Barra
Connect with us

Business

Apaixonados pelo mercado Premium tem mega exposição a 7° edição do Best of the Best editora AldoLeite House

Published

on

Apaixonados pelo mercado Premium tem mega exposição a 7° edição do Best of the Best editora AldoLeite House

Jota Roberto do Programa Empresas e Negócios da Infinite Play Radio entrevistou o organizador André Leite ouça a entrevista em uma sonora e veja mais fotos em @empresasenegocios.br

No último 15 de novembro de 2021 – A editora AldoLeite House realizou pelo sétimo ano consecutivo o evento “Best of the Best” – uma exposição com as tendências do mercado de luxo em primeira mão e prontas para serem apreciadas pelos visitantes.

O evento reúne em um só lugar as melhores empresas e novidades dos segmentos: automotivo, tecnologia, decoração, lifestyle e muito mais.

Este ano as atrações exclusivas serão os carros elétricos: o ID.4 da Volkswagen, recém-chegado do Boat Show direto para o evento Best of the Best, com potência de 204 cv e o torque 31,6 mkgf e o primeiro Mini Cooper SE 100% elétrico, produzido na fábrica de Oxford, no Reino Unido, o modelo entrega 184 cv de potência e 27,53 kgfm de torque. Além disso marcas como Ducatti e Jet Crazy também estarão com produtos exclusivos para a exposição.

Assessoria Galvaa Comunicação O Best of the Best 2021 é uma oportunidade especial de grandes empresas estarem próximas de seus clientes e compreenderem ainda melhor as necessidades de seus públicos com assertividade. A belíssima exposição acontece de 15 a 19 de novembro, no Shopping JK Iguatemi, na cidade de São Paulo, das 12hs às 22hs com a entrada gratuita.

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck 2041, Vila Olimpia, São Paulo – SP.

Continue Reading
Advertisement

Business

Campanha Nacional de Doação de Sapatos para APAEs – Seu Pezinho virou Pezão

Published

on

By

Na última semana, o Hotel SJ Premium Goiânia foi palco de um encontro que vai mudar a vida de milhares de crianças, a Dra. Mírian Queiroz, Procuradora Geral Fenapae e Representante da Apae Anápolis, Cacilda, Representante Apae Teresina e Walkíria Calixto, CEO Pezinho e Cia assinaram o compromisso e oficializaram a campanha nacional de doação de sapatos, “Seu pezinho virou pezão”, em parceria entre a Pezinho e Cia e as APAEs de todo o país.

Espera-se arrecadar mais de 2500 pares de sapatos superando a meta de 2023.

A campanha “Seu Pezinho Virou Pezão” tem como objetivo arrecadar calçados infantil e infantojuvenil, novos e seminovos, em bom estado de conservação, para serem doados. Serão 33 pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, em que os sapatos serão triados, limpos e embalados. Em seguida, serão encaminhados para as diversas APAEs, e, então, destinados às crianças. As doações poderão ser feitas a partir do dia 19 de junho em qualquer loja do Pezinho e Cia em todo o território nacional.

O projeto nasceu da vontade da CEO Walkiria Calixto de criar uma ação que abraçasse a sociedade: “Após quatro décadas atuando no mercado infantil, sentimos o desejo de retribuir à comunidade parte do que recebemos ao longo desses anos. Por isso, decidimos unir esforços com outras pessoas e organizações que compartilham desse propósito social. Com essa parceria com a APAE, vamos garantir que nossas doações cheguem às mãos de quem realmente precisa. Estamos empolgados para ver a participação da comunidade nessa iniciativa e também envolver a indústria de calçados infantis, uma vez que somos uma das maiores compradoras do setor no país. Uma simples doação pode transformar o dia a dia de uma criança, oferecendo-lhe uma base mais segura para caminhar em direção a um futuro melhor”.

Continue Reading

Business

Evento Imersão 6D em São Paulo: Dr. Gabriel Longuini marca novo capítulo na medicina

Published

on

Evento alcança máximo sucesso e impacta profundamente a comunidade médica


O Dr. Gabriel Longuini fez história nesta segunda-feira (01/07) durante a sexta edição da Imersão 6D em São Paulo, marcando o evento com uma entrada digna de grandes produções cinematográficas. Na parte da manhã, ele chegou ao local de helicóptero, atraindo aplausos e entusiasmo dos presentes em Alphaville.

Dr. Gabriel Longuini (Foto: Instagram)

O evento, que atingiu sua capacidade máxima, destacou-se como um marco significativo para médicos de todo o país. Conhecido por sua abordagem inovadora, Dr. Longuini compartilhou diversos momentos do evento em suas redes sociais, refletindo o sucesso e a grandiosidade da ocasião.


A Imersão 6D, liderada pelo Dr. Gabriel Longuini, capacita médicos de todo o país a atingir novos patamares de excelência profissional e realização pessoal. Este evento tem sido um dos tópicos mais comentados entre os profissionais de saúde nas últimas semanas. Destinado a médicos que já possuem uma renda superior a 30 mil reais, a Imersão 6D visa multiplicar seus lucros mensais através de técnicas comprovadas.


A Dra. Laisa Daian, médica tricologista, é um exemplo claro do impacto positivo do evento. “A imersão alinhou nossos protocolos, precificação e fluxo de caixa, além de fornecer orientações jurídicas essenciais. O atendimento da equipe melhorou, implementamos um manual operacional e bonificações que resultaram em um serviço de excelência. Nosso faturamento praticamente triplicou, melhorando a qualidade de vida da minha família e a minha”, afirma. Hoje, sua clínica opera de forma eficiente, permitindo-lhe mais tempo para a vida pessoal.


A Imersão 6D nasceu das aulas de empreendedorismo ministradas pelo Dr. Longuini durante nove anos em uma renomada instituição de ensino na América Latina. Inspirado pelo impacto positivo de suas aulas, ele lançou o primeiro evento imersivo, que evoluiu para o GL Club, um Programa de Mentoria e Ensino reconhecido pelo MEC.


“Na Imersão 6D, os médicos aprendem a se posicionar de forma estratégica, a transformar conhecimento em produtos impactantes e a precificar seus serviços adequadamente. A ideia é mostrar que atender menos pacientes, de maneira mais eficiente e com maior impacto, pode gerar melhores resultados tanto para o médico quanto para o paciente”, explicou Dr. Gabriel Longuini.


Com essa visão inovadora, o Dr. Longuini continua a transformar carreiras e a promover um novo paradigma na prática médica no Brasil.

Continue Reading

Business

Britânia investe R$ 150 milhões em campanha de marketing para o lançamento das novas Air Fryers ao mercado com criação da Calia

Published

on

By

A maior campanha da história no segmento será lançada no dia 1 de julho em todo o território nacional e tem como foco principal a conexão com a rotina dos brasileiros.

Para estreitar relações com o público e destacar os novos modelos de Air Fryers Britânia, a marca referência em eletrodomésticos contou com a parceria da agência Calia para desenvolver uma estratégia de divulgação de marketing 360º, explorando todos os pontos de contato com os seus consumidores.

“Estamos sempre estudando o mercado, ouvindo o cliente no ponto de venda e nossos parceiros do varejo para entender o que podemos trazer de inovador e como oferecer soluções para facilitar o dia a dia das pessoas. Este lançamento vem para materializar tudo o que acreditamos enquanto marca. Uma estratégia que conecta pessoas, produtos e suas necessidades”, comenta Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Britânia.

Com o conceito “Seu dia a dia no modo Britânia”, a campanha traz uma comunicação interativa, inovadora e que proporciona experiências diferenciadas para os brasileiros. As novidades começam com o lançamento dos novos modelos de Air Fryers, BFR50 e BFR51, que oferecem revestimentos exclusivos e cestos que cabem mais, ideais para preparar grandes quantidades de alimentos sem empilhar.

Tendo como destaque em sua estratégia, a criação de 3 grandes filmes publicitários que retratam cenas do cotidiano, incluindo o produto de forma natural e apresentando os diferenciais dos novos modelos. Tudo isso para gerar mais identificação com os consumidores em diferentes momentos. Para esta produção, a marca escolheu a Santeria TV, uma das produtoras mais premiadas do Brasil. Os filmes serão exibidos nacionalmente nas principais emissoras de televisão e nos canais digitais de maior relevância.

Um grande time de influenciadores e criadores de conteúdo marcarão presença constante em todas as redes sociais da marca, com uma linguagem dinâmica e descontraída atingindo diferentes públicos de todas as gerações.

Para dar mais força à campanha e às mensagens regionalizadas, a marca preparou uma série de projetos especiais que serão ativados ao longo do ano, buscando promover uma forte conexão afetiva. Essas iniciativas englobam desde a comunicação nas ruas até os pontos de vendas físicos do varejo, onde teremos equipes dedicadas para apresentar as novas Air Fryers e ações de degustação. Além disso, um enxoval exclusivo irá compor todo o ambiente e a exposição dos produtos para oferecer uma melhor experiência de compra.

“Este projeto reflete o nosso compromisso em criar soluções de comunicação para que os nossos clientes promovam experiências significativas para os seus consumidores” finaliza José Augusto, vice-presidente executivo da Calia.

Ficha Técnica 

Cliente: Britânia

Campanha: Desperte o modo Britânia

Agência: Calia 

Anunciante: Britânia 

Presidente: Humberto Pandolpho Jr 

Sócio VP Operações: Gustavo Mouco 

Sócio VP Executivo: Zé Augusto Nigro 

Aprovação Cliente: Gerente de Marketing: Emanuelle Ramalhete Henche 

Direção de Criação: Daniel Velehov

Direção de Arte: Daniel Velehov, Guilherme Filippoff, Sandra Domingues 

Redação: Silvana Tonello, Fábio Angelini

Head de operações: Mayra Rebello 

Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi 

Produção RTV: Marcelo Souza 

Produtora de Vídeo: Santeria 

Produção executiva: Edgard Soares Filho 

Diretor de Cena: Rafael Damy

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto Pereira

Assistente de Direção: Cauê Pereira 

Atendimento: Sabrina Lippi 

Assistente de atendimento: Ana Júlia Corrêa 

Coordenação de Produção: Larissa Quicoli 

Produtora de áudio: Lira Música 

Compositor: Duda 

Direção musical: Márcio Espinosa 

Coordenação: Matheus Ribeiro 

Mixagem e finalização: Rodrigo, Guto, André, Fortunato 

Locutor: Nani

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra