Barra
Connect with us

Sem categoria

Alexia Vigör a cantora e influenciadora que vem se destacando no cenário artístico\

Published

on

Alexia Vigör de 22 anos que atualmente mora em new york, estados unidos e vem se destacando no cenário artístico pelo talento musical e claro pelos seus mais de 500 mil seguidores no instagram.

Mais para quem acha que a vida da cantora e simples saiba que Alexia vigör tem uma vida bastante corrida a cantora nos contou que ao chegar em Nova York, ela estudou artes cênicas, dramaturgia, cinema, teatro e comédia nas principais escolas de atuação em Nova York como The Acting Studio, Barrow Group, HB Studios e New York Film Academy, a mesma escola que Léo Picon estudou.

Alexia conta sobre uma situação inusitada onde que a sua primeira experiência com beijo técnico aconteceu na escola e justamento com uma colega de classe onde ambas estavam momentos antes discutindo (Alexia conta aos risos ).

Além disso Alexia Vigör tem formação em dança e não é uma formação qualquer pois a formação da cantora vem da Broadway Dance Center, Alvey Ailey, American Youth Dance Theatre e seu treinamento de dança com ceda, cordas e lyra na Aerial Arts New York.

Ela assistiu às aulas e dançou com o mundialmente famoso coreógrafo de salto alto Yanis Marshall que já trabalhou diretamente com nada mais nada menos que com a Beyoncé, Fergie, Ciara, Christina Aguilera, Britney Spears, Ariana Grande e muitos outros famosos.

” fui escolhida para uma apresentação de dança onde ela surpreendeu o famoso coreógrafo francês, com sua performance espontânea e ao mesmo tempo aplicando as técnicas adquiridas no curso”. (Conta alexia Vigör)

Alexia Vigör a cantora e influenciadora que vem se destacando no cenário artístico - Foto: Divulgação

Alexia Vigör a cantora e influenciadora que vem se destacando no cenário artístico – Foto: Divulgação

Além disso ela fez parte de 4 peças Off-Broadway, 2 Comédia Satíricas, 1 Drama e uma comédia romântica, onde interpretou a personagem principal, sendo a única atriz brasileira entre todos os atores nativos americanos.
” Eu sendo a única brasileira em meio a um elenco composto apenas por nortes americanos e executando a peça com louvor, fiquei emocionada ao ver a plateia se comover e aplaudir de pé a performance e no final de tudo eles vieram nos saudar nos bastidores. Conta.

E o grande ponto que faz Alexia se destacar ainda mais é o lançamento de seu novo videoclipe, “jogos de mestres” que vem tendo um ótimo desempenho nas mídias.
A cantora ressalta que foi um desafio pois tiveram apenas 4 dias para ensaiar, e no dia da gravação foram 22h gravando de salto alto e com pausas de poucos minutos e se surpreendeu com o resultado do vídeo que ressaltou o empoderamento feminino, pois esse é o objetivo da artista.

Além disso, Alexia Vigör tem uma ótima performance no mundo da moda onde ela já trabalhou com marcas como Nars, Il Makiage NY, Pacífica Beauty e Anastasia Beverly Hills.

Alexia Vigör a cantora e influenciadora que vem se destacando no cenário artístico - Foto: Divulgação

Alexia Vigör a cantora e influenciadora que vem se destacando no cenário artístico – Foto: Divulgação

Ela fez parceria e colaborou com marcas famosas do Instagram como Sugar Bear Hair, Flat Tummy Tea, SUJA drinks e Quest Bars.

Em 2018, ela fez parceria com a Electronic Arts Inc., uma empresa americana de videogames conhecida mundialmente como a única jogadora a participar do evento privado para o lançamento do jogo Battlefield V. O evento aconteceu no Casey Neast Studio no centro de Nova York. Casey Neast é um das personalidades e influenciadores mais famosos do Youtuber americano.

Ela também fez parte de muitas semanas de moda de Nova York ( New York Fashion Week ) e desfilou com Shanina Shaik, Sean O’Pry e Jade Picon.

Alexia vigör é famosa por seu corpo, cintura fina e bumbum arredondado, pelo qual ganhou títulos. Melhor Body e Melhor BodyBuilder Influencer em 2018, sendo influenciadora Feminina Mais Sexy da Costa Leste dos Estados Unidos em 2019.

Convidada diretamente pela diretora da PETA – People for the Ethical Treatment of Animals para se tornar embaixadora e participar da campanha Peta vs fashion designer Stephen F, ela embarcou na jornada sendo vegana.
Alexia Vigör conta sobre a jornada exaustiva que em eventos destes portes que exige da modelo jejuns e que façam uma dieta de 3 dias para a modelo ficar na melhor performance para o evento.

Além disso Alexia e empreendedora Ela tem seu próprio armário de aluguel online com uma plataforma de influenciadores de moda Wardrobe, onde os fãs podem alugar seus acessórios de alta qualidade, como gucci, chanel, louis vuitton, prada, dolce gabbana e outras.

Perguntando sobre a vida amorosa da artista que já teve affair com nada mais nada menos que o surfista Gabriel Medina enquanto Alexia jantava e festejava em um de seus lugares favoritos, o famoso Catch NYC, um luxuoso e sofisticado Rooftop localizado na Meatpacking Industry, NY. Trocaram números e saíram juntos no dia seguinte.

O Gabriel Medina é uma pessoa carismática, bastante gentil, carinhoso e um verdadeiro cavalheiro. Conta Alexia.

Ela não poupou elogios ao surfista que se encontraram no Meatpacking District que é um dos bairros luxuosos de Nova York. Composto por lojas de roupas de grife de alta qualidade e casas noturnas de alta qualidade. O bairro que abriga muitas celebridades como Leonardo DiCaprio, Justin Bieber, Lady Gaga, Robert Pattinson, Taylor Swift e muitos outros.

Alexia finaliza falando que esses momentos dos quais viveu foram intensos e que trazem boas lembranças além de todo o aprendizado que teve nas melhores instituições de NY.

Continue Reading
Advertisement

Sem categoria

Dia das Crianças: pesquisa revela que PIX será o segundo meio de pagamento preferido para compras

Published

on

By

Pesquisa do Datafolha revela que o meio de pagamento será utilizado por 31% dos consumidores

O Dia das Crianças é a terceira data mais importante para o comércio brasileiro, ficando atrás apenas do Dia das Mães e do Natal, e este ano as expectativas são altas para o comércio nacional. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a data deve movimentar mais de R$9 bilhões, um aumento de 2,6% em relação ao ano passado.

A inovação no setor de pagamentos tem contribuído significativamente para esse crescimento. O Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, se destaca como o segundo meio de pagamento mais mencionado nas intenções de compra, com 31% dos consumidores afirmando que o utilizarão para as compras do Dias das Crianças, de acordo com pesquisa do Datafolha a pedido da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços.

O volume de transações via Pix no primeiro semestre de 2024 atingiu impressionantes R$11,8 trilhões, um crescimento de 61% em relação ao mesmo período do ano anterior, conforme revelado pelo relatório do Instituto Propague em parceria com a fintech de pagamentos Stone. Além disso, houve um aumento de 82% nas transações realizadas por QR Code. O destaque vai para o mês de julho, que movimentou cerca de R$2 trilhões, um crescimento de quase 60% em relação ao mesmo período de 2023.

Para João Fraga, engenheiro de software e CEO da PAAG, o PIX representa a popularização dos meios de pagamento no país: “A ascensão do uso do Pix entre os brasileiros reflete não apenas a busca por praticidade e segurança nas transações, mas também um marco na modernização da economia. Com o Pix, estamos facilitando o acesso ao consumo, impulsionando o comércio e promovendo uma inclusão financeira que beneficia todos os cidadãos”.

De acordo com uma pesquisa realizada pela OLX, mais da metade dos consumidores (53%) já sabe que irá comprar, sendo brinquedos (81%) e roupas (41%) as escolhas mais populares. A combinação entre o Pix e a diversidade de opções de presentes promete um Dia das Crianças dinâmico e recheado de carinho. O aumento nas transações digitais sinaliza uma mudança nos hábitos de consumo e também uma nova era de facilidade e agilidade para as compras.

“Estar comprometido com o sucesso e a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior preocupação. Nossa plataforma, reconhecida pela confiabilidade e excelência operacional, assegura um ambiente seguro por meio de rigorosa verificação de usuários e monitoramento de dados, garantindo a integridade das operações. No futuro, espero que o PIX continue a evoluir, incorporando novas funcionalidades e integrações com outras plataformas. Isso tornará os pagamentos ainda mais ágeis e contribuirá para uma economia mais dinâmica e acessível a todos os brasileiros”, revela o especialista.

Continue Reading

Miriam Petrone Jornalista/Turismóloga/Gastrônoma/ Teóloga/ Radialista/Empresária/Consultora de Turismo/ Conselheira Estadual e Municipal de Turismo Telefones:

COB EXPO e IDT-CEMA promoverão, no dia 26/09, o  1º Fórum de Turismo Esportivo

Published

on

O evento, no  Centro de Convenções Pro Magno, trará painéis estratégicos para debater os seguintes temas: O Potencial do Turismo Esportivo no Brasil e as Oportunidades do Esporte e dos Jogos no Turismo

O COB EXPO, em parceria com o IDT-CEMA – Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente, promoverão o 1º Fórum de Turismo Esportivo que, além da presença de lideranças do trade turístico e dirigentes de confederações esportivas, terá a participação de medalhistas olímpicos de Paris que serão homenageados no evento.

“A proposta  do Fórum de Turismo Esportivo é reunir lideranças de diversos setores para criar sinergias e desenvolver oportunidades para fortalecer destinos, gerar renda e criar novos campeões olímpicos e da vida”, explica Bruno Omori, presidente do IDT-CEMA e coordenador do evento.

Serão apresentados dois painéis estratégicos de debates: Potencial do Turismo Esportivo no Brasil trazendo propostas inovadoras  para destinos turísticos e mercado hoteleiro do Brasil. Ele contará com  Leandro Correa, presidente da APRECESP, que falará sobre a “Importância do Esporte e dos Eventos Esportivos nas Estâncias Turísticas

Outro tema de destaque será a relevância da “Sinergia entre o esporte e turismo”, na fala de Mauzler Paulinetti, Secretário Executivo da ASEMESP, e Conselheiro do  Conselho Estadual de Esporte do Estado de SP.

O setor de jogos e apostas esportivas também apresentará propostas sobre parcerias e patrocínios que as BET’S poderão oferecer para os eventos oficiais de Confederações Esportivas.  O  terma será apresentado  por Guilherme Sadi, advogado especializado nesse segmento.

Não menos importantes serão as apresentações de José Roberto Sevier, presidente da PROMA Feiras, sobre a  “Importância da organização profissional em feiras e exposição durante eventos esportivos” e de Ronald Lopes, dirigente esportivo que apresentará o case de sucesso do “Projeto Juntos pelo Esporte para fortalecimento dos Destinos Turísticos”

Campeonato de MMA no Brasil em 2025

O segundo painel do dia, Oportunidades do Esporte e dos Jogos no Turismo, trará entre os destaques a presença de Peter Stafford, Diretor Geral da GAMMA (Global Mixed Martial Arts World Champioship ), que virá da Suíça para anunciar a realização do Campeonato Mundial de MMA no Brasil, em 2025 e falar da importância de realizar o evento em nosso país

O Campeonato, que acontecerá  entre os dias 16 e 20 de junho de 2025, será realizado no Wet’n Wild e contará com  8 octógonos e participação de representantes de 110 países, número que poderá ser ampliado até a realização do evento.

Complementado as informações sobre a realização do Campeonato Mundial de MMA,  o presidente do WET’N WILD, Alain Baldacci, explanará sobre como “Os  eventos Esportivos fortalecem o mercado de Parques Temáticos no Brasil”.

A sinergia entre jogos e turismo também será abordada na fala do empresário João Marcelo Dornellas, presidente da Federação Paulista de POKER e sócio do grupo H2, um dos principais players do mercado brasileiro de pôquer,  que apresentará  o tema: “o POKER criando fluxos turísticos para os destinos turísticos brasileiros”.

Outras apresentações destacadas são a do CEO da APOSTOU. João Motta, empresa que tem a concessão da loteria do Estado do PR, falando das “Novas receitas e entretenimento para o a concessão da loteria do Estado do Paraná”;: Jarlon Nogueira, da Rede de Hotéis Imperial e do PIG RIBS BBQ, apresentando  uma visão sobre “Os diferenciais da Gastronomia e Hospedagens para o Esporte” e José Neto Ganeo, CEO do Grupo GANÉO, debatendo sobre como  a “Força do turismo de Pesca Esportiva pode fortalecer empreendimentos turísticos e aumentar demanda para os destinos”.

O COB EXPO contará com a presença da Bicampeã Paralímpica Beth Gomes que nos Jogos Paralímpicos de Paris conquistou Ouro no Arremesso de Disco e uma medalha de  Prata no Arremesso de Peso, além de ter sido a Porta Bandeira do Brasil a abertura do evento. Como convidada especial do evento, a e será homenageada e falará da sua “Visão do esporte e turismo para pessoas com deficiência”

Serviço

COB EXPO – 1º Fórum de Turismo Esportivo

Dia 26 de setembro a partir das 9 horas da manhã

Mais  Informações: Bruno Omori – IFT-CEMA – (11) 99645-8730

Credenciamento: https://cobexpo.soudaliga.com.br/evento/2024-09-26/10330/convidados

Local: Pro Magno Centro de Eventos

Av. Professora  Ida Kolb, 513 – Casa Verde- São Paulo

Continue Reading

Sem categoria

Rafael Zulu brilha na primeira noite do Rock in Rio e comemora aniversário em grande estilo

Published

on

By

Embaixador de Neosaldina participou das ativações da marca e curtiu o melhor do festival ao lado de amigos

Na primeira noite histórica da edição de 40 anos do Rock in Rio, o gramado do evento ficou movimentado. As ativações chamaram a atenção do público, principalmente pela presença de celebridades ilustres. Um deles foi o ator e empresário Rafael Zulu, que comemora neste final de semana, 42 anos. O artista interagiu com o público e participou de ativações, como a de Neosaldina, marca do grupo Hypera Pharma.

Pela primeira vez no Rock in Rio, Neosaldina, marca reconhecida pela agilidade e eficácia no combate à dores de cabeça e enxaqueca há mais de 50 anos, está promovendo um stand interativo, o “Neosaland”, onde os visitantes participam de uma ativação em circuito e podem bater um papo com influenciadores.

No stand, o artista participou de um circuito em três fases para ser jogado em dupla e fez uma festa com o público do gramado. O desafio começa com uma música distorcida tocando, e os participantes precisam completar todas as etapas para descobrir qual é a canção.

Quem acertar a música, e provar que a dor de cabeça ficou de fora do line up, ganha uma viseira personalizada como brinde, igual àquela usada pela influenciadora Fernanda Bande em sua passagem pelo BBB24 – a ex-sister e empresária estará, inclusive, presente no stand, neste sábado, dia 14. Além dela, outros nomes também passarão pela “Neosaland”, como Ed Gama, Fernando Medeiros e o influenciador Esse Menino (personagem interpretado por Rafa Chalub).  

Crédito: Moriva

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra