Barra
Connect with us

Business

Andrew Stein é o especialista em negócios com a China

Published

on

Andrew Stein - Fotos: Acervo Pessoal

Hoje eu trago pra vocês a história emocionante do executivo, empreendedor, especialista em negócios com a China, Andrew Stein.

Andrew conta que começou seu primeiro negócio enquanto criança com uma fabriqueta de pipas que falhou miseravelmente, começou a trabalhar desde os 16 com a família “aprendi muito errando com meus pais”, diz Andrew…

Sua vida acadêmica começa pelo curso de psicologia, ele se apaixona por antropologia, mas no meio do caminho teve um grande impacto com a morte de um primo por câncer, isso despertou em Andrew o sentimento de arrependimento, sendo fator motivacional para que eu largasse tudo, abandonando a empresa da família para ir morar na Irlanda, onde tentou construir a vida, mas falhou miseravelmente, até esse momento da vida, de Andrew tudo deu errado profissionalmente…

No regresso ao Brasil, Andrew Stein iniciou a faculdade de direito, “por um breve período pensei em seguir docência ao conhecer antropologia jurídica, direito empresarial e contratos internacionais, porém fixei um objetivo por escrito, onde em 10 anos, deveria me tornar um `Executivo Jurídico Corporativo da Google em Londres…’.

Para chegar nesse objetivo, Andrew precisaria de mais experiência internacional, fez uma pesquisa minuciosa e definiu que deveria ir para a China e morar 1 ano para então buscar uma carreira como advogado corporativo de excelência na Inglaterra…

Andrew então conta para os amigos e a família: “Vou para a China em 2 anos”. Naturalmente todos riram e duvidaram, pois até então, ele havia fracassado, porém diz Andrew “Eu tinha em minha mente jamais desistir, e cada queda eram aprendizado…”.

Andrew Stein - Fotos: Divulgação

Andrew Stein -Fotos: Acervo Pessoal

Foi nesse momento que uma cliente do escritório que Andrew trabalhava como estagiário, reconheceu do primeiro estágio e lembrou do atendimento fantástico que ele deu a ela em uma repartição publica a 3 anos antes…

Ali deu início a um vínculo, e quando ela soube que ele queria ir para a China, como era importadora de tapetes falou uma frase que mudaria sua vida: “Vá para abrir uma empresa e não volte mais…”.

Naquele momento Andew Stein começou a sonhar em ser um empresário na China e não conseguia ver nenhum outro objetivo na vida a não ser esse…

Exatamente 2 anos depois estava embarcando de Florianópolis para Hong Kong, conta que: “olhei a ilha de Floripa pela janela e prometi a mim mesmo, voltarei como turista ou em um caixão, independente do que acontecer, eu não vou falhar e eu não vou desistir…”.

O inicio foi difícil, além da vaga reservada no dormitório da universidade não ter sido mais reservada, teve uma intoxicação alimentar na primeira semana, gastou quase todo o dinheiro, o proprietário do hostel, achava que ele era rico e o mandou para uma clinica particular muito cara.

Recuperado com pouco dinheiro, mas seria o suficiente para bancar uma vaga no dormitório da universidade, mas sem vagas e ele não possuía o suficiente para dividir um apartamento com outros estrangeiros e tudo que achava na internet não cabia no seu bolso…

Andrew Stein – Fotos: Acervo Pessoal

Andrew considerou comprar uma barraca e morar debaixo de uma ponte, sua vontade de vencer era muito intensa, fez uma proposta para o proprietário do hostel: “trabalhar em troca de uma cama”, mas ele não quis…

Nesse momento encontrou Ethan, um chinês que lhe ajudou a achar um apartamento em uma espécie de cortiço/favela chinesa, onde dividiu uma casa velha, com 9 chineses, um banheiro que permitia que vizinhos vissem tomando banho da cintura para cima e uma privada com um ninho de baratas… Andrew diz com certo humor: “Nunca me esqueço que no dia que cheguei nesta casa, fui tomar um banho usando sandálias pois tinha nojo do local, pois via baratas e ratos circulando pela casa…”.

Neste primeiro dia, no primeiro banho nessa casa, não se conteve, de joelhos no chão começou chorar como uma criança, ele nunca imaginava que com a idade que tinha choraria pedindo pela a mãe como uma criança de 3 anos de idade…

Andrew diz: “Eu não sabia, mas aquilo seria muito importante para a construção do homem que sou hoje. De um rapaz que teve tudo, um mauricinho mimado, iria aprender a ferro e fogo o valor da vida. Lembro que inúmeras vezes meu pai falava que eu não tinha noção de como a vida era difícil…”.

Os meses seguintes foram abençoados, Andrew encontrou boas pessoas que ajudaram muito, nos primeiros meses não tinha dinheiro o suficiente para se alimentar regularmente, perdeu 12 quilos, teve diarreia constante durante 3-4 meses, não possuía colchão, logo dormia em uma chapa de madeira em um beliche, o travesseiro eram camisetas enroladas, e no inverno, o cobertor eram jaquetas que ele levou do Brasil, comia 1 miojo por dia e 3 bolachas. Quando tinha que gastar com algum documento da universidade ou xerox, sacrificava a janta e por várias vezes teve que dormir com fome…

No início, por diversas vezes, foi dormir com frio pois os casacos não eram suficientes. Andrew desabafa mais uma vez: “Peço ao pai celestial que ninguém passe por isso. Nunca me esqueço de um dia que desabei de chorar em silêncio sob aquela chapa de madeira, pois estava com fome, frio, com um sentimento de solidão, saudade e com um sentimento de arrependimento de ter saído da minha terra natal, onde tudo era tão fácil…”.

Stein conta que os chineses que moravam com ele eram extremamente individualistas. O local era passageiro, chineses iam e vinham, em média, metade dos residentes trocavam por semana.

A grande virada, Andrew conta que foi o dia que ouviu um poadcast com “Flavio Augusto”, (pessoa que conheceu em reunião de negócios anos depois), “naquele poadcast, ele falou algo que mudou minha vida: “Você pode até não ser o Jimi Hendrix, porém nada te impede de tocar um violão…”. Ao ouvir isso eu falei: E tocar um violão na China é um grande diferencial.

A partir desse momento Andrew arregaçou as mangas, desde então, trabalha de 80-120 horas por semana…

No final da entrevista Andrew Stein desabafa: “Depois de tantos anos, falar isso pra você, um filme passa em minha cabeça, tantas vidas foram vividas nesse período, e hoje cá estou eu, casado com uma chinesa, 2 filhas maravilhosas, inúmeras empresas que abri e fechei e muita experiência acumulada…”.

Quer negociar com segurança? Siga o Instagram @the_andrewstein e bons negócios.

Fotos: Acervo Pessoal 

Por: Jornalista / Gravuni Antonio / @gravuni_

Andrew Stein – Fotos: Acervo Pessoal

Business

Elisa Sanches Promete Strip Tease na Noite de Autógrafos do Ensaio para a Revista Sexy

Published

on

Rio de Janeiro, RJ – Preparem-se para uma noite inesquecível! Elisa Sanches, a icônica modelo, apresentadora e rainha dos filmes adultos, está pronta para incendiar o Centro do Rio de Janeiro com uma performance exclusiva. No próximo dia 20 de junho, a partir das 21 horas, a Boate 4×4 será o palco de um evento único: a noite de autógrafos do mais novo ensaio de Elisa para a revista Sexy, onde ela estampa a capa do mês de maio.

Elisa Sanches


Conhecida por sua beleza estonteante e carisma inigualável, Elisa não apenas dominará o evento com sua presença magnética, mas também promete realizar um strip tease ao vivo, elevando ainda mais a temperatura da noite. Este anúncio já está causando alvoroço nas redes sociais e entre seus milhões de fãs.
Elisa Sanches não é apenas a atriz de filmes adultos mais famosa e bem-sucedida do Brasil, mas também uma das mais pesquisadas e admiradas em sites adultos do mundo inteiro. Com uma carreira brilhante, seu sucesso atravessa fronteiras, conquistando fãs não só no Brasil, mas também nos Estados Unidos e na Europa. Apesar de todo o glamour e a fama internacional, Elisa sempre reforça que sua motivação principal é o prazer.

“Eu faço tudo pelo prazer”, declara a estrela, cuja humildade e carinho pelos fãs são tão notáveis quanto suas performances em frente às câmeras. Elisa Sanches é uma carioca que cativou o mundo não só pela sua presença hipnotizante, mas também pela sua abordagem genuína e calorosa com todos que a seguem.

O evento na Boate 4×4 promete ser um marco, não apenas para os entusiastas da indústria de entretenimento adulto, mas para qualquer um que aprecie uma noite de glamour e sensualidade. Com certeza, essa será uma noite para ficar na memória de todos os presentes.

Capa Revista Sexy

Serviço:

Evento: Noite de autógrafos e strip tease de Elisa Sanches

Data: 20 de junho
Hora: A partir das 21 horas

Local: Boate 4×4, Centro do Rio de Janeiro

Revista: Sexy, edição de maio

Não perca a chance de ver de perto a estrela que conquistou o mundo e vivenciar uma noite que promete ser histórica!

Continue Reading

Business

Grupo lança projeto que pretende revolucionar o mercado das Criptomoedas

Projeto KOTAI vai interconectar uma corretora, um banco e um sistema de pagamento baseado na criptomoeda que leva o mesmo nome

Published

on

As criptomoedas já não são mais o futuro, elas são o presente e a realidade. A cada dia, uma nova cripto surge no mercado, e muitas pessoas fazem negociações usando apenas esse tipo de dinheiro e transação.

Segundo o Banco Central Brasileiro, a importação de criptomoedas no Brasil subiu 110% em 2024 e atingiu US$ 2,9 bilhões, mostrando plenamente o crescimento das moedas virtuais em todo o país.

Pensando nisso e buscando dar facilidade para quem opta pela criptomoeda, foi criado o projeto KOTAI, que busca criar um ecossistema financeiro global oferecendo uma corretora de criptomoedas, um banco e um sistema de pagamento, todos interconectados e baseados na criptomoeda que leva o mesmo nome do projeto.

“O Projeto KOTAI é uma iniciativa 100% privada, composta inicialmente por um grupo diversificado de 2.817 indivíduos de 8 países diferentes. Dentro deste grupo, 10 indivíduos formam a equipe principal que iniciou o Projeto KOTAI do zero. Graças ao apoio financeiro de 2.807 investidores, o Projeto KOTAI pôde ser lançado”, explicam os responsáveis pelo projeto.

Com diversos diferenciais e vantagens, a KOTAI será promovida como uma moeda digital acessível e amplamente aceita, visando sua adoção em negócios do mundo real em todo o mundo.

Atualmente, o projeto já conta com diversas empresas parceiras, mas a meta inicial é realizar o registro de 100.000 empresas em mais de 20 países diferentes que aceitarão e validarão a KOTAI em um valor mínimo de US$ 0,01

“Nos próximos 15 meses, o projeto terá como missão estabelecer acordos com essas 100.000 empresas reais de 20 países diferentes, e neste acordo, cada empresa parceira receberá 10 milhões de unidades da KOTAI. Essas empresas parceiras se comprometem a aceitar e validar a KOTAI em um valor mínimo de US$ 0,01 e devem aceitar pelo menos 10% do valor de seus produtos ou serviços na KOTAI”, explicam os desenvolvedores do projeto.

Por fim, na segunda etapa do projeto, com recursos financeiros adicionais, a empresa planeja continuar promovendo e registrando mais 900.000 empresas em pelo menos 100 países diferentes. Totalizando 1 milhão de empresas que a partir de 2030 aceitarão e validarão a KOTAI por um valor mínimo de US$ 1,00 e aceitarão pelo menos 10% do valor de seus produtos ou serviços na KOTAI.
As 900.000 empresas parceiras da segunda etapa do Projeto KOTAI receberão 1 milhão de unidades da KOTAI como parte da parceria.

Buscando revolucionar o mercado das Criptos, o projeto KOTAI sonha grande e busca se tornar um dos maiores sistemas de pagamento e também desenvolver a própria corretora de criptomoedas.
Para conhecer mais sobre o projeto KOTAI acesse a rede social da empresa: @kotai.project, ou o site oficial: https://kotaiproject.com/partner-companies/

Continue Reading

Business

Baruk Multimarcas iça carro a 40 metros de altura para anunciar megaliquidação com Ciro Bottini

Published

on

A Baruk Multimarcas, concessionária referência em Mogi Guaçu (SP) e região, está ousando mais uma vez para trazer o melhor para seus clientes. Nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho, a empresa realizará uma ação inusitada para promover seu aguardado Feirão de Carros. Uma caminhonete será içada por um guindaste a mais de 40 metros de altura, exibindo uma mega faixa com a mensagem: “O preço vai cair, a partir do dia 05 de junho.”

Essa estratégia publicitária inovadora visa atrair a atenção de todos que passam pela Avenida Mogi Mirim, 1301, endereço da concessionária, para o Feirão de Carros Baruk, que promete ser um marco para quem busca o melhor negócio automotivo, de 05 a 16 de junho.

Durante o período, a concessionária abrirá suas portas com ofertas imperdíveis em mais de 100 veículos, com condições jamais vistas: taxas exclusivas, laudo cautelar e até 120 dias para começar a pagar a primeira parcela.

Reconhecida pela variedade em estoque, atendimento de excelência e infraestrutura de ponta, a Baruk Multimarcas garante uma experiência de compra diferenciada. Segundo os proprietários da loja, este feirão é uma nova frente de vendas que trará ofertas incomparáveis, normalmente não encontradas em feirões de rua, além de um atendimento exclusivo, incluindo recepção, manobrista e coquetel diário.

Para tornar o evento ainda mais especial, a Baruk Multimarcas convidou o vendedor número 1 do Brasil, Ciro Bottini, para apresentar as ofertas incríveis do feirão.

“Nossa missão é oferecer o melhor negócio, com excelente custo-benefício e um pós-venda que nosso cliente merece”, afirmam os proprietários da Baruk Multimarcas.

Então, não perca a chance de realizar seu sonho de ter um carro novo! Visite a Baruk Multimarcas durante o Feirão de Carros e aproveite as ofertas imbatíveis.

Para ficar por dentro de todas as novidades e acompanhar a cobertura completa desta ação, siga a Baruk Multimarcas nas redes sociais: Facebook: barukmultimarcas e Instagram: @barukmultimarcas.oficial.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra