Barra
Connect with us

Música

Capital Inicial se apresenta em mini turnê nos EUA com ingressos esgotados

Published

on

Depois de muito tempo longe dos palcos devido a pandemia do Covid-19, o Grupo Capital Inicial preparou uma mini turnê para os fãs que moram nos Estados Unidos. Na sexta-feira, 19 de novembro, o grupo se apresentou com ingressos 100% esgotados em New York, seguido pela apresentação no sábado, 20 de novembro em Orlando e posteriormente no domingo dia 21, em Fort Lauderdale.

Esta mini turnê contou com a produção de Josimar Moreira da Brazil in Concert, e a primeira noite de show foi realizado no Melrose Ballroom em New York.

Apesar do enorme frio que fazia na ocasião, os fãs não arredaram o pé e uma enorme fila se formou para entrar no estabelecimento, a qual chegou a dar volta na esquina, tamanha era a quantidade de fãs e admiradores do grupo, que fizeram questão de prestigiar seus ídolos. Porém se lá fora o frio era grande, do lado de dentro da casa de espetáculo, o ambiente ficou quente, intenso, emocionante e simplesmente incrível.

Ainda seguindo os protocolos de segurança, antes de iniciar o show, Dinho Ouro Preto recebeu um pequeno e selete grupo de convidados no camarim, sendo entre eles, João de Matos o dono do Brazilian Day.

Apesar de ter se mantido bem restrito ao camarim antes do início do show, em seguida o músico compensou quando subiu ao palco e levou o local a loucura, e quem teve o privilégio de ficar na frente do palco, conseguiu uma atenção mais que especial de Dinho e dos demais integrantes da banda, os quais fizeram questão por diversas vezes de tocaram nas mãos dos fãs e distribuírem autógrafos.

Ao final do show não poderia ser diferente, o grupo foi ovacionado, e eles retribuíram tocando mais uma música muito emocionado, e não saíram do palco ao terminar o show, onde a banda foi inteira para a frente do palco e retribuiu a atenção a quem estava por lá. Inclusive os guitarristas e baixista presentearam alguns fãs com as paletas.

Nas redes sociais oficial do grupo, a equipe compartilhou alguns clicks captados pelo fotógrafa Rose Lima e disse: “O reencontro em NYC foi animal, galera! É sempre muito especial chegar nessa cidade e receber tanto carinho. Soltamos a voz com os maiores sucessos de #CapitalInicial e só temos que agradecer a todos que estiveram presentes nesse dia memorável. Não vemos a hora de repetir essa experiência tão incrível

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra