Barra
Connect with us

Geral

Camila Pavan e Adriano Garbelini contam a sua experiência como papais de primeira viagem

Published

on

Pietra a filha do casal, foi gestada por uma barriga de aluguel na Ucrânia.  

 A jovem Camila e seu marido Adriano, passaram longos anos da vida tentando engravidar, neste período Camila, sofreu muito devido ao seu problema de distrofia muscular que resultou em 2 abortos espontâneos.  

O casal não perdeu as esperanças e resolveu fazer uma barriga solidária, foi então que Camila conversou com sua cunhada que prontamente topou ajudar. A cunhada fez a barriga solidária, engravidou, mas infelizmente também sofreu um aborto.

Todo esse esforço que parecia em vão, não desanimou o casal que foi em busca da barriga de aluguel na Ucrânia. Confira como foi o desfecho dessa história e como está sendo a experiência de papais de primeira viagem, em entrevista ao Money Flash.   

1- Qual a foi a sensação de pegar a pequena Pietra no colo pela primeira vez, após toda angústia da viagem? 

Foi um alívio recebê-la em nossos braços, sensação de missão cumprida tanto na luta contra a infertilidade quanto na angústia da travessia para buscar a nossa filha.  

 Sentir o corpinho dela, vê-la abrir os olhinhos para nós, fez todo sofrimento que enfrentamos ter valido muito a pena, toda a dor se tornou algo tão pequeno diante da felicidade que sentimos ao conhecê-la.  

2- Qual foi a maior dificuldade dos primeiros dias como mamãe? 

Não foram grandes as dificuldades, mas comecei colocando a fralda do lado errado, rsrs. A Pietra foi uma recém nascida muito tranquila, então foi muito fácil e além do mais tínhamos uma estrutura muito boa para nos ajudar, e isso faz toda a diferença. 

3- Vocês passaram 50 dias na Ucrânia, depois voltaram ao Brasil, você acredita que essa mudança de país e de temperatura tenha causado algum stress à bebê? 

Não, a nossa volta foi bem longa, mas a Pietra veio tranquila que até as aeromoças se impressionaram e deram presentes para ela, de tão boazinha que foi.  

A temperatura não variou muito, pois lá era verão, mas um verão leve e aqui era inverno, mas não faz frio na nossa cidade então ela não passou por grandes oscilações. Mas percebemos que ela é um bebê que se sente muito bem no frio.  

4- Dentre todos os países que fazem barriga de aluguel, por que escolheram a Ucrânia?  

Porque lá foi o único lugar que eu encontrei uma clínica onde eu conseguia pagar um valor que estava ao meu alcance, e tinha a certeza de que teria todo o suporte necessário do início ao fim do processo, além de ter tentativas ilimitadas por um valor único. 

5- Vocês passariam novamente pelo processo de barriga de aluguel? 

Sim, já estamos com o segundo contrato fechado só esperando a Pietra crescer.  

6- Quais conselhos você dá para as famílias que desejam fazer barriga de aluguel? Vale a pena tentar primeiro a barriga solidária aqui no Brasil? 

 Eu passei pela barriga solidária com minha cunhada, que foi nosso anjo, mas ela acabou perdendo a trompa, pois o embrião implantou no lugar errado. 

Se você tem alguém que se proponha a fazer por você e está tudo muito bem definido em questão de papel de cada um e limites, vale a pena. Tudo tem que ser muito bem conversado para não haver intercorrências no meio do caminho. Também deve ser feito contrato por mais que a pessoa seja da família, recomendo deixar tudo muito esclarecido.  

Se você não possui alguém que faça por você ou prefere não ter contato com a gestante, a barriga de aluguel é um caminho que te  a possibilidade de ter seu filho.  

Para mim foi o único caminho que restou e o que me deixou mais feliz trazendo minha bebê para mim. 

 

 

Continue Reading
Advertisement

Business

Chega oficialmente ao Brasil o BYD Dolphin Mini de 5 lugares

Published

on

By

Atenta às demandas do mercado brasileiro, a greentech apresenta uma nova versão do modelo, que agora recebe cinco pessoas e apresenta uma outra novidade

(19/07/2024) – O BYD Dolphin Mini, um mês após sua estreia, em fevereiro deste ano, virou o carro elétrico sensação do Brasil e figura entre os 10 compactos mais vendidos do país, entre todas as marcas, reafirmando o desejo dos brasileiros de ter acesso a um veículo sustentável com tecnologia de ponta, conectividade, design, ótima autonomia e com um preço acessível.

O modelo chegou para ser o primeiro carro elétrico de muitos brasileiros e, agora, para
completar a família, estreia no mercado a configuração de 5 lugares. Atualizando o status de carro “game-changer”, o BYD Dolphin Mini ganha uma nova versão para atender às necessidades dos consumidores, mantendo o preço competitivo, de R$119.800.
Além disso o mais novo estreante da linha BYD no mercado nacional também traz consigo um dos itens de tecnologia avançada da marca mais aclamados pelos consumidores: a câmera 360º. São diversas câmeras instaladas pelo veículo que, em sua tela de multimídia podem ser visualizadas ao mesmo tempo, dando ao motorista mais segurança e conforto ao dirigir, em manobras e ao estacionar – uma comodidade oferecida pela greentech e que caiu no gosto dos brasileiros.

O mais novo membro da famíliaBYD Dolphin Mini é construído na mesma plataforma do seu irmão de 4 lugares, a e-platform 3.0. O modelo está disponível nas cores verde Sprout Green com interior azul claro, preto Polar Night Black com interior azul escuro, Peach Pink com interior também rosa e branco Apricity White, com opção de acabamento interno azul escuro ou rosa.

48 HORAS ELETRIZANTES
Os consumidores já podem encontrar o BYD Dolphin Mini de 5 lugares nas mais de 100
concessionárias da marca em todo o Brasil. O novo 100% elétrico chega ao mercado com taxas especiais de 0,99% exclusivas da quarta edição da campanha “48 Horas Eletrizantes” que acontece nos dias 19 e 20 de julho.

Sobre a BYD
Líder na comercialização de veículos elétricos no Brasil e consolidada na fabricação de tecnologia de energia solar, a BYD vem expandindo sua atuação no país, desde sua chegada em 2013. Compromissada em cuidar do planeta e investir na transição energética sem emissão de poluentes, a empresa possui em solo nacional fábricas de montagem de chassis de ônibus 100% elétricos e de produção de módulos fotovoltaicos, ambas em Campinas (SP). Tem também no Polo Industrial de Manaus (AM), uma unidade dedicada à produção de baterias de fosfato de ferro-lítio. Além disso, importa empilhadeiras, paleteiras, rebocadores e caminhões para o Brasil, todos 100% elétricos. Em novembro de 2021, começou a comercialização de automóveis de passeio no país e já conta com diversos modelos e uma rede consolidada de concessionárias em operação. No ano passado deu início ao projeto para a construção do Complexo de Camaçari, na Bahia, onde vai instalar a primeira fábrica de carros fora da Ásia. A companhia ainda é responsável por um projeto de SkyRail (monotrilho) na cidade de São Paulo (SP) (Linha 17 – Ouro do metrô). Eleita pela revista americana Times como uma das 100 empresas mais influentes do mundo, a BYD integra o Pacto Global das Nações Unidas (ONU), uma iniciativa que fornece diretrizes para a promoção do crescimento sustentável e da cidadania, por meio de lideranças corporativas comprometidas e inovadoras.

Continue Reading

Geral

Palestrante dá dicas sobre felicidade sob o viés da Psicologia Positiva e Neurociência

Published

on

Chirles de Oliveira é professora universitária, mestre em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM/SP, jornalista por formação, Pós-graduada em Marketing e em Psicologia Positiva, é idealizadora do Instituto Felicidade Sustentável e da Virada da Felicidade, um movimento que visa democratizar os conhecimentos da Ciência da Felicidade na promoção de uma cultura de bem-estar integral e práticas de felicidade.

Na busca por excelência em uma formação de vanguarda, a palestrante atua também como Instrutora de Mindfulness e tem um currículo muito interessante: é certificada em Ciências Holísticas e Economia para Transição pela Escola Schumacher Brasil.

Tem certificações ainda pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC em Psicologia Positiva e Master Coach, e em Felicidade Interna Bruta -FIB e Chief Happiness Officer – CHO pelo Instituto Feliciência.

Chirles fez transição de carreira da educação universitária para área de desenvolvimento humano e como fundadora do Instituto Felicidade Sustentável, realiza palestras e treinamentos de liderança cujo objetivo é contribuir na formação de líderes e cidadãos mais humanizados, capazes de promover bem-estar, engajamento e felicidade no trabalho. 

Como idealizadora e CEO da Virada da Felicidade – um evento anual que acontece sempre a partir do dia 20 de março – data instituída pela ONU como o Dia Internacional da Felicidade – com grande visibilidade e que reúne profissionais especializados em bem-estar, expansão da consciência para a construção de uma sociedade mais justa, feliz e sustentável.

Continue Reading

Beleza

“Tá Louca!” lança linha de cosméticos com festa badalada em Curitiba

Published

on

By

A marca “Tá Louca!” agita Curitiba nesta terça-feira, 16 de julho, com o lançamento de sua nova linha de cosméticos. O evento, que acontece no Boudet – Art & Wine, a partir das 19h, reúne famosos, amantes de beleza e um público especialmente convidado para celebrar a chegada dos novos produtos.


A noite será inesquecível, com um coquetel de antepastos e um jantar especial, além do show contagiante de Rogério Cordoni e Wan Grega, que vão incendiar a pista.
Entre as personalidades que marcarão presença, estão Lu Lacerda, o compositor do sucesso “Caneta Azul” Manoel Gomes, o ator Oscar Magrini e a cantora Ana Dutra. A festa também recebe convidados especiais como Rita Cadillac, Claudinho, do Negritude Júnior, e José Renato, da dupla Rosa & Rosinha.
“A ‘Tá Louca!’ nasceu da paixão por beleza e da busca por ingredientes especiais para realçar a beleza da mulher brasileira. Estamos muito felizes em apresentar nossa nova linha e celebrar o lançamento com todos”, afirma a equipe da marca.
O evento, que conta com o apoio e a cobertura exclusiva da Rede TV! Paraná, promete ser um sucesso absoluto. Muitos fãs e personalidades se reúnem para conhecer os novos produtos e brindar o lançamento da marca.

Serviço:
Festa de lançamento da linha de cosméticos “Tá Louca!”
Local: Boudet – Art & Wine, Rua Bispo Dom José, 2249, Curitiba – PR
Data: Terça-feira, 16 de julho
Horário: 19h

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra