Barra
Connect with us

Influencer

Ator e Influencer Everton Moraes celebra o destaque que vem ganhando dia após dia na Internet

Published

on

Para ser considerado um influenciador é preciso ser percebido como alguém autêntico, conectado aos seus seguidores e também como um excelente criador de conteúdo, e foi desta forma que Everton Cesar Moraes da Silva, carinhosamente chamado apenas por Everton Moraes, dedica-se o seu tempo para produzir nas plataformas digitais. Além de fazer vídeos de humor para as redes sociais.

Mora em Jaguariúna, interior de São Paulo. Vindo de uma família humilde e carente usa seu talento e humor para alegrar todos a sua volta. “Procuro ser bem engraçado nos meus vídeos. Na minha vida o humor está sempre presente. Quando alguém fala que tem um rapaz de Jaguariúna que está ficando conhecido, as pessoas pensam que participo das festas de peão de boiadeiro da cidade. Depois que olham meus vídeos acham que sou muito engraçado e assim se tornam fãs. Muitos viraram bons amigos”, relata Everton.

O bonitão ainda trabalha como modelo e ator. Comédia ou drama? Gargalhar ou chorar? Pesquisas apontam que o público tem preferência por filmes ou peças de teatro com temas sobre comédia e humor. Nos tempos difíceis das restrições da pandemia a procura por temas leves e engraçados aumentou mais ainda em relação a obras dramáticas voltadas para temas sofridos e tristes.

Everton Moraes – Foto: Acervo Pessoal

A escolha pela comédia vem desde os tempos da antiguidade. Na cidade de Pompéia, soterrada pelo vulcão Vesúvio, há 1942 anos atrás, existiam dois teatros, um maior, O Grande Teatro, e outro muito menor, o Teatro Odeon. Um autor teatral, que visitava a cidade, perguntou para o guia turístico se no teatro menor apresentavam comédias na época da antiguidade. O guia respondeu que no pequeno eram apresentados os dramas e as tragédias, e que as comédias, devido a enorme procura do público, eram apresentadas no teatro maior.

Everton Moraes, criador de conteúdo digital, optou pela linguagem do humor para criar seus vídeos nas redes sociais. Grava e posta seu dia a dia, viagens, lazer, restaurantes e bares. Em seu material grava vídeos, reels e fotografia.

Tem um ditado que diz que rir é o melhor remédio. Se for verdade seus seguidores nunca vão ficar doentes. Seu instagram, com quase cem mil seguidores, é recheado de vídeos onde é impossível conter as risadas.

Para quem pensa que tudo é feito seguindo um roteiro preestabelecido e com tudo definido para ficar mais fácil gravar está muito enganado. Everton é da política do quem sabe faz ao vivo. Ele já executou trabalhos de digital influencer mostrando eventos acontecendo diretamente do local.

Seus vídeos conseguem um grande número de visualizações devido a fidelidade do seu público cativo que acompanha suas postagens.

Para quem desejar acompanhar as publicações do influencer, basta segui-lo no instagram @evertonomoraes

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal

Everton Moraes – Foto: Acervo Pessoal

Everton Moraes – Foto: Acervo Pessoal

Influencer

Humorista e influencer pernambucano, Ítalo Sena torna-se embaixador de empresa de apostas

Published

on

By

Comediante coleciona mais de 6 milhões de seguidores entre Instagram e TikTok

Entre as principais empresas do setor de apostas esportivas e jogos online no Brasil, a Reals acaba de assinar uma parceria com o humorista Ítalo Sena. Dando sequência no seu plano de expansão pelo território brasileiro, a marca fecha acordo com um dos influenciadores de maior destaque na região Nordeste do país, conhecido pelos seus famosos vídeos de entretenimento, que englobam “pegadinhas” e “câmeras escondidas”.

Referência no universo digital, a Reals se junta a um profissional que também possui forte apelo nas redes sociais, uma vez que já soma mais de 6 milhões de seguidores entre Instagram e TikTok, além de 1,85 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, chamado ‘Tá Gravando’.

“Temos uma presença marcante nas redes sociais e por meio delas mantemos uma comunicação diária com o público. A chegada do Ítalo Sena vai nos ajudar a ampliar a gama de conteúdo que produzimos, sempre de forma bem humorada e tratando as apostas como uma forma de entretenimento”, afirma Rafael Borges, CEO da Reals.

Além do sucesso nas redes sociais, Ítalo é formado em educação física e praticante do boxe e, desde o último ano, se tornou comentarista do Canal Combate, pertencente ao grupo Globo.

Vale ressaltar que a Reals já possui uma verdadeira seleção de grandes nomes do entretenimento brasileiro, incluindo personalidades influentes como o apresentador e ator Rodrigo Faro e o influencer Edu Primitivo. Sena chega agora para completar o time de craques que levam o nome da empresa para os quatro cantos do Brasil.

Continue Reading

Influencer

Léo Santana é o novo embaixador do Esportes da Sorte

Published

on

By

Cantor entra para o time de celebridades e influenciadores de destaque da companhia 

O cantor Léo Santana é o novo integrante do time de embaixadores do Grupo Esportes da Sorte, que se destaca no Brasil pela presença nos segmentos do esporte e do entretenimento. A partir de agora, o baiano se junta ao time de influenciadores da companhia, para a realização de ativações em conjunto com a marca.

Aos 36 anos, Léo Santana é considerado um dos maiores cantores em atividade no Brasil. Dono de hits como “Rebolation”, “Perna Bamba” e “Zona de Perigo”, o baiano acumula indicações em premiações e está prestes a iniciar mais uma turnê pelo país cantando sucessos da carreira.

“Se eu já cantava para milhões, agora faço parte de uma nação. Encontrei minha comunidade, a maior do planeta. Agora eu sou Esportes da Sorte. Somos dois milhões de apaixonados pelo maior site de entretenimento do Brasil. Quem está comigo sabe, gigante só anda com gigante. Esportes da Sorte é muito mais que bet, é sucesso”, declarou Léo Santana.

“Desejamos boas-vindas ao Léo Santana, um dos maiores cantores de destaque do Brasil e agora embaixador da Esportes da Sorte. Estamos muito felizes em firmar esta parceria e associar nossa marca a esta figura tão importante no cenário nacional”, comenta Marcela Campos, Vice-presidente do Grupo Esportes da Sorte.

Além do baiano, o Esportes da Sorte conta com outros cantores de peso no time de embaixadores, dentre eles MC Daniel, Michel Teló e Zé Felipe. Fora da música, a empresa é parceira de diversos nomes consagrados no Brasil como Carlinhos Maia, Virgínia, Jojo Toddynho, entre outros.

Continue Reading

Influencer

MC Daniel é anunciado como embaixador do Esportes da Sorte

Published

on

By

O cantor de funk MC Daniel firmou acordo para tornar-se o novo integrante do time de embaixadores do Esportes da Sorte. O acerto do paulista com a empresa foi anunciado durante a Farofa da Gkay, festa que reúne diversos famosos e que também conta com patrocínio da plataforma de apostas esportivas.

“Pra mim é uma honra enorme poder representar a Esportes da Sorte, uma empresa que é responsável, consciente e humana. Tenho certeza que vamos criar uma história incrível juntos. Não poderia escolher outro site de entretenimento para fazer parte, vamos juntos”, comentou MC Daniel.

No mercado musical desde 2021, o paulista de 25 anos é um dos nomes mais conhecidos do funk atualmente. Em 2022 destacou-se como um dos artistas revelação do ano e, no momento, conta com mais de mais de 14,9 milhões de seguidores no Instagram. Já no Spotify, são mais de 10,7 milhões de ouvintes mensais.

O primeiro lançamento de maior impacto do cantor foi a faixa “Revoada”, divulgada em agosto do ano passado e que atualmente conta com mais de 65 milhões de reproduções somadas. No momento o “Falcão”, como é conhecido, também soma sucessos recentes como as músicas “Balmain” – com mais de 60 milhões de visualizações somente no Youtube –, “Tubarão Te Amo” – que chegou na 3ª posição do “Top Virals – USA” no Spotify, um dos maiores rankings musicais dos Estados Unidos – e “Namora Aí” – hoje com mais de 110 milhões de reproduções no Spotify e 82 milhões de plays do Youtube.

“Desejamos muito boas-vindas ao MC Daniel, um sucesso do funk e que tem sido um dos artistas de grande destaque no Brasil. Ficamos muito satisfeitos em associar nossa marca a esta figura tão grandiosa e agradecemos pela confiança”, afirma Ícaro Quinteiro, COO do Grupo Esportes da Sorte.

Além do acerto com MC Daniel, o Esportes da Sorte também conta com outros embaixadores como Deolane, Carlinhos Maia e Virgínia. Presente no futebol, com patrocínios a clubes e competições, a empresa também mantém participação no polo do entretenimento, com ativações em shows e festivais que ocorrem pelo Brasil.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra