Um ano de muito conhecimento distribuído por diversas regiões do Brasil
É assim que o cabeleireiro Bruno Rupf encerra o ano de 2022 com o coração repleto de alegria por fazer o que ama e levar muitas pessoas a crescer na profissão.
Fortalecendo o setor da beleza por meio do ensino de técnicas para desenvolvimento das habilidades dos profissionais da beleza tornando nosso setor ainda mais profissional e mais capacitado para atender clientes com excelência.
2022 foi o ano em que todos que priorizaram desenvolver a carreira na área da beleza tiveram muitas oportunidades, foram mais de 44 turmas de cursos com mais de 1.200 alunos em diversas cidades do país.
Bruno Rupf – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @renatocipriano – Divulgação
Falamos de analise capilar, teoria, pratica, processos para análise e tratamentos para couro cabeludo e fibra capilar, técnicas avançadas de coloração e processos de descoloração como mechas e os métodos desenvolvidos pelo tricologista para processos com maior assertividade.
O setor da beleza passou por muitas mudanças nos últimos anos, e uma das marcantes é um cliente mais informado e que sabe reconhecer o profissional com conhecimento e habilidade.
A área da beleza continua sendo um dos que mais crescem e as oportunidades de trabalho se multiplicam, são muitas as empresas em busca de profissionais qualificados e atualizados.
Bruno Rupf – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @renatocipriano – Divulgação
Hoje o profissional da beleza está atento e sabe que para se manter no mercado precisa manter uma rotina de cursos na área.
Para todos que perderam essas oportunidades vale ressaltar que a agenda de 2023 já está aberta e com datas disponíveis limitadas, então se está nos seus planos se atualizar e não ficar de fora no mercado da beleza, corra e garanta sua vaga em uma das turmas de 2023.
Contato Bruno Rupf
Instagram: @brunorupf
Site: www.brunorupf.com.br
Cursos : http://education.brunorupf.com.br/
Bruno Rupf – Crédito da Foto: Chrystian Assunção / @renatocipriano – Divulgação
Bruno Rupf – Crédito da Foto: Chrystian Assunção / @renatocipriano – Divulgação