Pietra a filha do casal, foi gestada por uma barriga de aluguel na Ucrânia.
A jovem Camila e seu marido Adriano, passaram longos anos da vida tentando engravidar, neste período Camila, sofreu muito devido ao seu problema de distrofia muscular que resultou em 2 abortos espontâneos.
O casal não perdeu as esperanças e resolveu fazer uma barriga solidária, foi então que Camila conversou com sua cunhada que prontamente topou ajudar. A cunhada fez a barriga solidária, engravidou, mas infelizmente também sofreu um aborto.
Todo esse esforço que parecia em vão, não desanimou o casal que foi em busca da barriga de aluguel na Ucrânia. Confira como foi o desfecho dessa história e como está sendo a experiência de papais de primeira viagem, em entrevista ao Money Flash.
1- Qual a foi a sensação de pegar a pequena Pietra no colo pela primeira vez, após toda angústia da viagem?
Foi um alívio recebê-la em nossos braços, sensação de missão cumprida tanto na luta contra a infertilidade quanto na angústia da travessia para buscar a nossa filha.
Sentir o corpinho dela, vê-la abrir os olhinhos para nós, fez todo sofrimento que enfrentamos ter valido muito a pena, toda a dor se tornou algo tão pequeno diante da felicidade que sentimos ao conhecê-la.
2- Qual foi a maior dificuldade dos primeiros dias como mamãe?
Não foram grandes as dificuldades, mas comecei colocando a fralda do lado errado, rsrs. A Pietra foi uma recém nascida muito tranquila, então foi muito fácil e além do mais tínhamos uma estrutura muito boa para nos ajudar, e isso faz toda a diferença.
3- Vocês passaram 50 dias na Ucrânia, depois voltaram ao Brasil, você acredita que essa mudança de país e de temperatura tenha causado algum stress à bebê?
Não, a nossa volta foi bem longa, mas a Pietra veio tranquila que até as aeromoças se impressionaram e deram presentes para ela, de tão boazinha que foi.
A temperatura não variou muito, pois lá era verão, mas um verão leve e aqui era inverno, mas não faz frio na nossa cidade então ela não passou por grandes oscilações. Mas percebemos que ela é um bebê que se sente muito bem no frio.
4- Dentre todos os países que fazem barriga de aluguel, por que escolheram a Ucrânia?
Porque lá foi o único lugar que eu encontrei uma clínica onde eu conseguia pagar um valor que estava ao meu alcance, e tinha a certeza de que teria todo o suporte necessário do início ao fim do processo, além de ter tentativas ilimitadas por um valor único.
5- Vocês passariam novamente pelo processo de barriga de aluguel?
Sim, já estamos com o segundo contrato fechado só esperando a Pietra crescer.
6- Quais conselhos você dá para as famílias que desejam fazer barriga de aluguel? Vale a pena tentar primeiro a barriga solidária aqui no Brasil?
Eu passei pela barriga solidária com minha cunhada, que foi nosso anjo, mas ela acabou perdendo a trompa, pois o embrião implantou no lugar errado.
Se você tem alguém que se proponha a fazer por você e está tudo muito bem definido em questão de papel de cada um e limites, vale a pena. Tudo tem que ser muito bem conversado para não haver intercorrências no meio do caminho. Também deve ser feito contrato por mais que a pessoa seja da família, recomendo deixar tudo muito esclarecido.
Se você não possui alguém que faça por você ou prefere não ter contato com a gestante, a barriga de aluguel é um caminho que te dá a possibilidade de ter seu filho.
Para mim foi o único caminho que restou e o que me deixou mais feliz trazendo minha bebê para mim.
Diretor de Arte e coordenador junto aos Embaixadores da marca, Warlei Rocha revisitou o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé na campanha Robson Jaymes que entregou uma releitura do Blond Dourado com Contorno de luz que esculpe a cor como uma Jóia.
Um novo capítulo do loiro brasileiro acaba de ser escrito — e com verniz de alta moda. A ProHair apresenta o Pro Power Blond, uma campanha que transcende técnica e estética ao unir narrativa visual, direção artística seletiva e interpretação autoral do loiro contemporâneo. Sob a batuta criativa de Arthur Tavares, o shooting nasce da inspiração na paleta da Pantone, tratada como uma tela branca na qual a luz ganha corpo, textura e personalidade. O resultado são três blondes de assinatura, cada um traduzindo uma estética, um ritmo e um discurso dentro da nova fase da marca.
Warlei Rocha (@wroch_a) revisita o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé criado para uma modelo negra cacheada — brilho, força e protagonismo que respiram atitude. Robson Jaymes (@robonjaymesjob) entrega uma leitura moderna de glamour com seu loiro dourado de contorno, onde sombra e luz esculpem o rosto como joalheria.
E Arthur Tavares sela o trio com o Cloud Dancer Blond, inspirado na Pantone Cloud Dancer e na cor natural da própria modelo — um loiro etéreo, minimalista, quase flutuante, que redefine a ideia de pureza luminosa.
Mas o glamour não se sustenta apenas no clique: a ProHair reforça seu DNA técnico com tratamentos que elevam o loiro ao patamar do luxo sensorial. A linha Nano S.O.S. reconstrói com precisão cirúrgica:Banana & Mel devolve maleabilidade cremosa;e o BB Cream finaliza com brilho espelhado e disciplina luxuosa.
O Pro Power Blond marca mais do que uma campanha — marca uma era. Uma estética onde luz, cabelo e direção criativa se encontram em equilíbrio perfeito. Uma conversa sofisticada entre moda, técnica e identidade. Para ver o editorial completo, acesse @prohairoficial.
Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno
A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.
Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.
Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.
Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.
Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.
Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.
“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”
Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.
Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.
Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.
Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.