Barra
Connect with us

Música

Banda Inocentes lança músicas inéditas em NFTs

Published

on

_Tradicional banda paulistana divulga dois novos singles por meio de ativos digitais_

A dobradinha NFT e música fica mais conhecida e popular a cada dia. A banda Inocentes, famosa no cenário punk brasileiro, acaba de aderir à tecnologia para divulgar dois novos singles, em parceria com a empresa IDG (International Digital Group). O lançamento acontece nesta quarta-feira (27), às 16h, com as canções “Queima!” e “Eu Vou Ouvir Ramones” disponibilizadas via cards colecionáveis.

Para cada música, foi criado um NFT que terá tiragem de 50 unidades. O custo de cada single colecionável é de US$ 6,00. A novidade promete chamar a atenção de fãs e colecionadores e mostra que a banda, que tem mais de 40 anos de estrada, segue firme no propósito de inovar.

Os produtos ficarão disponíveis no site oficial da IDG (idgnft.com), que, em seu catálogo, já conta com projetos nas áreas de esporte e entretenimento. Alguns dos destaques da plataforma são os cards colecionáveis do atacante Richarlison atleta, da Seleção Brasileira e do Tottenham (Inglaterra), e do Giba, ex-jogador de vôlei e multicampeão defendendo o Brasil. Também estão disponíveis os NFTs das escolas de samba do Rio de Janeiro: Mangueira e Grande Rio, e também os da banda IRA!

No caso da banda Inocentes, o lançamento dos NFTs, com os novos singles, acontece um dia antes de as novas canções chegarem às plataformas de streaming na quinta-feira (28). A banda liderada por Clemente Nascimento é um dos símbolos do punk rock nacional e, agora, recorre aos NFTs para divulgar material inédito, eternizando momentos em formato digital. Outros nomes importantes da música brasileira como Gilberto Gil, Milton Nascimento, Nando Reis e Pitty já aderiram a esse recurso para produzir colecionáveis digitais e criar atrativos para a venda de ingressos para shows.

CEO da IDG, Sylmara Multini celebra este marco na história da música e dos NFTs no Brasil: “Para nós da IDG é um enorme privilégio lançar duas músicas de uma das bandas mais irreverentes da história do rock nacional. Tivemos grandes lançamentos em NFT neste ano, com importantes nomes do esporte e da música, e agora este do Inocentes, que nos dá a oportunidade de explorar novos universos. 2022 vem sendo um ano muito bom para nós e ainda promete muitas novidades”.

Para o vocalista da banda, Clemente Nascimento, é uma oportunidade nova para aproximar ainda mais dos fãs: “É uma experiência nova para a banda, alguns artistas estão aderindo à onda dos NFTs e nós vimos essa chance para interagir com nossos fãs de uma forma diferente. É uma maneira nova de divulgar o nosso trabalho e acredito que o público irá curtir”.

Fundada em 1981 na cidade de São Paulo – SP, a Inocentes é uma das primeiras bandas de punk rock do Brasil. Junto com Cólera e Olho Seco, participou do Grito Suburbano, coletânea que reuniu os primeiros registros do punk brasileiro. Com mais de 40 anos de carreira e 14 discos lançados, a banda atualmente é composta por: Anselmo Monstro no baixo, Clemente Nascimento na voz e guitarra, Nonô na bateria e Ronaldo Passos na guitarra.

*Sobre a IDG NFT*

Fundada na Califórnia (EUA), a IDG é uma empresa global de colecionáveis digitais especializada na criação de conteúdos de NFTs, Memorabilia, Fan Experience e desenvolvimento de Metaverso. A missão do IDG é tornar-se líder mundial em Colecionáveis Digitais nos segmentos Esportivo, Musical e Artístico, além de também atuar em Eventos, Entretenimento, Ingressos e Coleções Particulares. O nosso ecossistema digital permite aos nossos clientes explorar uma plataforma única e protegida, levando-os a uma viagem divertida ao mundo de colecionáveis digitais com conteúdos exclusivos. A empresa valoriza a memória de seus parceiros e eterniza suas histórias por meio de NFTs e experiências com uma sólida pegada nos direitos de propriedade intelectual. Venha fazer parte da nossa comunidade de colecionadores!

Continue Reading
Advertisement

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra