Barra
Connect with us

Geral

Avanços tecnológicos e novas formas de pagamento transformaram os eventos em 2023

Published

on

Do Pix à fila digital: como a tecnologia tem mudado a experiência dos usuários em festivais e shows

Em um ano marcado por grandes eventos e festivais, a tecnologia melhorou a experiência dos usuários desde a compra dos ingressos até o pagamento. De acordo com dados da GetNinjas, a demanda por shows aumentou em 276% em comparação com o ano passado e, para 2024, as coisas não devem ser muito diferentes.

Em 2023, novas formas de pagamento surgiram e, sem dúvidas, elas vão continuar crescendo em 2024. Com o aumento da utilização de meios eletrônicos, as transações se tornarão mais rápidas, seguras e convenientes. Além disso, as opções disponíveis permitirão aos consumidores escolher a forma que melhor atenda às suas necessidades e preferências. Esse crescimento reflete a evolução do cenário financeiro, impulsionada pela inovação tecnológica e pela necessidade de se adaptar às demandas dos consumidores modernos.

Uma das tendências que continuará em destaque para o próximo ano é o uso cada vez mais frequente e difundido do pagamento por meio do Pix, uma inovação revolucionária que tem transformado a forma como as transações financeiras são realizadas. Com ele, é possível efetuar pagamentos de forma instantânea, prática e segura, eliminando a necessidade de usar métodos tradicionais como boletos bancários ou transferências bancárias. Cristiano Marchisio, CEO da fintech Qesh, explica:

“A praticidade, baixo custo e disponibilidade 24 horas, sete dias por semana, fez com que o Pix se tornasse uma escolha conveniente para consumidores, pequenas e grandes empresas. Não demorou para ele ocupar o lugar do cartão de débito e de transferências como DOC e TED”, destaca Maschio.

Além disso, o pagamento por plataformas digitais facilita muito a compra de ingressos para grandes eventos, dispensando as filas e oferecendo maior comodidade aos consumidores. As plataformas digitais também permitem que os usuários tenham acesso a uma variedade de opções, desde shows musicais até jogos esportivos, proporcionando uma experiência diversificada e enriquecedora. Tironi Paz Ortiz, CEO da Imply, comenta:

“O ano de 2023 marcou um avanço significativo na forma que os usuários experienciam os eventos, sejam culturais ou de esportes. Nesse segmento, atuamos desde a compra dos ingressos, por meio do ElevenTickets, até no controle de acesso. Toda a tecnologia usada garantem uma experiência singular para os usuários além de proporcionar maior organização e rentabilidade dos produtores de eventos e os clubes esportivos”, afirmou o executivo.

Muitas das tendências atuais continuarão a se expandir no próximo ano, e a tecnologia desempenhará um papel fundamental nos eventos de 2024, aprimorando a experiência dos usuários desde a compra dos ingressos até o pagamento. Essas tecnologias continuarão a surgir no horizonte, prometendo ainda mais inovação e praticidade. À medida que avançamos para o próximo ano, espera-se que a tecnologia continue a transformar e melhorar a forma como desfrutamos dos grandes eventos no Brasil.

Continue Reading
Advertisement

Gastronomia

Buffet Barreto celebra 10 anos e anuncia inauguração de espaço próprio

Published

on

By

Celebrar momentos especiais com um toque de afeto e sabor caseiro? Essa é a proposta do Buffet Barreto e Eventos, que completa 10 anos de história em Sorocaba (SP) neste ano. Com a expertise dos sócios Ana Maria Sousa Barreto e Felipe Antônio de Almeida Barreto, a empresa conquistou seu espaço no mercado de eventos sociais e corporativos, construindo um legado de realizações e memórias inesquecíveis.

“Começamos em 2014 com eventos domiciliares e, aos poucos, fomos expandindo nosso portfólio e conquistando clientes. O que nos motiva é a certeza de que não realizamos apenas um evento, mas sim sonhos”, explica Ana Maria, destacando o compromisso da empresa com a satisfação total de seus clientes.

A paixão pela culinária se traduz em um cardápio que agrada os paladares mais exigentes. O tempero caseiro e ingredientes frescos garantem um toque único a cada prato, como o carro-chefe da casa: o Lagarto ao Molho Madeira, que recebe um toque especial “de cheiro verde” que remete à culinária da vovó. “Nosso objetivo é transformar cada evento em uma experiência única e memorável para nossos clientes, com um toque de carinho e sabor caseiro que só o Buffet Barreto proporciona”, afirma Ana Maria.

O Buffet Barreto oferece pacotes completos que incluem buffet, bar, cerimonial, decoração, DJ, entre outros serviços, sempre com horários flexíveis e assessoria personalizada para que o evento seja exatamente como o cliente sonhou. “Acreditamos que um evento bem organizado é a chave para o sucesso, por isso oferecemos aos nossos clientes um serviço completo e personalizado, com uma equipe dedicada e profissional”, ressalta Felipe Antônio.

O sucesso do Buffet Barreto é comprovado pela fidelidade de seus clientes, entre eles nomes de destaque como Ana Castela, Gilberto Barros, Henrique Ramiro, Gabriel Molina, Pastora Sandra Alves e Milene (Pavorô), que já desfrutaram do sabor e profissionalismo da empresa. “Investimos em inovação e aperfeiçoamento constante para oferecer o que há de melhor em termos de buffet, decoração, organização e atendimento”, garante Felipe.

Com um projeto em andamento para a abertura de um espaço próprio, o Buffet Barreto se prepara para uma nova fase, com um ambiente amplo e aconchegante para receber ainda mais eventos. “Estamos muito animados com a abertura do nosso próprio espaço, que nos permitirá oferecer aos nossos clientes uma experiência ainda mais completa e sofisticada”, finalizam os empresários.

Para acompanhar as novidades e inspirações do Buffet Barreto, siga as redes sociais: Instagram: @barretobuffeteeventos e Facebook: barretobuffeteeventos.

Serviço:
Barreto Buffet e Eventos
Endereço: Rua Tereza Conceição Grosso de Lucca, 677 – Santa Esmeralda – Sorocaba (SP)
Telefone: (15) 3411-1962 e (15) 99125-2056
Instagram: @barretobuffeteeventos

Continue Reading

Gastronomia

Estação do Bolinha: Uma viagem gastronômica de sabores e alegria

Published

on

By

Há 10 anos, a Estação do Bolinha vem levando sabor e alegria para eventos em São Paulo. Com um serviço de buffet impecável, a empresa se tornou referência por oferecer uma experiência completa: do churrasco de dar água na boca e do chopp geladinho aos detalhes que garantem a atmosfera perfeita para celebrar momentos especiais.

Comandada pelo carismático Wendell Rogerio Alves, que ganhou o apelido de “Bolinha” de amigas próximas, a Estação do Bolinha foi inspirada em viagens de metrô, adotando o conceito de “estações” de sabores. “É como uma viagem gastronômica: você viaja pelas estações do churrasco, do chopp, do pastel, dos doces…”, explica Wendell.

O churrasco é o carro-chefe da Estação do Bolinha, proporcionando comodidade aos clientes, que só precisam ceder o espaço para que a equipe de Wendell cuide de todo o resto. “Churrasco todo mundo faz, mas nós temos nossos diferenciais”, afirma Wendell.

Entre os destaques do cardápio estão o torresmo de rolo, um verdadeiro sucesso como entrada, o brisket, uma iguaria do churrasco americano, além de carnes defumadas, cuja técnica Wendell acompanha desde a chegada ao Brasil há uma década. Temperos e molhos caseiros complementam a experiência gastronômica, tornando cada evento ainda mais especial. “Temos uma exigência muito grande com a qualidade dos nossos produtos. Hoje em dia, há muitas opções comerciais, mas nós prezamos pelo sabor autêntico e raiz das receitas”, ressalta o empresário.

A Estação do Bolinha se destaca também pelo serviço personalizado e acolhedor, com um toque familiar. A equipe, composta por Wendell, sua esposa e seus dois filhos, conta com o apoio de outras famílias que se juntam à equipe, garantindo um serviço de excelência, com atenção especial aos detalhes. “A gente procura fazer o que a gente gostaria que fosse feito pra gente. É com muito amor e carinho, como se a gente estivesse fazendo pra gente mesmo”, completa Wendell.

A dedicação à qualidade e ao atendimento personalizado já conquistou o paladar de celebridades e personalidades do mundo artístico, mas para Wendell, cada cliente é uma estrela, merecendo o mesmo cuidado e atenção. “Para mim, todos os clientes são estrelas! Seja um famoso ou uma pessoa que nunca viu um churrasco americano na vida, todos merecem o melhor!”, ressalta.

A alegria também faz parte do DNA da Estação do Bolinha. Recentemente, Wendell começou a realizar eventos que combinam churrasco com entretenimento, levando ainda mais alegria para as pessoas. “A gente quer que as pessoas saiam dos nossos eventos felizes, com a sensação de que fizeram uma viagem gastronômica e tiveram uma experiência única”, finaliza Wendell.

Para saber mais sobre a Estação do Bolinha e acompanhar as novidades, siga as redes sociais: Facebook: Wendell Rogerio Alves, Wendell Rogerio, estacao do bolinha ou Instagram: @estacaodobolinha
YouTube: Papo com Bolinha e Churrasco.

Serviço:
Estação do Bolinha
Endereço: Vinhedo (SP)
Telefone/Whatsapp: (19) 99275-5009
Facebook: Wendell Rogerio Alves, Wendell Roge

Continue Reading

Geral

Inovação na Educação Física: Cássio Fidlay ensina personal trainers a priorizar pessoas e marketing

Published

on

Cássio Fidlay, renomado personal trainer dos famosos, traz uma abordagem inovadora e necessária para o mercado de educação física. Ele enfatiza que o maior desafio na carreira de um profissional de educação física hoje é entender que, em primeiro lugar, ele cuida de pessoas e não apenas de músculos.

Segundo Fidlay, um personal trainer poderia alcançar muito mais sucesso se fosse mais atento às necessidades das pessoas do que apenas aos movimentos. “O exercício é importantíssimo para a saúde física e mental, mas antes do movimento é preciso saber que existe uma pessoa ali no momento”, afirma. Ele destaca que as pessoas nunca estão no mesmo ânimo e força de vontade para treinar, especialmente as mulheres. Não saber lidar com essas variações prejudica o relacionamento e pode levar à perda de clientes.

Além dos aspectos de relacionamento e comportamento entre profissional e cliente, Fidlay aponta a falta de divulgação adequada dos serviços dos personal trainers como um grande problema. “Quem não é visto, não é lembrado”, ele explica. “E o personal que não sabe se vender está fadado ao fracasso, pois ninguém saberá que ele existe.”

Percebendo essa falta de tato na venda e manutenção de clientes, Cássio Fidlay decidiu criar uma metodologia específica. Ele desenvolveu e aplicou cursos para ensinar personal trainers a se valorizarem, conquistarem mais clientes e aumentarem significativamente sua renda. “Hoje já ajudei milhares de personal trainers a faturar mais de R$20.000,00 por mês, alinhando sua credibilidade no mercado”, compartilha.

Além de ser um personal trainer de sucesso, Cássio Fidlay é também um empresário bem-sucedido. Ele ministra mais de 30 professores em seu espaço, o Studio FIRST MOVE. “Segurei firme elevando a profissão de personal trainer e mostrando para o mundo que quem ganha muito dinheiro é o profissional, independente de sua profissão”, conclui.

A metodologia e a visão de Cássio Fidlay transformaram a maneira como os personal trainers abordam seu trabalho, enfatizando a importância do relacionamento com o cliente e da autopromoção para alcançar o sucesso na carreira.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra