Barra
Connect with us

Entretenimento

A volta da Feira de Artes da Vila Madalena nas ruas de SãoPaulo foi marcada por novidades e emoções

Published

on

No último dia 28 de Agosto aconteceu em São Paulo a 45 edição da feira da Vila Madalena ,após dois anos de pandemia ,o evento voltou ao presencial recheado de novidades e claro muita emoção.

Foi um dia para passear, curtir, comer bem e fazer compras direto de quem produz ,alias um dos diferenciais do evento é que a organização seleciona sempre expositores de qualidade em todos os segmentos e assim atender a exigência do público .Todo o agito aconteceu nas ruas Fidalga, Fradique Coutinho, Mourato Coelho e Wizard,foram ao todo 400 expositores de artes e artesanato vindos de diferentes pontos do Brasil e da América Latina, além de 80 espaços de gastronomia e de outras intervenções culturais.

O tema desta edição foi “Afasta de nós esse ódio, Pai” ,uma reflexão sobre a necessidade de reconstruir, sem violência, o diálogo entre as pessoas. O mote também surge em defesa do Estado Democrático de Direito que permeia uma sociedade livre e sem ameaças autoritárias.

Entre as novidades citamos a Rua dos Orgânicos e a Rua das Mulheres Empreendedoras. Na Rua dos Orgânicos (Mourato Coelho x Wizard), encontramos produtos cultivados a partir da agricultura familiar, por meio de associações de produtores, e de empresas que trabalham na divulgação e no fortalecimento dos orgânicos no Brasil. Já na Rua das Mulheres Empreendedoras (Fradique Coutinho x Aspicuelta), mulheres periféricas mostraram sua arte e ressaltam a potência de criação dos subúrbios.

A Rua das Crianças com várias atividades ,a Rua dos Restaurantes contou com a participação dos Restaurantes: O Quadrado Restaurante Bar ,O Lujul ,O Preto Cozinha Brasileira ,Juanitos Empanadas e Chimi Choripanes ,Pita Bar e Kebab.

A feira foi transmitida ao vivo pela Radio Rede Blitz no palco Radio ,o evento teve mais três palcos com uma programação completa com artistas de estilos variados ,entre eles os artistas convidados o cantor Roberto Mhoreti ,a cantora Fernanda Coelho,Banda Calango Brabo teve ainda o palco Dj com a presença da festa PUNCH com os Djs Dapesada,Dj Fatah e Dj Will Robson .

O encerramento foi emocionante com a escola de Samba Pérola Negra , público todo vibrante e feliz dançou e cantou ao som da bateria .

A Feira é realizada pelo Centro Cultural Vila Madalena ,com a produção Executiva da Agência de Fortalecimento do Terceiro Setor (Afortes) ,apoio Fasyner Comunicações e Eventos ,Casarão Brasil,Trilha Orgânica ,Trapos & Cia ,Vitoria Regia Gin Orgãnico ,Virgulino Filmes ,Ha- Bi- Tu- al Café ,Patrocinadores Oficiais : OAK Cervejaria ,Chopelis

Conheça @feiradavilamadalena

 

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Comemorando 15 anos de mercado, Revista VIAG traz edição especial com Nany People na capa

Published

on

By

Criada em 2008 com o objetivo de divulgar destinos gay friendly, hotéis, pousadas, restaurantes e estabelecimentos onde o público LGBTQIAP+ é bem-vindo, a revista ViaG, a primeira mídia impressa com foco nesse amplo mercado, chega aos 15 anos de sucesso.

O conteúdo é diverso e aborda roteiros, eventos, entrevistas, arte e cultura, saúde e bem-estar, consumo, universo pet e artigos de especialistas de diversas áreas. Tudo com linguagem leve e informativa.

O objetivo principal é fomentar o mercado de turismo neste segmento, unir pessoas e lugares em todas as partes do mundo. Prezamos pela qualidade do conteúdo editorial com projeto gráfico sofisticado e matérias que transcendem a questão sexual, visando oferecer informação diferenciada para o LGBTQIAP+ maduro de classes A e B.

revista VIAG entra em uma nova fase promissora e repleta de novidades.

PRÊMIO “BEM ME QUER LGBT+

No mês de aniversário, a revista lança o prêmio “Bem Me Quer LGBT+” com a primeira edição em junho de 2024, no mês do Orgulho.  Será uma forma de reconhecer os destinos e produtos da cadeia turística que atuam através de práticas de respeito aos viajante LGBT+ e apoiam as iniciativas para diminuir o preconceito e desigualdade.

Serão contempladas as categorias: Destinos nacionais e internacionais, hotéis e pousadas, aviação, agências e operadoras, restaurantes, empresa destaque (não necessariamente do turismo) e personalidades.

Sabemos o quanto algumas empresas se engajam no combate ao preconceito e a atuam internamente para um ambiente corporativo acolhedor, diverso e igualitário. É uma forma de agradecer e reconhecer este trabalho, mostrando quais os destinos e empresas Bem Te Quer”, afirma Ana Carolina, fundadora da Revista ViaG.

NANY PEOPLE SERÁ  CAPA DA EDIÇÃO DE 15 ANOS DA REVISTA

A capa da próxima edição de novembro será a atriz, cantora e humorista Nany People, em uma entrevista exclusiva e ensaio inédito, produzido por Moisés Pazianotto, um dos maiores profissionais do mercado da moda brasileira.

NOVIDADE

O jornalista Roberto Rodrigues, CEO da agência TalentMix, conhecido como assessor dos famosos, passa a integrar a equipe de colaboradores com a “Coluna MIX”, que vai destacar personalidades do universo LGBT+, eventos, festas, consumo, música e entretenimento.

Continue Reading

Entretenimento

O projecto I Love Kuduro foi escolhido como finalista nos premios Europeus da Academia Internacional de Artes e Ciencias Digitais ( The Lovie Awards)

Published

on

A plataforma digital do projecto I Love Kuduro foi anunciada com finalista nas categorias Entretenimento & Desporto em Redes Sociais , bem como Melhores Creadores em Redes Sociais nos The LOVIE Awards. Os LOVIE Awards da Academia Internacional de Artes e Ciências Digitais distinguem os creadores de conteúdo e projectos do mundo inteiro com maior impacto digital no mercado da Europa .Nesta batalha renhida o I Love Kuduro concorre ao lado de grandes marcas MTV e Al Jazeera Digital, entre outras marcas e criadores internacionais na corrida pelos Lovie Awards.I Love Kuduro é um projecto fundado pelo artista luso-angolano Coréon Dú em 2011 com as festas de música electrónica africana Kuduro Sessions em Paris ( França) e Berlim ( Alemanha ) . O projecto inclui o Festival I Love Kuduro , as badaladas festas Kuduro Sessions, o premiado documentário I Love Kuduro: From Angola to the World que teve estreia mundial no Festival do Rio e uma plataforma digital do mesmo nome que produz conteúdos como podcasts e conteúdo de bastidores sobre um dos géneros de música e dança mais electrizantes de África, o Kuduro .Através do documentário e a média digital do I Love Kuduro muitos no Brasil começam a ter contacto o enigmático género de música e dança nascido em Angola com destaque a proliferação da carreira no brasil de artistas como Titica , Príncipe Ouro Negro ( Os Namayer ) e vários momentos como a popularização do aportugusaire ( uma gíria angolana criada por artistas do género músical https://fb.watch/nmT-D-d70l/ ) e adoptada por vários jovens , artistas e influencers no Brasil desde que vídeos dos criadores desse linguajar viralizaram a partir do YouTube do projecto tornando termos como “asmei “ ( amei ) ou o hit “hoje é meu aniversério” ser obrigatório em várias postagens de aniversário por todo o país . Ao longo dos anos artistas e figuras brasileiras como Lázaro Ramos ( https://fb.watch/nmU62JHY4j/ ) , Matuê ( https://youtu.be/rvlNOUvDzM4?si=gBr37GHUe2Bl-iL2) , Fernanda Lima ( https://globoplay.globo.com/v/1823685/ ) e Fausto Silva (https://youtu.be/bRbBSDniuKk?si=o_7IXGHSsoBt76AE ) tem apoiado o projecto angolano com várias menções e destaques de momentos e figuras afectas ao I Love Kuduro em seus projectos ou medias sociais .O I Love Kuduro já contou com eventos em Paris, Berlim, Luanda, Nova Iorque , Estocolmo, Ibiza , Amsterdam e Lisboa. Desde a sua transformação para plataforma digital, o I Love Kuduro tem se tornado em uma das maiores referências sobre música e dança electrónica africana .Pode votar pelo I Love Kuduro através dos seguintes links :Referência:Na categoria Melhores Creadores em Redes Sociais o voto público é possível via .https://vote.lovieawards.com/PublicVoting#/2023/social/social-excellence/best-creatorhttps://vote.lovieawards.com/PublicVoting#/2023/social/general-social/entertainment-sport

Continue Reading

Entretenimento

Rodrigo Tardelli fala sobre seu personagem em “Entre Nós”: “O Lucas significa companheirismo, lealdade, sinceridade”

Published

on

O multifacetado Rodrigo Tardelli estreou recentemente em seu mais novo projeto, a websérie LGBTQIA+ “Entre Nós“. Lucas Gabriel é o nome do personagem o qual ele dá vida na trama e chega para compor sua bagagem como ator. O projeto está disponível gratuitamente no canal da produtora Bera Play, no YouTube.

“Entre Nós” é uma trama cheia de surpresas e conta a história de Catarina e Beatriz, que eram colegas de quarto e se apaixonaram durante a quarentena. Gravada no Rio de Janeiro, na  websérie Lucas Gabriel – vivido por Rodrigo -, é um influenciador ousado que também tenta carreira como cantor. Para além da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, melhor amigo de Catarina (Una Plok), protagonista da comédia romântica sáfica.

“Para mim, o Lucas significa companheirismo, amizade, lealdade, sinceridade e eu acho ótimo esse lado dele influenciador, que apesar de ser diferente do meu lado influenciador, é muito interessante de dar vida, porque ao mesmo tempo que sou acostumado com esse mundo que ele vive, é uma vivência totalmente diferente de mim. É um cara esforçado, lado que me identifico também. E foi de grande responsabilidade aceitar por se tratar de um cantor e eu não canto, mas me dediquei pra entregar o melhor possível”, ele afirma. 

Mostrando sua versatilidade, ele vem recebendo feedback totalmente positivos, apesar do receio que estava. Ele comenta estar surpreso com o retorno, mas muito feliz e aliviado de estarem recebendo tão bem o Lucas. “As pessoas estão indo lá comentar e rasgar elogios pro personagem, o que me deixou muito feliz, porque é meu regresso pro formato de websérie e com um personagem super divertido. A galera tem ficado satisfeita e pedindo mais”, ele explica. 

Este é um personagem que se difere de histórias anteriores já vividas pelo artista. Não acho que ele se pareça de fato com nenhum outro personagem que já interpretei, mas pela força da amizade dele com a Catarina, ele se assemelha em alguns momentos de diálogos ao Daniel, na versão de 2017, da primeira temporada de ”’A Melhor Amiga da Noiva, pois nas temporadas seguintes ele já se transforma em um perfil mais diferente”

Caminhando para o quarto episódio, a primeira temporada teve estreia no início deste mês e vem sendo um grande sucesso.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra