Barra
Connect with us

Sem categoria

Churras Boat, o churrasco dos artistas em sua casa!

Published

on

Hummm… De repente bateu aquela fome e deu uma enorme vontade de comer um churrasco saboroso em sua casa. E você já pensou em poder realizar este desejo sem ao menos precisar acender a churrasqueira? Ou então solicitar uma outra opção de comida brasileira fresquinha com o sabor apetitoso?

Basta entrar em contato com o Churras Boat, que é uma empresa inovadora de delivery de churrasco localizado na zona norte da cidade de São Paulo, que trabalha com as carnes mais nobres e poderá entregar tudo prontinho direto para você onde estiver: no seu lar, no trabalho, na refeição com a família ou naquela reuniãozinha com os amigos.

Além da inovação de poder receber o churrasco de maneira delivery em sua casa, o Churras Boat utiliza uma embalagem especial em formato de barco, o que dá nome e identidade a marca e deixa os pratos mais bonitos e elegantes.

Pensando no bem-estar e na satisfação dos clientes, todos os produtos são frescos, escolhidos de forma criteriosa, sempre de primeira linha e dos principais frigoríficos do mercado. Além da qualidade nos produtos e beleza da embalagem, o Churras Boat utiliza uma exclusiva embalagem térmica, que mantem a qualidade e temperatura dos pratos.

Paulinho jogador de futebol e o cantor Dodô Pixote - Crédito das Fotos: Michele Farid / Divulgação

Paulinho jogador de futebol e o cantor Dodô Pixote – Crédito das Fotos: Michele Farid / Divulgação

A marca Churras Boat caiu na graça dos famosos que estão sempre realizando os seus pedidos e possui entre os clientes o pessoal da Turma do Pagode, Jeito Moleque, Art Popular, Felipe Saab, Gabe Cardoso (dança dos famosos), Dodô (Pixote), Rodriguinho, Thayde, Aritana Maroni, Li Martins e JP Mantovani, Felipe Prior, Mc Guime, Diego Becker, Paulinho jogador de futebol, Programa Estádio 97, Rodrigo Mila, ex participante do reality Power Couple, Flavia Viana, Marcelo Zangrandi entre outros.

Mas as novidades não param por aí… O Churras Boat também realiza eventos, e você pode contratá-los para o Brunch, Finger Food, Coquetel, Coffee Break, ou até grande eventos, onde você receberá tudo pronto e não precisará se preocupar com absolutamente nada.

Empresária e Ex-MasterChef Aritana Maroni - Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Empresária e Ex-MasterChef Aritana Maroni – Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

A assessoria que faz alguns contatos para a marca, que está sempre na mesa e nas festas dos famosos é a empresária Michele Farid, atuando há mais de 12 anos no mercado, contendo um casting que conta com mais de 40 personalidades e influenciadores digitais para divulgação de marcas e produtos.

A Churras Boat fica localizada na Av. Água Fria, 1661 – Santana, São Paulo, mas também recebe pedidos através do ifood e do rappi

Maiores Informações através do Telefone: (11) 94061-4532

Humorista Diego Becker - Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Humorista Diego Becker – Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Felipe Saab - Jeito Moleque - Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Felipe Saab – Jeito Moleque – Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Cantor Rodriguinho – Crédito da Foto: Michele Farid / Divulgação

Churras Boat, o churrasco dos artistas em sua casa!

Churras Boat, o churrasco dos artistas em sua casa!

 

Continue Reading
Advertisement

Sem categoria

SideWalk antecipa a Black Friday com ações e descontos imperdíveis

Published

on

A Black Side terá duas ações diferenciadas.

A SideWalk, varejista de calçados e confecções criada em 1982, anuncia o Black Side, um esquenta da Black Friday. A campanha marca o início da temporada de compras de fim de ano, oferecendo aos consumidores a oportunidade para aproveitar promoções imperdíveis, adiantar a compra de presentes ou até mesmo se presentear com algo especial. 

Apesar do estresse e da competitividade que cercam a preparação desse período de vendas, as recompensas para as empresas são significativas quando as campanhas de Black Friday são executadas de forma estratégica.

Esse ano a Black Side estrategicamente contempla duas ações diferenciadas como o “Leve 3 Pague 2” na maioria de suas lojas e nas demais lojas entra a ação “Loja toda com 20% até 60% off”. (Consulte regras e lojas participantes de cada ação).

“Nosso objetivo é agradar o consumidor com produtos de alta qualidade por uma oportunidade única com valores bem atrativos e assim ajudar a equilibrar o fluxo de caixa, comenta Fabiano Byan, gerente de marketing da marca.

A SideWalk acredita no sucesso da Black Side. “Acreditamos no sucesso da nossa Black Friday, através de estratégias  bem alinhadas e campanhas estruturadas, que criam uma sinergia entre nossos canais digitais e o nosso ponto de venda até chegar em nosso consumidor final.

Continue Reading

Business

Somos Young está entre as 100 edtechs mais promissoras da América Latina 

Published

on

By

47% da lista são startups brasileiras, seguidas pelo México. A Argentina, Chile e o Perú se mantêm estáveis. A Colômbia perdeu a colocação este ano 

O Latam EdTech 100 anualmente reconhece as empresas que inovaram e tiveram o potencial notável no campo da tecnologia educacional. Por meio deste ranking, a HolonIQ visa destacar as startups que estão liderando  em seu setor e também contribuindo de forma significativa para que haja esforços globais nos avanços de novas ferramentas no ensino. 

O Brasil é dominante no âmbito das empresas de educação e na geração de força de trabalho nesta área, abrangendo quase metade das organizações. México e Argentina são  polos relevantes para a inovação e para o desenvolvimento de negócios no segmento. O cenário de startups de EdTech do Brasil está evoluindo, com organizações se concentrando em três áreas principais: Sistemas de Gestão, Ambientes de Aprendizagem e realização de projetos. 

Fundada em 2021, a  Somos Young é uma edtech de captação, relacionamento e cobrança de alunos do ensino superior. Sua solução integra todos os canais de atendimento ao estudante de forma prática e intuitiva. Utilizando uma poderosa ferramenta de IA para relacionamento em tempo real com o aluno, a companhia oferece soluções de inteligência de mercado, marketing, relacionamento, captação, permanência, cobrança e crédito para mais de 700 instituições de ensino superior no Brasil. 

A lista deste ano apresenta predominantemente organizações jovens, com a maioria fundada nos últimos 6 anos. A distribuição é  equilibrada. Há  uma mistura de startups e empresas um pouco mais estabelecidas, formando um ambiente dinâmico no qual novas ideias atendem à necessidade  de crescimento escalável. O setor está cada vez mais maduro e pronto para aproveitar o investimento e a expansão. 

Daniel Barros, Co-CEO da Somos Young, comunica a importância de compor a lista, na qual estão as edtechs mais promissoras no mercado. Isto os eleva a um patamar de reconhecimento devido à realização laboral ao longo dos anos: “Fazer parte da lista é um termômetro importantíssimo no reconhecimento do trabalho realizado ao longo dos anos, conforme as conquistas que Young tem conquistado no país, com grandes instituições. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo junto ao ensino superior brasileiro”. 

Os modelos direto ao consumidor são fortes no mercado da América Latina e do Caribe, com a procura por aplicativos de aprendizagem, qualificação, tutoria e soluções para encontrar faculdades. Esses aplicativos de aprendizagem D2C, atendem aos usuários ansiosos para aumentar suas habilidades e fazer escolhas educacionais informadas, aproveitando a demanda por conhecimento  acessível e mobile-first.

Continue Reading

Sem categoria

Mar de fiéis lotam o Aterro da Praia de Iracema no XVII Evangelizar É Preciso Fortaleza

Published

on

By

Padre Reginaldo Manzotti animou a multidão no maior evento católico do Brasil

Neste sábado (26), milhares de pessoas participaram da sétima edição do Evangelizar É Preciso Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. Fiéis de todo o Nordeste, e de diferentes regiões do Brasil, contemplaram uma programação repleta de atrações, como a Santa Missa concelebrada, pela primeira vez, pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, e o Padre Reginaldo Manzotti, fundador e presidente da Obra Evangelizar.

Com o tema: “Livrai-nos do mal” e o lema: “Jesus nos dá força e nos livra do mal” (2TS 3,3), o evento contou com uma grande infraestrutura e momentos de espiritualidade, orações e shows católicos que emocionaram o público. Padre Manzotti também surpreendeu ao fazer uma homenagem ao rádio brasileiro, em comemoração pelos 20 anos de seu programa de maior sucesso, “Experiência de Deus”.

A programação teve início ao meio dia e o Terço Mariano foi conduzido pela Carol Tormena, da TV Evangelizar. Danilo Dyba, finalista do The Voice Brasil em 2012, abriu a programação musical. Em seguida, o cantor e compositor George Morais agitou o público e Ticiana de Paula, cantora e compositora, apresentou canções de seu álbum “Confissões”. O grupo Entretons, formado por membros da Comunidade Shalom, também entregou sua musicalidade contagiante, exaltando o amor divino.

Seguindo o momento de orações, Padre Renato Redeson rezou o Terço de Jesus das Santas Chagas, e a Arquidiocese de Fortaleza, com Padre Vicente Oliveira, Padre Antônio Furtado, conhecido por suas “Missas de Cura”, e Padre Helano Samy, participaram levando mensagens de esperança ao público presente.

O grande momento aconteceu às 17h, com o início da Santa Missa concelebrada, pela primeira vez, pelo Arcebispo de Fortaleza, Dom Gregório Paixão, e o Padre Reginaldo Manzotti. Em seguida, o sacerdote conduziu a Adoração ao Santíssimo Sacramento e, para finalizar o grande evento, apresentou um show de evangelização, que levou os fiéis a uma profunda experiência e encontro com Deus, através de oração, música e arte.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra