Barra
Connect with us

Música

Ally Dyla fala sobre feedback de “Leoa da Madrugada”

Published

on

Mantendo sua missão de acrescentar ao cenário músical com lançamentos que transcedem o mero entretenimento e abordam temáticas necessárias, Ally Dyla estreou recentemente “Leoa da Madrugada“, faixa que chegou carregada de representatividade lésbica, empoderamento e busca reforçar o prazer feminino.  A canção está disponível em todas as plataformas digitais e a cantora comemora o feedback super positivo que vem recebendo desde o lançamento.

Com uma sonoridade pop, o single é uma música autoral que busca exaltar a mulher fugindo da objetificação comum. Ally escancara no novo trabalho, como o prazer feminino está ligado única e exclusivamente à mulher. Dessa forma, traz uma narrativa de um encontro sexual entre duas pessoas do sexo feminino, em que elas não performam um ato sexual hétero padrão, quebrando os estereótipos de “passivo e ativo”.

A canção em momento algum objetifica a mulher sob um viés masculino, já que o sexo entre duas figuras femininas é sempre alvo disso e é tratado por muitos como fetiche. Pelo contrário, a música empodera tudo isso e mostra que todas merecem sentir prazer e que pra isso acontecer, a pessoa que for dividir aquele momento não pode ser uma “gatinha assustada”, mas sim uma “leoa da madrugada”.

A música carrega essas diferentes analogias, sendo a principal delas a comparação com uma leoa. “Sabemos que no mundo animal as leoas caçam, protegem, fazem basicamente tudo, enquanto o macho serve apenas para reprodução. Então, já que a parte sexual de um ser humano é provavelmente o momento em que mais nos conectamos à nossa parte animal, achei que faria total sentido usar referências ao momento da caça de uma leoa por sua presa, colocando a mulher na posição de predadora e presa ao mesmo tempo, quebrando o ciclo de estereótipo, onde não existe um papel específico designado por gênero, já que são duas mulheres trocando e ocupando todas as posições”, explica Ally. 

Atrás de toda a história do trabalho, Ally vem recebendo retornos muito positivos e muitas pessoas que estão se identificando com o trabalho. “Honestamente, tem sido um feedback melhor que o esperado, recebemos até hate rsrsrs. Então, brincadeiras à parte, estou muito feliz com a repercussão da faixa, principalmente por estar atraindo o público esperado, mulheres que se atraem por mulheres. Todas que ouviram e me enviaram mensagens gostaram muito e inclusive estão passando a mensagem para frente. Recebi fotos das minhas leoas com suas companheiras e isso me deixou extremamente feliz e realizada”, aponta a artista.

Ataques aos conteúdos do lançamento

Apesar do lado bom, Ally enfrentou alguns desafios durante a divulgação do lançamento. Após programar uma série de conteúdos e publicá-los, a artista foi alvo de denúncias na plataforma do Instagram, o que fez com que precisasse excluir alguns posts para não ter a conta banida. 

A faixa fala sobre liberdade sexual, principalmente de mulheres que se relacionam com mulheres. A artista buscou representar isso nos ensaios e vídeos publicados, mas em tempos de um mundo ainda preconceituoso, não pôde agradar todo mundo.  

“Em certo ponto eu já esperava algo do tipo, a maioria dos meus vídeos de ‘Leoa da Madrugada’ receberam comentários bem escrotos e pejorativos, principalmente de homens. Então, não foi surpresa um bando de homens com a masculinidade frágil terem se sentido ofendidos quando eu aleguei que o prazer feminino foi deixado de lado por praticamente toda a história da humanidade e que o corpo feminino sofre objetificação desde sempre. Isso só deixa mais claro para mim que não posso e não devo desistir da arte e do caminho que escolhi. Com certeza tem uma galera aí fora gigante que também concorda com isso e quando nossos caminhos se cruzarem o ‘estrago’ que vamos fazer vai ser bem grande”, finaliza a artista.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Espaço Win recebe jantar especial com Tributo aos Beatles

Published

on

By

No próximo sábado, dia 13 de julho, o Espaço Win, em Santo André (SP), recebe um jantar-show especial em homenagem ao Dia Mundial do Rock, com um cardápio delicioso e uma atração imperdível: o espetáculo “THE BEATLES TRIBUTE SHOW”, com a banda HEY JUDE.

A noite começa às 19h, com open bar de água, refrigerante e cerveja para dar início à festa. Às 20h30, o público poderá saborear um menu completo, que inclui antepasto, canapés, entrada, prato principal e sobremesa. Para finalizar a experiência, um delicioso café e petit four serão servidos. Além disso, o público contará com um cardápio com coquetéis, drinks, vinhos e muito mais, pagos à parte, para quem quiser completar a experiência com um brinde especial.

A partir das 22h30, a noite será embalada pela energia contagiante da banda Vox, abrindo o palco para o espetáculo “HEY JUDE”, com a banda que homenageia os Beatles em grande estilo. A produção conta com orquestra, efeitos especiais, projeções e figurinos impecáveis, recriando fielmente todas as fases da banda britânica.

Com Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon) no comando, o show promete transportar o público para o universo musical dos Beatles, com clássicos como “I Want To Hold Your Hand”, “Help!”, “Yellow Submarine”, “Let It Be”, “Something” e, é claro, “Hey Jude”. A regência da orquestra, sob a batuta do maestro Anselmo Ubiratan, garante uma experiência sonora impecável, fiel às orquestrações originais.

Para completar, o Espaço Win oferece um ambiente aconchegante com mesas para 4, 6, 8 ou 10 pessoas. Os setores V, U e T, localizados no mezanino, garantem uma visão privilegiada do palco.

Os ingressos podem ser adquiridos com exclusividade no Restaurante Baby Beef Jardim (Rua das Bandeiras, n° 166 – Bairro Jardim – Santo André – SP – Telefone: (11) 4436-7869 ou (11) 94081-6109 (WhatsApp). Os preços variam de acordo com o setor e a compra pode ser feita também online através do site da Ticket360: https://www.ticket360.com.br/evento/29280/ingressos-para-hey-jude-the-beatles-tribute-show

Serviço:
Jantar Especial “The Beatles Tribute Show”
Data: Sábado, 13 de julho – Dia Mundial do Rock
Local: Espaço Win Shows – Avenida Dom Pedro II, 2055 – Bairro Campestre, Santo André – SP
Abertura da casa: 19h00
Início do jantar: 20h30
Início do show com a banda “HEY JUDE”: 22h30 (previsão)

Continue Reading

Música

Wave Rock: banda mineira lança seu primeiro clipe intitulado “Vamos para o Asfalto”

Published

on

Os mineiros da Wave Rock acabam de lançar seu primeiro clipe e em menos de 24 horas já tiveram mais de mil visualizações quase 300 curtidas no YouTube.


Assista:



A música de trabalho do primeiro álbum da banda “Vamos para o Asfalto” mostra que eles literalmente foram para o asfalto para a gravação do clipe, reunindo quase 20 motociclistas, a equipe de gravação e a banda para fazer esse trabalho.


A faixa retrata a vida dos próprios membros da banda que viajam pelo Brasil nos encontros de moto. Jansser Dias vocalista do grupo diz: “Das maiores viagem que já fizemos, a ideia nasceu em um bar (Risos), e quando estou no escritório não vejo a hora de sair, jogar tudo pro alto e ir andar de moto. Quando eu trouxe a ideia para a banda rolou uma aceitação imediata. Pensei: —essa track vai ser o “carro chefe” do disco e vamos fazer um clipe a partir dela”, conta.


O quarteto está em tour pelo estado de Minas, fazendo shows nos motorocks mais
tradicionais da região e divulgado o álbum.

Wave Rock é:
Jansser Dias: Vocais e Guitarras
Du Aguiar: Baixo e Vocais
Franklys Warwick: Bateria
Jheff Gonçalves: Guitarras

Saiba mais:
@bandawaverock

Fotos: Thaís Mendes

Continue Reading

Música

Avator: banda lança sua faixa de estréia “Take Me Now”

Published

on

A Avator é uma banda de rock com influências hard‘n’heavy formada em 2024. O grupo encontrou sua melhor sonoridade combinando as raízes do hard rock e do metal com elementos musicais de outras culturas, entre elas a brasileira e a asiática.


Sua faixa de estreia “Take Me Now”, foi lançada no dia 28 de maio. Um som vibrante e vigoroso, com os três instrumentos clássicos do rock a todo vapor e uma voz marcante, única. A faixa conta ainda com uma surpreendente introdução chamada “Sitar”, ou सितार em Hindi.


Ouça em sua plataforma preferida: https://distro.ffm.to/take-me-now


A banda contratou para produzir o seu primeiro single Adriano Daga (Malta, Angra, Jeff Scott Soto), músico e produtor de longa data e ganhador de Grammy.


Sobre o grupo o produtor Adriano Daga disse: “Donos de riffs pesados e precisos, a Avator chega em boa hora no cenário Rock n’ Roll, trazendo a experiência que fica explícita nessa composição. Uma batera com influências de Alex Van Halen, baixo recheado de groove e detalhes, guitarra rica em sua linha base e solo, além de uma melodia vocal surpreendente e com refrão marcante, tudo o que raras bandas conseguem nos dias de hoje!”


Para o lançamento da Take Me Now a Avator também gravou um videoclipe espetacular, com uma linguagem totalmente nova impressa pelo diretor Nic Darwin (Dr. Sin, Attractha, Malta, THEMXXNLIGHT).


Assista ao videoclipe:


Avator é:
Guilherme Campos (vocal)
Ricardo Lagreca (guitarra)
Renato Lagreca (baixo)
Marcio Zebini (bateria)
Site: https://avator.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/avator.band
Fotos: André Tedim

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra