Barra
Connect with us

Sem categoria

‘Camarote 011’ abre venda de ingressos para carnaval 2024

Published

on

No coração da avenida, espaço contará com shows de grandes artistas e o melhor da gastronomia internacional

Já estão disponíveis a venda de ingressos do Camarote 011 para o carnaval de São Paulo em 2024. O espaço terá como tema “A magia do carnaval de Colombina” – uma das figuras mais importantes na simbologia da festa mais popular e democrática do país e pelo quarto ano consecutivo promete proporcionar ao público muitas ativações e a melhor experiência que um folião pode encontrar.

Localizado próximo ao recuo da bateria, considerado pelos especialistas e amantes do carnaval como o coração do sambódromo, o Camarote 011 funcionará durante os desfiles do grupo de acesso 2 (03/02), grupo especial (09 e 10/02), acesso 1 (11/02) e desfile das campeãs (17/02). O espaço será dividido em piso térreo e superior mezanino e oferecerá uma gama de serviços, com open food apresentando o melhor da gastronomia internacional, open bar, chapelaria, espaço para customização de abadás, espaço make-up, além do Meeting Point com traslado do hotel até a porta do camarote. 

Nos intervalos entre os desfiles, artistas renomados da música brasileira prometem animar a festa no Camarote 011. Assim como nos anos anteriores, o ambiente será totalmente instagramável e contará com a presença de celebridades, que tornará tudo ainda mais atrativo para quem comparecer.

“A nossa ideia com o Camarote 011 é juntar o melhor da festa mais popular do planeta e a melhor experiência que um espaço VIP pode oferecer. As edições anteriores foram um enorme sucesso e tivemos sold out de vendas e acredito que ainda poderemos entregar mais neste ano. Nosso objetivo é transformar o Carnaval em uma experiência inesquecível”, diz Léo Rizzo, CEO do Grupo Soccer Hospitality.

Os ingressos estão disponíveis em Ticket360, por valores a partir de R$ 350. Mais informações em https://camarote011.com.br/ 

Além do Camarote 011, o Grupo Soccer Hospitality é responsável por espaços VIP’s nos principais estádios da capital paulista, como o FielZone, na Neo Quimica Arena (Corinthians), o Fanzone, no Allianz Parque (Palmeiras), o Camarote dos Ídolos, no Morumbi (São Paulo), Boteco Santista, na Vila Belmiro (Santos), TimbuZone (Náutico), em Recife, e o FireZone, que será inaugurado no próximo mês no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, do Botafogo. 

Continue Reading
Advertisement

Sem categoria

Os astros explicam o motivo por que Bruno Mars é tão amado pelos brasileiros

Published

on

By

A Astróloga e pscicoterapêuta Eunice Ferrari explica a conexão entre o cantor e o Brasil

Peter Gene Hernandez, conhecido mundialmente como Bruno Mars, nasceu em Honolulu, Havaí, e desde então conquistou corações ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde é muito amado. O cantor está em sua quarta passagem pelo país, e sempre leva os fãs à loucura com sua presença no palco ou em bares e cartões postais da cidade. “Bruninho”, como foi apelidado pelo público, parece quase ter se tornado um cidadão brasileiro, já que escolheu o país para comemorar o seu aniversário de 39 anos e celebrar a recente solteirice. Mas o que faz o cantor ter uma conexão tão especial com os brasileiros? A astrologia parece ter a resposta!

Segundo a astróloga e psicoterapeuta Eunice Ferrari: “Bruno é um libriano nato e exibe a leveza e o charme típicos de seu signo, o que o torna especialmente atraente para o público. Sua habilidade de se conectar com as pessoas reflete o lado sociável dos librianos, que valorizam as relações e a harmonia. Além disso, com a Lua em Leão, ele traz uma presença magnética ao palco com seu carisma”.

Sua autenticidade, também típica dos librianos, o apresenta como um artista que não tem medo de se mostrar vulnerável, compartilhando suas experiências e emoções de forma sincera. A máxima de que semelhantes atraem semelhantes também parece se aplicar, já que a paixão do cantor pelo Brasil também é um fato em que consiste em reciprocidade; ele celebra a cultura brasileira criando uma conexão especial até com quem não é fã. E esse amor emanado por ele pelo país e pelo povo só é refletido para ele.

Continue Reading

Sem categoria

Dia das Crianças: pesquisa revela que PIX será o segundo meio de pagamento preferido para compras

Published

on

By

Pesquisa do Datafolha revela que o meio de pagamento será utilizado por 31% dos consumidores

O Dia das Crianças é a terceira data mais importante para o comércio brasileiro, ficando atrás apenas do Dia das Mães e do Natal, e este ano as expectativas são altas para o comércio nacional. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a data deve movimentar mais de R$9 bilhões, um aumento de 2,6% em relação ao ano passado.

A inovação no setor de pagamentos tem contribuído significativamente para esse crescimento. O Pix, sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, se destaca como o segundo meio de pagamento mais mencionado nas intenções de compra, com 31% dos consumidores afirmando que o utilizarão para as compras do Dias das Crianças, de acordo com pesquisa do Datafolha a pedido da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços.

O volume de transações via Pix no primeiro semestre de 2024 atingiu impressionantes R$11,8 trilhões, um crescimento de 61% em relação ao mesmo período do ano anterior, conforme revelado pelo relatório do Instituto Propague em parceria com a fintech de pagamentos Stone. Além disso, houve um aumento de 82% nas transações realizadas por QR Code. O destaque vai para o mês de julho, que movimentou cerca de R$2 trilhões, um crescimento de quase 60% em relação ao mesmo período de 2023.

Para João Fraga, engenheiro de software e CEO da PAAG, o PIX representa a popularização dos meios de pagamento no país: “A ascensão do uso do Pix entre os brasileiros reflete não apenas a busca por praticidade e segurança nas transações, mas também um marco na modernização da economia. Com o Pix, estamos facilitando o acesso ao consumo, impulsionando o comércio e promovendo uma inclusão financeira que beneficia todos os cidadãos”.

De acordo com uma pesquisa realizada pela OLX, mais da metade dos consumidores (53%) já sabe que irá comprar, sendo brinquedos (81%) e roupas (41%) as escolhas mais populares. A combinação entre o Pix e a diversidade de opções de presentes promete um Dia das Crianças dinâmico e recheado de carinho. O aumento nas transações digitais sinaliza uma mudança nos hábitos de consumo e também uma nova era de facilidade e agilidade para as compras.

“Estar comprometido com o sucesso e a satisfação dos nossos clientes é a nossa maior preocupação. Nossa plataforma, reconhecida pela confiabilidade e excelência operacional, assegura um ambiente seguro por meio de rigorosa verificação de usuários e monitoramento de dados, garantindo a integridade das operações. No futuro, espero que o PIX continue a evoluir, incorporando novas funcionalidades e integrações com outras plataformas. Isso tornará os pagamentos ainda mais ágeis e contribuirá para uma economia mais dinâmica e acessível a todos os brasileiros”, revela o especialista.

Continue Reading

Miriam Petrone Jornalista/Turismóloga/Gastrônoma/ Teóloga/ Radialista/Empresária/Consultora de Turismo/ Conselheira Estadual e Municipal de Turismo Telefones:

COB EXPO e IDT-CEMA promoverão, no dia 26/09, o  1º Fórum de Turismo Esportivo

Published

on

O evento, no  Centro de Convenções Pro Magno, trará painéis estratégicos para debater os seguintes temas: O Potencial do Turismo Esportivo no Brasil e as Oportunidades do Esporte e dos Jogos no Turismo

O COB EXPO, em parceria com o IDT-CEMA – Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente, promoverão o 1º Fórum de Turismo Esportivo que, além da presença de lideranças do trade turístico e dirigentes de confederações esportivas, terá a participação de medalhistas olímpicos de Paris que serão homenageados no evento.

“A proposta  do Fórum de Turismo Esportivo é reunir lideranças de diversos setores para criar sinergias e desenvolver oportunidades para fortalecer destinos, gerar renda e criar novos campeões olímpicos e da vida”, explica Bruno Omori, presidente do IDT-CEMA e coordenador do evento.

Serão apresentados dois painéis estratégicos de debates: Potencial do Turismo Esportivo no Brasil trazendo propostas inovadoras  para destinos turísticos e mercado hoteleiro do Brasil. Ele contará com  Leandro Correa, presidente da APRECESP, que falará sobre a “Importância do Esporte e dos Eventos Esportivos nas Estâncias Turísticas

Outro tema de destaque será a relevância da “Sinergia entre o esporte e turismo”, na fala de Mauzler Paulinetti, Secretário Executivo da ASEMESP, e Conselheiro do  Conselho Estadual de Esporte do Estado de SP.

O setor de jogos e apostas esportivas também apresentará propostas sobre parcerias e patrocínios que as BET’S poderão oferecer para os eventos oficiais de Confederações Esportivas.  O  terma será apresentado  por Guilherme Sadi, advogado especializado nesse segmento.

Não menos importantes serão as apresentações de José Roberto Sevier, presidente da PROMA Feiras, sobre a  “Importância da organização profissional em feiras e exposição durante eventos esportivos” e de Ronald Lopes, dirigente esportivo que apresentará o case de sucesso do “Projeto Juntos pelo Esporte para fortalecimento dos Destinos Turísticos”

Campeonato de MMA no Brasil em 2025

O segundo painel do dia, Oportunidades do Esporte e dos Jogos no Turismo, trará entre os destaques a presença de Peter Stafford, Diretor Geral da GAMMA (Global Mixed Martial Arts World Champioship ), que virá da Suíça para anunciar a realização do Campeonato Mundial de MMA no Brasil, em 2025 e falar da importância de realizar o evento em nosso país

O Campeonato, que acontecerá  entre os dias 16 e 20 de junho de 2025, será realizado no Wet’n Wild e contará com  8 octógonos e participação de representantes de 110 países, número que poderá ser ampliado até a realização do evento.

Complementado as informações sobre a realização do Campeonato Mundial de MMA,  o presidente do WET’N WILD, Alain Baldacci, explanará sobre como “Os  eventos Esportivos fortalecem o mercado de Parques Temáticos no Brasil”.

A sinergia entre jogos e turismo também será abordada na fala do empresário João Marcelo Dornellas, presidente da Federação Paulista de POKER e sócio do grupo H2, um dos principais players do mercado brasileiro de pôquer,  que apresentará  o tema: “o POKER criando fluxos turísticos para os destinos turísticos brasileiros”.

Outras apresentações destacadas são a do CEO da APOSTOU. João Motta, empresa que tem a concessão da loteria do Estado do PR, falando das “Novas receitas e entretenimento para o a concessão da loteria do Estado do Paraná”;: Jarlon Nogueira, da Rede de Hotéis Imperial e do PIG RIBS BBQ, apresentando  uma visão sobre “Os diferenciais da Gastronomia e Hospedagens para o Esporte” e José Neto Ganeo, CEO do Grupo GANÉO, debatendo sobre como  a “Força do turismo de Pesca Esportiva pode fortalecer empreendimentos turísticos e aumentar demanda para os destinos”.

O COB EXPO contará com a presença da Bicampeã Paralímpica Beth Gomes que nos Jogos Paralímpicos de Paris conquistou Ouro no Arremesso de Disco e uma medalha de  Prata no Arremesso de Peso, além de ter sido a Porta Bandeira do Brasil a abertura do evento. Como convidada especial do evento, a e será homenageada e falará da sua “Visão do esporte e turismo para pessoas com deficiência”

Serviço

COB EXPO – 1º Fórum de Turismo Esportivo

Dia 26 de setembro a partir das 9 horas da manhã

Mais  Informações: Bruno Omori – IFT-CEMA – (11) 99645-8730

Credenciamento: https://cobexpo.soudaliga.com.br/evento/2024-09-26/10330/convidados

Local: Pro Magno Centro de Eventos

Av. Professora  Ida Kolb, 513 – Casa Verde- São Paulo

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra