sentirem mais empoderadas em todas as áreas de suas vidas. Assim, ser a dona da Peach Up representa não apenas um sucesso empresarial, mas também um compromisso com a transformação social e o empoderamento feminino.” Finaliza Luciana Soares

Assim, a Peach UP e seu BoomBoom Up não são apenas produtos; são uma extensão da luta por uma autoestima elevada, que todos os dias, transforma a vida de mulheres ao redor do Brasil.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Em expansão, GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura unidade no Shopping Mooca

Published

on

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno

A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.

Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.

Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.

Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.

Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.

“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”

Continue Reading

Geral

Previsão espiritual de Vó Bahiana confirma tetracampeonato do Flamengo

Published

on

Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

Continue Reading

Geral

Resorts além do Nordeste: como o turismo no Norte do Paraná se firma como novo polo de entretenimento e inovação

Published

on

By

Praia artificial e águas termais: o Morro dos Anjos é a nova aposta dos viajantes que estão descobrindo o Norte do Paraná

Reconhecido por sua força na produção agrícola e pelas mundialmente famosas Cataratas de Foz do Iguaçu, o Paraná vem se destacando agora por uma nova vocação: o turismo sofisticado, especialmente no norte do estado. A região, rica em belezas naturais, cultura e história está atraindo cada vez mais investidores para resorts de alto padrão. E um deles, o Morro dos Anjos Resort, se sobressai como símbolo desse crescimento.

De janeiro a outubro de 2025, o Paraná registrou 888.114 turistas estrangeiros, um aumento de 20% em relação ao mesmo período de 2024, de acordo com a Embratur com dados da Polícia Federal. Esse volume posiciona o estado como o quarto maior destino de entrada internacional no Brasil, atrás apenas de Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Vale destacar também que, segundo o IBGE e a Pesquisa Mensal de Serviços, o turismo paranaense registrou crescimento nominal de 10,8% no acumulado entre janeiro e outubro, bem acima da média nacional. 

É nesse cenário de efervescência que o Morro dos Anjos Resort surge como case emblemático. Localizado em Bandeirantes, norte paranaense, o complexo combina luxo, diversidade de experiências e infraestrutura inovadora, trazendo diferenciais como águas termais naturais (até cerca de 40 °C), parque aquático coberto com toboáguas, rio lento, praia artificial com ondas, além de opções esportivas como quadra poliesportiva e entretenimento familiar com boliche. Apenas sete meses após a inauguração, o resort tem em média 70% de taxa de ocupação.  O resort é comandado por Rodrigo Ferro, ao lado de seu sócio Patrick Ferro, e representa um investimento de R$300 milhões. A previsão é fechar 2025 com faturamento de cerca de R$20 milhões, com perspectiva de alcançar R$70 milhões em 2026.

“O norte paranaense tem um potencial extraordinário: belezas naturais, clima acolhedor e um perfil de visitante que busca hospedagem e experiências memoráveis. Nosso objetivo é exatamente oferecer tudo isso com conforto e excelência”, afirma Rodrigo Ferro, sócio-investidor e gestor do Morro dos Anjos Resort. Esse movimento na região espelha outras iniciativas bem-sucedidas no estado, consolidando-o como uma alternativa de turismo de alto padrão. A demanda internacional crescente, combinada aos novos empreendimentos, reforça a estratégia de diversificação do Paraná como um destino global.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra