Barra
Connect with us

Geral

Com menores taxas do mercado, novo portal financeiro do DF aparece como opção para parcelamento de multas de trânsito

Published

on

Fotos: Agência Brasília

Com o lema barato e inovador, a Kitey Pagamentos surgiu para dar praticidade e segurança no parcelamento de débitos do seu veículo, desde multas até licenciamento, seguro DPVAT e IPVA. 

Desenvolvida em meio a pandemia, a Kitey Pagamentos é uma fintechcom uma ideia nova para parcelamento das dívidas veiculares, buscando facilitar a vida de quem atravessa uma crise financeira. O lema barato e inovador vem justamente da praticidade nos pagamentos realizados no site e, principalmente, da menor taxa em relação aos concorrentes atuais.

Inicialmente atendendo em todo o Distrito Federal, a empresa já ganhou vários adeptos e tem se destacado como uma parceira do consumidor na hora de organizar suas finanças, buscando já outros mercados. Com menos de 90 dias, já são mais de 5 mil clientes que consultaram e quitaram os seus débitos.

No primeiro semestre de 2021, o Distrito Federal registrou um aumento no número de multas, foram mais de 13,5 mil condutores autuados, cerca de 3 mil a mais que o mesmo período de 2019 – de acordo com o Detran (DF). Com a crise financeira que assola o país, várias dessas pessoas tem dificuldades para realizar o pagamento dessas multas e foi pensando nisso que a Kitey Pagamentos nasceu.

Fotos: Agência Brasília

Orçamento consciente

Visto a realidade do Brasil, onde o número de pessoas inadimplentes chega a 62,5 milhões em 2021 – de acordo com o Serasa –, a Kiteyse desenvolveu com a ideia principal em facilitar os pagamentos de seus clientes, ajudando-os a lidar com suas dívidas ao disponibilizar taxas acessíveis, oferecendo ao mesmo tempo a opção de um parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

 

Fugindo da burocracia

Quando você recebe uma multa, ou precisa pagar taxas de licenciamento, DPVAT e IPVA, há de se cumprir um processo burocrático, até a chegada (ou emissão) do boleto, então o pagamento, tendo de se deslocar a um caixa eletrônico para fazê-lo, ou por aplicativos de bancos. Com a Kitey, em questão de minutos você paga tudo isso de forma bem mais prática e segura.

Ao acessar o site, basta ter em mãos o número de sua placa e RENAVAN, escolher qual Detran e então já aparecerá todos os seus débitos, e aí é só escolher quais e como pagar. Em questão de minutos você termina o pagamento.

Fotos: Agência Brasília

Expansão territorial

Com o sucesso repentino, a empresa já expandiu sua área de atuação para mais três unidades da federação, parcelando débitos do Detran de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

Visto também a necessidade do público e o aumento de pedidos, a Kitey instalou três postos de atendimento físicos para facilitar o atendimento, são eles:

– Arena Shopping – Rua 3, Chácara 94, Vicente Pires (DF)

– Auto Posto Original – Quadra 415 Sul, Asa Sul (DF)

– Posto Shell – QI 21, Lote 2/8, Taguatinga Norte (DF)

 

Caso queira falar com a central de atendimento, os números são:

0800-878-2327

(61) 99918-1001 (WhatsApp)

 

Site: www.kitey.com.br

Fotos: Agência Brasília

Continue Reading
Advertisement

Geral

ProHair lança “Pro Power Blond” em campanha cinematográfica liderada por Arthur Tavares

Published

on

Diretor de Arte e coordenador junto aos Embaixadores da marca, Warlei Rocha revisitou o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé na campanha
Robson Jaymes que entregou uma releitura do Blond Dourado com Contorno de luz que esculpe a cor como uma Jóia.

Um novo capítulo do loiro brasileiro acaba de ser escrito — e com verniz de alta moda. A ProHair apresenta o Pro Power Blond, uma campanha que transcende técnica e estética ao unir narrativa visual, direção artística seletiva e interpretação autoral do loiro contemporâneo.
Sob a batuta criativa de Arthur Tavares, o shooting nasce da inspiração na paleta da Pantone, tratada como uma tela branca na qual a luz ganha corpo, textura e personalidade. O resultado são três blondes de assinatura, cada um traduzindo uma estética, um ritmo e um discurso dentro da nova fase da marca.

Warlei Rocha (@wroch_a) revisita o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé criado para uma modelo negra cacheada — brilho, força e protagonismo que respiram atitude.
Robson Jaymes (@robonjaymesjob) entrega uma leitura moderna de glamour com seu loiro dourado de contorno, onde sombra e luz esculpem o rosto como joalheria.

E Arthur Tavares sela o trio com o Cloud Dancer Blond, inspirado na Pantone Cloud Dancer e na cor natural da própria modelo — um loiro etéreo, minimalista, quase flutuante, que redefine a ideia de pureza luminosa.

Mas o glamour não se sustenta apenas no clique: a ProHair reforça seu DNA técnico com tratamentos que elevam o loiro ao patamar do luxo sensorial. A linha Nano S.O.S. reconstrói com precisão cirúrgica:Banana & Mel devolve maleabilidade cremosa;e o BB Cream finaliza com brilho espelhado e disciplina luxuosa.

O Pro Power Blond marca mais do que uma campanha — marca uma era. Uma estética onde luz, cabelo e direção criativa se encontram em equilíbrio perfeito. Uma conversa sofisticada entre moda, técnica e identidade. Para ver o editorial completo, acesse @prohairoficial.

Continue Reading

Geral

Em expansão, GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura unidade no Shopping Mooca

Published

on

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno

A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.

Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.

Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.

Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.

Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.

“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”

Continue Reading

Geral

Previsão espiritual de Vó Bahiana confirma tetracampeonato do Flamengo

Published

on

Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra