Entretenimento

Caio Henrique Alves Martins é o nome por trás das publicações do @logoeu que brincam com o dia a dia

Published

on

Caio Henrique, ainda prepara site e canal próprio

Rir da própria desgraça — ou da alheia — é o segredo de Caio Martins , morador de Goiânia no interior de Goiás, de 25 anos, para encantar seus mais de um milhão e meio de seguidores no Instagram . É este jovem, nascido em Goianésia – Goiás, quem está por trás da página @logoeu, criada em 2017 como hobby. A multidão que o acompanha aprova seu humor simples e inteligente, que está dando frutos. Dentro de alguns meses, Caio Martins promete um site próprio e um canal com participação de vários amigos pessoais famosos.

Ele conta que já era seu costume fazer graça com a própria personalidade: vivia dizendo “isso Logo eu” em situações inusitadas do cotidiano e pensou que seria interessante dividir as piadas com mais gente. Foi este o início das postagens de vídeos e fotos de momentos engraçados, fofocas é entretenimento. Logoeu é uma marca registrada, sendo o responsável por tudo que acontece por trás dos bastidores.

Na época da criação da página, Caio Martins estava em dúvida sobre seu rumo profissional. formou se em Direito pela faculdade Evangelica de Goianésia, mas logo percebeu que sua vocação estava em outra área. Largou a profissão de advogado e ingressou se no mundo digital @cmartinsof.

Tudo indica que essa rotina ficará ainda mais intensa. No site, os fãs poderão disponibilizar sugestões de imagens e fofocas a serem usadas na @logoeu. No Igtv (plataforma para vídeos de longa duração do Instagram) e no YouTube , serão publicados vídeos de famosos mostrando o seu LOGO EU!

Caio Henrique Alves Martins é o nome por trás das publicações do @logoeu que brincam com o dia a dia

Apesar do senso de humor aguçado e o entretenimento, Caio Martins se diz tímido e conta que se expressa melhor falando.
Quando as pessoas descobrem que sou eu que estou atrás da página, ficam surpresas. Metade diz que achava ser uma mulher, e outra parte conta que pensava que ela era feita por um homem mais velho e não um jovem de 25 anos. — explica.

O sucesso fez com que surgissem diversas páginas tentando surfar na onda do @logoeu, e Caio Martins explica que está sempre em contato com os administradores das redes sociais para tentar derrubá-las.

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra