Barra
Connect with us

Música

Claudinho, Nenê e Feijão do Grupo Negritude Júnior batem recorde de 3 Shows por dia em Recife

Published

on

Neste último final de semana, o grupo de pagode Negritude Júnior, foi uma das atrações nas festas realizada na cidade de Recife em Pernambuco.

Os shows promovidos pelo empresário Matuto da @starproducoesoficial foi sucesso total, onde os integrantes Claudinho, Nenê e Feijão bateram o recorde de realizarem três shows por dia, além de serem muito aclamados pelo público presente.

A cidade inteira teve vários eventos durante este período e mesmo assim o Grupo Negritude Júnior lotou todos os eventos em seus 3 shows por dia, durante os 3 dias de festa, deixando o público em êxtase pedindo bis.

Negritude Júnior constantemente se encontra com a agenda cheia para os shows em Recife. “Mal chegamos em casa e já voltamos novamente para lá, praticamente todos os finais de semana fazendo show em Recife, a galera sempre muito calorosa e animada, nós amamos.” comenta Claudinho, vocalista e percussor do Negritude.

Os shows foram realizados na 5° Etapa Rio Doce em Olinda, Água Fria, Santo Amaro, IPSEP e Catuma em Recife – Pernambuco.

Grupo Negritude Júnior - Foto: Divulgação

Grupo Negritude Júnior – Foto: Divulgação

O grupo surgiu em 1986, os meninos do bairro da Cohab, município de Carapicuíba em meio as rodas de samba com o sonho de construir uma carreira artística, transformaram com sucesso em realidade o grupo musical de pagode Negritude Júnior.

Com mais de 36 anos de carreira e uma história vitoriosa no cenário da música popular Brasileira, já tiveram participações em grandes eventos e festivais de música, shows em escolas de samba e badaladas casas noturnas pelo país. Ainda continuam proporcionando uma posição promissora no quadro artístico brasileiro.

Já tiveram contratos com grandes gravadoras no decorrer da carreira, como a Zimbawe e a multinacional EMI MUSIC, foi quando em 2001 realizam a grande conquista da própria gravadora, a Negritude Music.

O Grupo Negritude Júnior possui uma admirável coleção de conquistas, são mais de 6 milhões de discos vendidos, 11 CD’s, um DVD, 4 coletâneas gravadas, 14 videoclipes, 8 Discos de Ouro, 7 Discos de Platina e 4 Discos de Platina Duplo.

Atualmente, o Negritude Júnior gravou seu novo álbum com título “Irmandade”, contendo músicas inéditas. Optaram em gravar os videoclipes antes do lançamento total do álbum, com o primeiro videoclipe lançado da música “Do Avesso” interpretada por Claudinho, música e videoclipe tais quais foram sucesso e de grande aceitação no mercado fonográfico, e que está disponível em todas as plataformas digitais.

Grupo Negritude Júnior - Foto: Divulgação

Grupo Negritude Júnior – Foto: Divulgação

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra