Barra
Connect with us

Entretenimento

Com a fantasia luxuosa ‘Sou mesmo é do Povo’, Thaís Moreira brilha no abre alas da Tucuruvi

Published

on

Thais Moreira - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

A Acadêmicos do Tucuruvi foi a primeira escola de samba a abrir os desfiles do grupo especial do carnaval paulistano.

Em um desfile lúdico e colorido para comemorar à volta ao carnaval após dois anos, emocionou a plateia relembrando os antigos carnavais que aconteciam na Avenida Tiradentes. O enredo “Carnavais… De lá pra cá o que mudou? Daqui pra lá o que será?”, desenvolvido pela dupla de carnavalescos Dione Leite e Fernando Dias, os quais falaram sobre o carnaval do passado, o que está acontecendo com o carnaval atual e o que eles querem para o futuro do carnaval.

Durante o desfile os integrantes da agremiação da zona norte cantavam em alto e bom som… “o samba não acabou e nem vai acabar, sou resistência e você tem que respeitar”.

A escola apostou em um visual menos tecnológico para que pudesse remeter aos carnavais de antigamente e mais artesanal, investindo em iluminação e cores bastante vivas. Apresentou uma excepcional evolução na avenida, com alas bem animadas e fantasias luxuosas, em um desfile digno da elite paulistana.

Thais Moreira - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Thais Moreira – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Um dos destaques ficou para o carro abre alas, que representou o ‘Pequeno Carnaval e Grande Carnaval’,  ostentando como destaque central a empresária Thaís Moreira, que há mais de duas décadas desfila pela agremiação da Cantareira.

A fantasia da empresária representava ‘Entretanto, Sou mesmo é do Povo!’, e veio repleta de cristais swarovski, banho de ouro e plumas de faisões albinos, a qual foi avaliada em torno de 60 mil reais.

Em suas redes sociais, Thais compartilhou algumas fotos com seus seguidores e junto o texto “Ouse Sonhar! Porque quem realmente quer, realiza! E o sonho é a única forma de se concretizar. Trabalhe para tanto. Sonhe, porém jamais sozinha! O melhor sonho realizado, é aquele que envolve pessoas, amores e metas!”

Thais Moreira - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Thais Moreira – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Thais Moreira - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Thais Moreira – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Thais Moreira - Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Thais Moreira – Crédito da Foto: Renato Cipriano / Divulgação

Business

Atlantica fortalece relacionamento com clientes em experiência exclusiva na turnê Tempo Rei de Gilberto Gil

Published

on

Ação Let’s Play Atlantica Experience contemplará cinco encontros com clientes estratégicos nas principais praças de atuação da rede hoteleira

Clientes AHI vão conferir show da turnê Tempo Rei, que marca a despedida de Gilberto Gil dos grandes palcos – Foto: Ricardo Stuckert

A Atlantica Hospitality International (AHI), uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, dá início a uma nova edição do seu projeto de relacionamento Let’s Play Atlantica Experience, que desta vez promete emocionar convidados em uma jornada repleta de música, cultura e conexões. A ação, batizada de Roteiro Gilberto Gil, será realizada ao longo da turnê Tempo Rei, que marca a despedida dos grandes palcos de um dos maiores ícones da música brasileira.

Reforçando sua presença em mercados estratégicos e o compromisso com a valorização das relações institucionais, a Atlantica levará clientes de todo o país para uma experiência memorável. Participam da iniciativa empresas de diversos setores, agências e operadoras de viagens, clubes de férias e influenciadores do trade turístico — todos convidados a viver momentos únicos com a curadoria da Atlantica.

Com patrocínio de 112 hotéis da rede, a programação contará com cinco encontros exclusivos em cidades que se destacam tanto como polos emissores quanto na representatividade para a receita da rede:

  • Brasília (7 de junho)
  • Belo Horizonte (14 de junho)
  • Porto Alegre (6 de setembro)
  • Rio de Janeiro (25 de outubro)
  • Recife (22 de novembro)

“Mais do que uma ação de relacionamento, este roteiro é um tributo à cultura brasileira e ao poder das conexões humanas. Já promovemos torneios esportivos, apresentações teatrais e stand-ups. Agora, vamos além, com o show mais aguardado do momento e um dos maiores nomes da nossa música”, afirma Priscila Pereira, diretora nacional de Vendas da Atlantica Hospitality International.

Em cada cidade, um coquetel exclusivo para 25 convidados VIPs antecederá o show. Nessas ocasiões, os executivos da Atlantica aproveitam para fortalecer laços, agradecer pela parceria e apresentar novidades do pipeline da companhia. Entre os destaques estão a recém-inaugurada unidade DoubleTree by Hilton Canela (RS) e os futuros lançamentos: Radisson RED Ibirapuera (SP), Transamerica Executive Belém (PA) e novos empreendimentos residenciais sob a vertical Roomo.

“Queremos oferecer uma experiência que vá além da hospedagem. Essa é a Atlantica que agradece com atitude, que celebra parcerias com emoção e que acredita que os melhores momentos se constroem juntos — dentro e fora dos hotéis”, completa Priscila.

Gilberto Gil Tempo Rei | Última Turnê – Da religião à física, passando pela filosofia e pela literatura, muitas são as tentativas de definir o conceito de tempo. Quando Gilberto Gil compôs Tempo Rei, em 1984, propôs uma resposta à canção Oração ao Tempo, de Caetano Veloso. Enquanto Caetano sugere que o tempo e seu criador desaparecerão, Gil exprime o desejo de permanência e transformação. Não por acaso, Tempo Rei dá nome à turnê que marca a despedida de Gilberto Gil dos grandes palcos. A estreia aconteceu em março deste ano, em Salvador, e o repertório reúne clássicos da carreira do artista, interpretados ao lado de convidados especiais.

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 195 empreendimentos, que agregam a oferta de 28.400 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade. Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore), além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Continue Reading

Entretenimento

Além do futebol: empresas de apostas patrocinam eventos culturais e outras modalidades esportivas

Published

on

By

Festas como Carnaval, São João e modalidades diversas de esportes conectam as marcas e reforçam o lema da diversão com a emoção

Com a crescente popularização das casas de apostas no Brasil, o futebol segue sendo o principal campo de atuação dessas empresas. No entanto, o investimento das chamadas “bets” vem ultrapassando os gramados para abraçar também a cultura, o entretenimento e outras modalidades esportivas, promovendo experiências únicas para o público. Um exemplo desse movimento é o grupo Ana Gaming, que vem ampliando sua presença em eventos tradicionais e esportes alternativos por meio de suas marcas 7K e Cassino.

A 7K se destacou nos últimos anos ao apostar em grandes celebrações da cultura popular brasileira. A empresa patrocinou algumas das principais festas de Carnaval do país e estará presente também no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, além de outros eventos de festa junina do Brasil. A marca promove ativações que unem música, dança e a adrenalina das apostas online. “Essas iniciativas reforçam o compromisso da 7K em valorizar tradições culturais e proporcionar entretenimento além do universo digital”, conta Talita Lacerda, Diretora Executiva de Operações do Grupo Ana Gaming. 

Já a Cassino aposta em esportes alternativos que ganham cada vez mais espaço entre os brasileiros. A marca tem investido no X1 Brazil, modalidade de futebol que une habilidade e espetáculo contendo um jogador, um goleiro e o técnico, no Fut7, famoso futebol society e no Beach Soccer, esportes que carregam o DNA de emoção e conexão com as comunidades locais.

“Mais do que patrocinadores, queremos ser parte da experiência do público. Diversão é, acima de tudo, sobre emoção e envolvimento. E é justamente isso que buscamos ao apoiar eventos culturais e esportivos: somar nossa energia à vibração do povo brasileiro”, explica Talita.

O movimento também reflete uma tendência do mercado global, onde as casas de apostas estão cada vez mais atentas à importância de criar conexões genuínas com seus públicos, além de investirem em marketing e publicidade, indo além da exposição de marca para atuar como parceiros no fomento ao esporte e à cultura. No ano passado, as casas de apostas investiram cerca de R$2,3 bilhões em publicidade, de acordo com a consultoria Kantar IBOPE Media.

“Ao investir em eventos culturais e em modalidades esportivas que estão crescendo, o grupo Ana Gaming reforça seu posicionamento como uma empresa inovadora, próxima das tradições brasileiras e comprometida com a pluralidade do entretenimento nacional”, conclui a executiva.

Continue Reading

Entretenimento

“Na Rotina” traz opções variadas para um público que valoriza o que é bom

Published

on

Depois de 12 anos dedicados a trazer o melhor da música para as noites de São Paulo, o Teatro da Rotina renasce sob o novo nome “Na Rotina”, agora sob o comando do músico e empresário Bezão e da arquiteta e empresária Gio Bertozzi. Localizado no coração de Pinheiros, o espaço promete agitar a vibrante cena cultural da cidade, combinando gastronomia de boteco, bar e shows de artistas independentes.

Uma Nova Identidade

A transformação do local vai além do nome. A nova fachada, criada pela artista visual Pamela Munhoz, conhecida por sua colaboração com o Cirque du Soleil, oferece um convite visual irresistível. A nova logo, desenvolvida pelo artista plástico Anderson Monteiro, reforça a identidade renovada do espaço.

Ao adentrar “Na Rotina”, os visitantes são recebidos por um ambiente acolhedor, adornado com uma majestosa estante de livros, obras de arte e instrumentos musicais. Essa ambientação única visa criar uma experiência memorável, que remete ao aconchego do lar.

Programação Imperdível

O projeto, que teve suas origens como uma companhia de teatro fundada pelo ator e diretor Leonardo Medeiros no Baixo Augusta, agora apresenta noites fixas que prometem encantar. Às quintas-feiras, a “Quinta na Rotina” oferece jam sessions de música popular brasileira, conduzidas pelo talentoso multi-instrumentista Antonio Porto, que promete surpresas a cada apresentação. Os sábados são dedicados ao “Na Rotina do Samba”, sob a batuta do cantor Alexandre Barão, que traz o samba clássico com toques inovadores. Aos domingos, “Santo Jazz”, liderado por Thiago Espírito Santo, encanta os amantes do jazz com seu tempero brasileiro.

Além dessas noites fixas, “Na Rotina” mantém a tradição de shows independentes e autorais, eventos corporativos e festas particulares. A curadoria fica a cargo de Bezão, enquanto a parte gastronômica, com quitutes caseiros como o famoso bolinho de bacalhau e o caldinho de mocotó, é responsabilidade de Gio. Os drinks da casa homenageiam o irmão de Bezão, Quinho, com opções como “bloody mary” e “whisky sour”.

Mais que um Espaço de Shows

“Na Rotina” não é apenas um local para apresentações; é um espaço de convivência e celebração da cultura, onde cada noite oferece a oportunidade de descobrir novos talentos e saborear delícias. Com ingressos a partir de R$30, o espaço promete ser um ponto de encontro para todos que buscam uma experiência cultural rica e diversificada.

Serviço

Endereço: Rua Simão Alvares, 697 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05417-030

Contato: (11) 98780-7750

Programação:

Terças, quartas e sextas: Música autoral/independente

Quintas: “Quinta na Rotina” – Sarau jam session de canção

Sábados: “Na Rotina do Samba” – Roda de samba

Domingos: “Santo Jazz”

As noites são vendidas pela Sympla antecipadamente. Para mais informações, acesse Sympla ou siga no Instagram @narotina.

Foto: Vinny Campos

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra