Sabe aquele sentimento acumulado no peito e com a necessidade de colocar tudo pra fora? O único problema é a falta de coragem, o que dificulta a comunicação. É a tal da sofrência! Assim se define a música “Fica na minha vida”, que fala da idealização de um amor não correspondido. A música foi composta, há alguns anos, para expressar essa “paixonite” que o compositor teve por uma pessoa que nem ele teve a oportunidade de mostrar esse sentimento.
“Isso acontece com muita gente, que sofre com esse sentimento e não saber lidar com isso. Na maioria das vezes, a falta de coragem para se declarar, faz com que a gente desista, sem saber como seria viver esse romance…”, ressalta o cantor e compositor Rodrigo Barbosa dos Reis, o Sier, de 26 anos.
Ele é de Brasília, mas mora em São Paulo há cerca de 6 anos. Decidiu se mudar para a “terra da garoa” em busca de oportunidades na carreira artística. Representante nato da geração Z, que abrange jovens com idades entre 26 a 40 anos, Sier quer representar essa galera romântica e contar toda a sua experiência através das suas músicas.
Além do single “Fica na minha vida”, o cantor tem outras 4 canções que pretende lançar ainda este ano. O novo single já está disponível nas principais plataformas digitais.
Sier tem como inspiração os seus ídolos americanos: Lady Gaga e Michael Jackson.
“Desde pequeno eu gosto de cantar, dançar e fingir que estou na televisão. Eu costumava ficar na frente de casa com minhas amigas e vizinhas quando era criança até tarde da noite escrevendo músicas, fingindo que estávamos fazendo shows na rua e quando fui crescendo, com as mudanças da vida, isso foi se esfriando, mas nunca desisti da música, tanto que fiz aula de violão e nunca parei de tocar ou escrever esporadicamente. Decidi, de uma vez por todas, fazer de tudo pra dar certo, mostrando tudo o que eu sinto através das minhas composições”, finalizar o cantor.
Para mais informações sobre o cantor Sier e também do lançamento do seu novo single, basta acessar a página dele no Instagram: @rodysier
Cantor Sier – Crédito da Foto: Divulgação