Barra
Connect with us

Sem categoria

Clear Channel expande atuação no Brasil com novos Painéis OOH em Florianópolis

Published

on

Líder em Mídia OOH, a empresa eleva o padrão de mídia na região Sul e conta com a parceria da Imply

A Clear Channel, uma das líderes globais em mídia Out of Home (OOH), reforça sua presença no Brasil com a adição de 20 Painéis MUPI (Mobiliário Urbano para Propaganda e Informação) desenvolvidos pela Imply Tecnologia, em Florianópolis. Essa parceria com a Imply, que já inclui 40 Relógios Digitais de OOH instalados em Caxias do Sul, eleva o padrão da mídia OOH na capital catarinense, conectando marcas e consumidores de forma inovadora e impactante.

Reconhecida globalmente, a Clear Channel opera em mais de 2 mil cidades de 25 países, incluindo os icônicos painéis da Times Square, em Nova York. No Brasil, a empresa alia-se a parceiros como a Imply para garantir soluções tecnológicas de alta performance.

Robin Callegari, Diretor de Produtos da Clear Channel na América Latina, destaca: “A partir da solução fornecida pela Imply, foi possível fecharmos mais cases de negócio em várias cidades no Brasil, com garantia de cumprimento dos prazos e um alto nível de serviço. A solução mudou a nossa capacidade de instalar cada vez mais telas digitais nas ruas, acelerando o nosso crescimento no Brasil. Com o aumento na quantidade de cidades que estamos operando, conseguimos oferecer a possibilidade de negócios em rede para nossos clientes, que são capazes de atingir um público muito maior instantaneamente”.

Transformação Digital no Espaço Urbano

“Os Painéis OOH Imply representam uma evolução no mercado de mídia exterior, trazendo dinamismo e tecnologia de ponta. Equipados com gerenciamento remoto via web, essas soluções permitem atualização em tempo real e agendamento de conteúdo, garantindo campanhas memoráveis e impactantes em locais estratégicos de grande circulação”, comenta Tironi Paz Ortiz, CEO e fundador da Imply Tecnologia.

“A integração do Out of Home com o digital cria uma experiência omnichannel poderosa, reforçando a mensagem em múltiplos pontos de contato”, conclui Tironi. “Essa abordagem potencializa o engajamento e amplia o alcance da comunicação, conectando marcas e consumidores de maneira mais eficaz e inovadora.”

Sobre a Imply Tecnologia ​

Fundada em 2003, a Imply é uma holding brasileira, com sede em Santa Cruz do Sul (RS). Está presente no mercado global de tecnologias em mais de 125 países, e em todos os estados brasileiros. Desenvolve uma vasta gama de soluções para Acessos, Ingressos, Pagamentos, Autoatendimento, Boliche e Painéis. Conheça mais no site https://imply.com

Continue Reading
Advertisement

Sem categoria

Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal são os bancos mais procurados pelos brasileiros

Published

on

By

Itaú é o preferido por clientes de alta renda e Bradesco e Nubank pelo público mais jovem

Uma significativa parcela de brasileiros (46%) indica que certamente ou provavelmente abrirá uma conta bancária no futuro. Esse número é ainda mais alto entre a Classe A, na qual 58% dos indivíduos parecem apostar na diversificação financeira, buscando benefícios adicionais ao manter mais de uma conta corrente na instituição. Os dados são do estudo “O futuro da relação do brasileiro com dinheiro e finanças” , produzido com exclusividade pela Croma Consultoria. 

A escolha de onde abrir uma conta bancária pode ser fortemente influenciada por variáveis demográficas e regionais, refletindo preferências distintas entre diferentes grupos da população brasileira. Analisando as intenções de abertura de contas nos próximos dois anos, observam-se diferenças notáveis entre as instituições. 

Banco do Brasil (36%) e Caixa Econômica Federal (21%) lideram o ranking de instituições que pretendem abrir conta Pessoa Física. Instituições tradicionais como as líderes do ranking atraem principalmente as classes mais baixas. Bradesco e Nubank foram os mais procurados pelas gerações mais jovens que buscam inovação e conveniência. Itaú é o preferido por clientes de alta renda e que valorizam serviços bancários personalizados (29%). 

“A confiança nas instituições financeiras é um fator crucial para a estabilidade e crescimento do setor bancário. No Brasil, essa confiança varia significativamente entre diferentes classes sociais, refletindo disparidades econômicas e influências contextuais que moldam a percepção pública”, explica Edmar Bulla, fundador do Grupo Croma e idealizador do estudo.

O Banco do Brasil é a instituição com a maior porcentagem de intenções de abertura de conta, com 36% dos entrevistados expressando a intenção de abrir uma conta nessa instituição. Entre estes, 48% pertencem às classes D e E. Essa preferência pode ser atribuída à longa história e estabilidade associadas ao Banco do Brasil, que o tornam uma opção atraente para esse público, que pode buscar segurança e confiabilidade em instituições tradicionais. 

A Caixa Econômica Federal é amplamente conhecida por seu papel em oferecer serviços bancários acessíveis e por sua associação com programas de assistência social e financiamento habitacional, com 21% de aprovação pelos participantes. Isso faz dela uma escolha atrativa para a classe C, que pode valorizar a acessibilidade e o suporte social oferecido pela instituição.

O Itaú, com 18% das intenções de abertura de contas, é muito atraente para 29% da classe A. Esta classe, com sua capacidade financeira e preferência por serviços personalizados e de alta qualidade, pode se sentir atraída pela reputação e pelo portfólio de serviços oferecidos pelo Itaú. O banco é conhecido por seu atendimento premium e soluções financeiras diversificadas, que se alinham com as expectativas de clientes de alta renda.

“Compreender essas preferências é essencial para instituições financeiras ao desenvolverem estratégias para atrair e reter clientes em um cenário econômico dinâmico e diversificado”, finaliza Bulla.

Continue Reading

Miriam Petrone Jornalista/Turismóloga/Gastrônoma/ Teóloga/ Radialista/Empresária/Consultora de Turismo/ Conselheira Estadual e Municipal de Turismo Telefones:

Buffet Celebrar Reinaugura em São Vicente

Published

on

Com Experiência Gastronômica Renovada e Novidades Exclusivas

Santos, SP, [06/02/25] – O tradicional Buffet Celebrar, referência em eventos sofisticados e experiências gastronômicas inesquecíveis, acaba de passar por uma transformação completa e convida o público para sua grande reinauguração. O evento acontece no dia 12/02/25, quarta-feira, a partir das 20h, e promete surpreender com um novo conceito de gastronomia, ambientação renovada e atrações especiais.

Adquirido em 2023 pelo renomado Buffet Ornathe Festas e Eventos, um serviço móvel conhecido por sua excelência na realização de eventos personalizados, o Buffet Celebrar se consolida como um dos espaços mais prestigiados para celebrações, casamentos e eventos corporativos. Agora, após um intenso trabalho de modernização, o local apresenta um design contemporâneo, serviços aprimorados e um cardápio inovador assinado por renomados chefs, garantindo uma experiência única para cada ocasião.

A reinauguração contará com uma recepção especial para convidados, degustação de pratos exclusivos e coquetel de boas-vindas, além de apresentações ao vivo e outras surpresas preparadas para encantar o público.

“Nosso objetivo sempre foi oferecer momentos memoráveis aos nossos clientes. Essa nova fase do Buffet Celebrar vem para elevar ainda mais o padrão dos eventos que realizamos, unindo sofisticação, sabor e excelência em cada detalhe”, destaca Keila Caroline Silva Avelar Fontes.

A imprensa e influenciadores do segmento estão convidados a prestigiar este momento especial. Para mais informações e credenciamento, entre em contato pelo telefone (13) 3395-3870 – 98884-2824.

Venha viver essa nova experiência e descubra um espaço renovado, pronto para tornar seus momentos inesquecíveis!

Serviço:
O quê: Reinauguração do Buffet Celebrar
Quando: 12/02/25, quarta-feira, às 20h
Onde: R. Frei Gaspar, 3449 – Sala 3 – Cidade Náutica, São Vicente – SP
Contato para imprensa: Marcelo A. Silva (11) 94216-7597

Continue Reading

Sem categoria

Embratur lança campanha para atrair turistas da Europa e convidá-los a viverem experiências únicas no Brasil

Published

on

By

A nova campanha publicitária da Embratur, criada e produzida pela agência Calia, tem como principal objetivo promover a diversidade natural e cultura brasileira, atraindo os turistas europeus para viverem as experiências singulares que o país oferece.

Em uma estratégia inédita, a campanha apresenta peças distintas para cada um dos países selecionados pela Embratur como público-alvo. Cada peça mostra experiências exclusivas em diferentes destinos.

Os filmes retratam o testemunho de personas construídas com base nos perfis do público e inova ao utilizar elenco nativo de cada país onde a campanha será divulgada. O formato de 20 segundos por peça também é estratégico, sendo assertivo para o meio digital.

A diversidade cultural e de experiências turísticas que o Brasil oferece é expressa no conceito: “Não há lugar como o Brasil”. As peças retratam viajantes do Reino Unido, Países Baixos, França, Bélgica, Espanha e Alemanha, encantando-se com a singularidade de cada destino e vivendo momentos transformadores no nosso país.

Com base em dados de mercado fornecidos pela Embratur, os destinos e experiências promovidos na campanha são: Safari no Pantanal, Trilha e Passeio de Barco em Foz do Iguaçu, um passeio pela cultura afro por Salvador, Stand Up Paddle no nascer do sol no Rio de Janeiro e Trilha e Praia de Rio em Alter do Chão. A campanha, que veiculará no período de 22.01.25 a 28.02.25, teve no pavilhão do Brasil na FITUR 2025, em Madri, o palco da estreia.

As peças serão divulgadas integralmente em ambiente digital com uso de redes sociais, plataformas de vídeo e nos canais de parceiros B2B nas Online Travel Agencies (OTAs) de forma a trabalhar a conversão.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra