Barra
Connect with us

Famosos

Ator Anderson Di Rizzi realiza transplante capilar com Dr. Antonio Ruston

Published

on

Dr.Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi - Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano - Divulgação

Anderson Di Rizzi (43 anos), é o mais novo ator global que se submeteu à realização de um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.

O ator que interpretou o ‘Zé dos Porcos’, na novela ‘Êta Mundo Bom!’, exibida pela Rede Globo, e considerado um dos seus personagens mais marcantes e inesquecíveis pelo público até os dias atuais, confessa que desde quando ele tinha aproximadamente 20 anos, através de uma brincadeira de um amigo que viu ele sentado, e olhou a sua cabeça por cima, e comentou que em breve ele ficaria careca, ali já fez ele se preocupar e buscar por um médico dermatologista para avaliar seu cabelo e desde então vem tomando remédio para evitar a queda do cabelo.

“Foi preciso um amigo, através de uma brincadeira, me zuar e dizer que eu estava ficando careca, pois eu ainda não tinha percebido, e pra mim eu achava que era normal, quando eu tomava banho e via cair o cabelo e desde então comecei a tratar com remédios”, comentou o ator.

Dr.Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação


Anderson ainda complementou “Muita gente estava perguntando para mim se eu realmente iria fazer o transplante, pois diziam que eu tinha tanto cabelo que nem precisava, mas não é verdade, é que eu usava ele mais cheio e volumoso para disfarçar, e não dava quase para notarem, porém quando eu cortava o cabelo bem curtinho dava para ver que eu tinha já algumas áreas com uma rarefação e então de certa maneira isso acabava me incomodando, porque quando eu ia gravar e batia uma luz em cima, já parecia nitidamente e então tinha que ficar maquiando aquela área para não aparecer e confesso que isso me constrangia, pois tinha que ficar escondendo seja com maquiagem ou então colocar o cabelo um pouco para cima ou para o outro lado para diminuir esta área escassa”.

“Eu sempre tive muito receio de realizar o transplante capilar e o resultado ficar artificial, porém com excelentes referências por pessoas que eu conheço e que já haviam realizado exatamente com o Dr. Antonio Ruston, os quais eu mesmo pude ver pessoalmente que o resultado havia ficado incrível, através de um procedimento com o resultado extremamente natural, aí tomei coragem e resolvi fazer pois percebi que realmente o transplante capilar seria a melhor solução e confesso que agora estou muito feliz, até porque pude perceber que o procedimento não é doloroso e apesar de levar muitas horas pelo nível de detalhamento técnico o procedimento é pouco invasivo”, relatou o ator.

Anderson Di Rizzi – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação


Dr. Antonio Ruston, é cirurgião plástico especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.
Na técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo ator é umas das pioneiras e referência internacional da técnica FUE no mundo

É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.

Vários famosos já realizaram o mesmo procedimento com o Dr.Antonio Ruston, entre eles o apresentador e jornalista Thiago Rocha, da RedeTv, e os atores Paulinho Vilhena, Sérgio Guizé, Bruno Gagliasso, Guilherme Fontes, Diego Cristo, entre outros.

O ator Anderson Di Rizzi promete novidades agora para o segundo semestre deste ano, onde além de retornar aos palcos com a peça ‘Um beijo em Franz Kafka’, também estará lançando através de uma plataforma o filme ‘O Segundo Homem’, onde ele é um dos protagonista e também foi o produtor do filme. 

Ainda hoje, 24 de agosto, às 20 horas, o Anderson irá realizar uma LIVE em seu instagram, após 24 horas de ter realizado a cirurgia com a técnica FUE, juntamente com o Dr. Antonio Ruston, onde irá contar mais detalhes de como foi a realização do transplante capilar que realizou na Clínica Ruston.

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Dr.Antonio Ruston e Anderson Di Rizzi – Foto: Roneia Forte / Renato Cipriano – Divulgação

Famosos

Caio Paduan, Gabi Lopes e Miro Moreira estrelam novo longa metragem

Published

on

“A Garota do Bar” filme de Arthur Moric, é o primeiro longa-metragem filmado em formato vertical.

Produzido pela produtora ColorsheepFilms @colorsheepfilms, o filme é uma comédia romântica que conta a história de Carla, uma menina doce, que em uma noite de bebedeira se apaixona por um homem misterioso. Dois meses depois, o destino faz com que se encontrem novamente, porém o empresário não se lembra de Carla, mas para uma paixão verdadeira sempre existe uma segunda chance!

Produção Executiva : Miro Moreira (@miromoreirabr) , Arthur Moric ( @moricarthur ) e Maria Herrera (@herreraon)

Direção : Arthur Moric
Direção de Fotografia: Miro Moreira e Felipe Sampaio

Continue Reading

Famosos

Rodrigo Dinamite reencontra com ex-empresário Doka Júnior na véspera do aniversário de Roberto Dinamite

Published

on

Na véspera do aniversário de 70 anos de Roberto Dinamite, ícone do Vasco da Gama, seu filho Rodrigo Dinamite teve um emocionante reencontro com seu ex-empresário, Doka Júnior. O encontro aconteceu em um restaurante na Barra da Tijuca, onde compartilharam memórias do lendário jogador, que nos deixou há mais de um ano.


Entre lágrimas e sorrisos, Rodrigo e Doka relembraram momentos marcantes ao lado de Roberto Dinamite, homenageando o legado deixado pelo ídolo vascaíno. O ambiente foi permeado por uma atmosfera de nostalgia e gratidão, conforme ambos expressaram seu carinho e admiração pelo ex-jogador.
Doka Júnior, carinhosamente chamado de “Dokinha”, emocionou-se ao compartilhar histórias e detalhes da vida de Dinamite durante o jantar.

O encontro foi uma celebração da amizade e dos laços que unem aqueles que compartilham uma paixão pelo futebol e pelo Vasco da Gama, clube tão amado e honrado por Roberto Dinamite ao longo de sua carreira.

Continue Reading

Famosos

Marco Bianchini: novo single com participação de Marcos Kleine já está disponível

Published

on

O primeiro trabalho autoral de Marco Bianchini tem o título de “Depois do Inverno”, trazendo o conceito evolutivo no tempo, isto é, no literal, depois do inverno sempre há um recomeço e o personagem em si mesmo todo apaixonado aprendeu a esperar, valorizar-se, assim como a mudança das estações onde acontecem diversas transformações até a devida evolução.

Nas palavras do músico: “Foi um trabalho muito desafiador, pois eu compus essa música na adolescência e havia gravado uma demo na época e recentemente um amigo músico ex-companheiro de banda pediu para gravá-la, então acabei tendo outra ótica sobre ela, passando a enxergá-la de forma especial. Foi então que surgiu a idéia de trabalhar a produção com o Gabriel Martini, baterista do Guilherme Arantes, ele me ajudou muito na evolução dos arranjos, o Kleine também foi muito especial estando presente em momentos essenciais.”

Já sobre a forma como foi composta, ele relata: “Eu estava lendo algumas obras de literatura árabe e me inspiraram bastante, daí comecei a escrever sobre o tema e acabei brincando com algumas expressões e famosas passagens desses clássicos, peguei o violão e a música foi surgindo naturalmente, sendo uma inspiração muito intensa e verdadeira”.

Além da faixa em si, também será divulgado um videoclipe que foi gravado na Praia do Poá, defronte a Pousada Ponta da Vigia e o lindo pôr do sol na Praia do Cascalho, ambas em Penha-SC. Sobre a participação de Marcos Kleine, o músico comenta: “Conheci o Marcos Kleine em 2016, trabalhei com assessoria de figurino e ele me ajudou muito no programa The Noite e também em outros programas da emissora, com contatos de figurinistas e etc. E sempre me ajudou de coração, posteriormente consegui levá-lo para tocar comigo em um resort no oeste de Santa Catarina, depois disso sempre que eu ía a São Paulo acabava o encontrando e ficamos bons amigos.

Em 2023 tive a oportunidade de montar uma banda junto com ele como atração do Festival Brasileiro da Cerveja aqui em Blumenau, onde pude cantar e tocar violão e foi um sucesso, tocamos para mais de 8 mil pessoas e o carinho do público foi enorme. Como a música tem toda uma vibe e inspirações de trilhas árabes, eu tinha  certeza que seu lado criativo seria de suma importância nesse projeto e ficamos muito satisfeitos pelo resultado e com suas fantásticas linhas de guitarra.” “Depois do Inverno” já está disponível nas principais plataformas de streaming, bem como o seu videoclipe.

Assista ao videoclipe:

Ficha Técnica:

Produção/Mixagem por Gabriel Martini (baterista do músico Guilherme Arantes) além de ter gravado as sessões de bateria, piano, mellotron e arranjos de cordas. Marco Bianchini ficou a cargo dos violões de 6 cordas, Josué Machado pelo violão de 12 cordas, Mário Amaral pelo baixo (também integrante da equipe técnica de Guilherme Arantes), Victor Dalferth (órgão Hammond), Tiago Dias no violino e por fim, Marcos Kleine que fez as criativas linhas de guitarra, além de posteriormente masterizar. Estúdios de gravação: Estúdio Casa 88, Falk Studio e Palm Trees Studios.

Masterização: Marcos Kleine Fotos e Videoclipe: Lucas Gonçalves (LSG Audiovisual com assistência de Amanda Chicatto).

Ouça já: https://ditto.fm/depois-do-inverno Spotify: https://open.spotify.com/track/5N9wRCC8pAhYwTMAtoJXV4

Contato: marcobianchini@live.com @marcobianchinibr

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra