Barra
Connect with us

Influencer

Ator e Influencer Everton Moraes celebra o destaque que vem ganhando dia após dia na Internet

Published

on

Para ser considerado um influenciador é preciso ser percebido como alguém autêntico, conectado aos seus seguidores e também como um excelente criador de conteúdo, e foi desta forma que Everton Cesar Moraes da Silva, carinhosamente chamado apenas por Everton Moraes, dedica-se o seu tempo para produzir nas plataformas digitais. Além de fazer vídeos de humor para as redes sociais.

Mora em Jaguariúna, interior de São Paulo. Vindo de uma família humilde e carente usa seu talento e humor para alegrar todos a sua volta. “Procuro ser bem engraçado nos meus vídeos. Na minha vida o humor está sempre presente. Quando alguém fala que tem um rapaz de Jaguariúna que está ficando conhecido, as pessoas pensam que participo das festas de peão de boiadeiro da cidade. Depois que olham meus vídeos acham que sou muito engraçado e assim se tornam fãs. Muitos viraram bons amigos”, relata Everton.

O bonitão ainda trabalha como modelo e ator. Comédia ou drama? Gargalhar ou chorar? Pesquisas apontam que o público tem preferência por filmes ou peças de teatro com temas sobre comédia e humor. Nos tempos difíceis das restrições da pandemia a procura por temas leves e engraçados aumentou mais ainda em relação a obras dramáticas voltadas para temas sofridos e tristes.

Everton Moraes – Foto: Acervo Pessoal

A escolha pela comédia vem desde os tempos da antiguidade. Na cidade de Pompéia, soterrada pelo vulcão Vesúvio, há 1942 anos atrás, existiam dois teatros, um maior, O Grande Teatro, e outro muito menor, o Teatro Odeon. Um autor teatral, que visitava a cidade, perguntou para o guia turístico se no teatro menor apresentavam comédias na época da antiguidade. O guia respondeu que no pequeno eram apresentados os dramas e as tragédias, e que as comédias, devido a enorme procura do público, eram apresentadas no teatro maior.

Everton Moraes, criador de conteúdo digital, optou pela linguagem do humor para criar seus vídeos nas redes sociais. Grava e posta seu dia a dia, viagens, lazer, restaurantes e bares. Em seu material grava vídeos, reels e fotografia.

Tem um ditado que diz que rir é o melhor remédio. Se for verdade seus seguidores nunca vão ficar doentes. Seu instagram, com quase cem mil seguidores, é recheado de vídeos onde é impossível conter as risadas.

Para quem pensa que tudo é feito seguindo um roteiro preestabelecido e com tudo definido para ficar mais fácil gravar está muito enganado. Everton é da política do quem sabe faz ao vivo. Ele já executou trabalhos de digital influencer mostrando eventos acontecendo diretamente do local.

Seus vídeos conseguem um grande número de visualizações devido a fidelidade do seu público cativo que acompanha suas postagens.

Para quem desejar acompanhar as publicações do influencer, basta segui-lo no instagram @evertonomoraes

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Everton Moraes – Foto: Acervo Pessoal

Everton Moraes – Foto: Acervo Pessoal

Influencer

Léo Santana é o novo embaixador do Esportes da Sorte

Published

on

By

Cantor entra para o time de celebridades e influenciadores de destaque da companhia 

O cantor Léo Santana é o novo integrante do time de embaixadores do Grupo Esportes da Sorte, que se destaca no Brasil pela presença nos segmentos do esporte e do entretenimento. A partir de agora, o baiano se junta ao time de influenciadores da companhia, para a realização de ativações em conjunto com a marca.

Aos 36 anos, Léo Santana é considerado um dos maiores cantores em atividade no Brasil. Dono de hits como “Rebolation”, “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, o baiano acumula indicações em premiações e está prestes a iniciar mais uma turnê pelo país cantando sucessos da carreira.

“Se eu já cantava para milhões, agora faço parte de uma nação. Encontrei minha comunidade, a maior do planeta. Agora eu sou Esportes da Sorte. Somos dois milhões de apaixonados pelo maior site de entretenimento do Brasil. Quem está comigo sabe, gigante só anda com gigante. Esportes da Sorte é muito mais que bet, é sucesso”, declarou Léo Santana.

“Desejamos boas-vindas ao Léo Santana, um dos maiores cantores de destaque do Brasil e agora embaixador da Esportes da Sorte. Estamos muito felizes em firmar esta parceria e associar nossa marca a esta figura tão importante no cenário nacional”, comenta Marcela Campos, Vice-presidente do Grupo Esportes da Sorte.

Além do baiano, o Esportes da Sorte conta com outros cantores de peso no time de embaixadores, dentre eles MC Daniel, Michel Teló e Zé Felipe. Fora da música, a empresa é parceira de diversos nomes consagrados no Brasil como Carlinhos Maia, Virgínia, Jojo Toddynho, entre outros.

Continue Reading

Influencer

MC Daniel é anunciado como embaixador do Esportes da Sorte

Published

on

By

O cantor de funk MC Daniel firmou acordo para tornar-se o novo integrante do time de embaixadores do Esportes da Sorte. O acerto do paulista com a empresa foi anunciado durante a Farofa da Gkay, festa que reúne diversos famosos e que também conta com patrocínio da plataforma de apostas esportivas.

“Pra mim é uma honra enorme poder representar a Esportes da Sorte, uma empresa que é responsável, consciente e humana. Tenho certeza que vamos criar uma história incrível juntos. Não poderia escolher outro site de entretenimento para fazer parte, vamos juntos”, comentou MC Daniel.

No mercado musical desde 2021, o paulista de 25 anos é um dos nomes mais conhecidos do funk atualmente. Em 2022 destacou-se como um dos artistas revelação do ano e, no momento, conta com mais de mais de 14,9 milhões de seguidores no Instagram. Já no Spotify, são mais de 10,7 milhões de ouvintes mensais.

O primeiro lançamento de maior impacto do cantor foi a faixa “Revoada”, divulgada em agosto do ano passado e que atualmente conta com mais de 65 milhões de reproduções somadas. No momento o “Falcão”, como é conhecido, também soma sucessos recentes como as músicas “Balmain” – com mais de 60 milhões de visualizações somente no Youtube –, “Tubarão Te Amo” – que chegou na 3ª posição do “Top Virals – USA” no Spotify, um dos maiores rankings musicais dos Estados Unidos – e “Namora Aí” – hoje com mais de 110 milhões de reproduções no Spotify e 82 milhões de plays do Youtube.

“Desejamos muito boas-vindas ao MC Daniel, um sucesso do funk e que tem sido um dos artistas de grande destaque no Brasil. Ficamos muito satisfeitos em associar nossa marca a esta figura tão grandiosa e agradecemos pela confiança”, afirma Ícaro Quinteiro, COO do Grupo Esportes da Sorte.

Além do acerto com MC Daniel, o Esportes da Sorte também conta com outros embaixadores como Deolane, Carlinhos Maia e Virgínia. Presente no futebol, com patrocínios a clubes e competições, a empresa também mantém participação no polo do entretenimento, com ativações em shows e festivais que ocorrem pelo Brasil.

Continue Reading

Influencer

Casal Black, conhecido por fazer ménage a trois, revela sentir ciúme e não ser a favor de relacionamento aberto

Published

on

By

Recentemente, em conversa no podcast Acompanhadas, Eduardo e Amanda compartilharam histórias e dificuldades para atuarem como profissionais do sexo

Em conversa no podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – maior site de acompanhantes do Brasil, Amanda e Eduardo, mais conhecidos nas redes sociais como Casal Black, por performarem ménage a trói ou sexo a três, revelaram que sentem ciúmes e que não são a favor do relacionamento aberto:

“Acho uma loucura um casal abrir o relacionamento. É melhor fazer junto”, comenta Edu no bate-papo. Embora o trabalho da dupla envolva o contato íntimo com outras pessoas, o casal não se sente confortável com todas as situações que o serviço proporciona. “Houve um momento em que foi solicitado que eu a gravasse com outro homem. No início da gravação, senti desconforto. Mas logo racionalizei meus sentimentos e compreendi que, naquele momento, eu sou produtor e ela é atriz. Não posso esquecer que sustento minha família através dessa cena”, complementa o ator.

Natural de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o casal se conheceu ainda na escola. Eduardo trabalhava como marinheiro particular e Amanda auxiliava sua mãe na venda de marmitas. Ambos já tinham filhos, frutos de antigos relacionamentos, e não tinham pretensão de entrar no mercado sexual: “Começamos a produzir conteúdo sensual nas redes durante a pandemia, quando nossa renda familiar caiu e as contas passaram a não fechar”, diz Eduardo. 

A popularidade do casal cresceu por serem adeptos do sexo a três e passaram a receber convites para produzirem conteúdo adulto nas redes. “Aceitamos elevar o nível para produção de conteúdo sexual em sites quando um colega nos revelou que lucrava, por mês, cerca de 6 mil dólares. Nós precisávamos desse dinheiro e já estávamos sendo assunto na cidade toda, não tínhamos o que perder”, conta o casal. 

Na conversa, Amanda traz à luz o fato de que ganharam espaço ao se tornarem o primeiro casal preto a ganhar relevância no mercado sexual: “As pessoas que nos convidaram costumavam mencionar que iríamos conquistar muitos seguidores se aceitássemos a proposta. Seríamos o primeiro casal de pretos no mercado de conteúdo adulto”. Hoje, o Casal Black reúne cerca de 143 mil seguidores no perfil profissional no Instagram. 

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.

Os episódios têm, em média, entre quarenta e sessenta minutos e começam com uma breve apresentação dos convidados. 

A entrevista é feita em formato bate-papo. Já estiveram presentes a atriz Deborah Secco, a youtuber e influenciadora Dora Figueiredo, e Edson Castro, criador e apresentador do Manual do Homem Moderno.

O podcast Acompanhadas pode ser acessado através do canal no Youtube ou pelo Spotify.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra