Barra
Connect with us

Geral

Com quase 100 unidades, Kings Sneakers celebra 15 anos com planos de crescimento em evento

Published

on

Igor Morais fundou a empresa sem investimento

A Kings Sneakers não para de crescer. Com quase 100 lojas abertas em todo o Brasil, a rede de franquias, a maior do segmento streetwear, celebra 15 anos. Para marcar a data, acontecerá o Kings Day.

No evento, que acontece nesta quinta-feira, 10, em São Paulo, terá apresentação apresentação das coleções do primeiro semestre, teremos convidados especiais, influenciadores e etc.

Entre os planos da Kings está a expansão, principalmente, fora da região Sudeste.

“Temos uma grande concentração no Sudeste do Brasil. Visamos alcançar mais regiões atingindo todos os estados brasileiros. Como já somos a maior rede de streetwear do Brasil, o intuito é consolidar esse título”, disse Igor Morais, CEO da marca.

Igor quer que a empresa dobre o número de lojas até 2025. Ele tem planos de levar a Kings até para fora do Brasil.

“Visando a expansão e alcançar o número da marca de 200 lojas até 2025, alcançando assim todas as regiões do país, entre elas a abertura de lojas “conceito” no formato flagship, e até mesmo a abertura de lojas internacionais”, planeja Igor.

Uma das estratégias para o crescimento da marca é o trabalho de divulgação através de influenciadores.

“Do micro ao macro, visando atingir públicos diferentes e consolidando a marca nas redes sociais estando nos maiores perfis de influenciadores do Instagram, TikTok e Kawai”.

Nas unidades da Kings, é possível encontrar gorros, camisetas, bonés, tênis, sneakers e diversos outros itens das principais marcas do mundo e da própria Kings. A marca própria é tão forte que é vendida até em outras lojas.

“Visando atender todos os públicos, a Loja Kings possui marca própria, que é revendida em todas as lojas, com produtos de valores acessíveis e atuais que acompanham as tendências do mercado”, finaliza Morais.

Quem vê todo o sucesso da empresa, não imagina que a trajetória do fundador não foi fácil. Ele começou o seu negócio por acaso e sem investimento. Igor trabalhava em uma loja de discos na Galeria do Rock em que os donos iam entregar o ponto.

E em 2002, assumiu o negócio sem investir nada e vendeu discos e CDs por algum tempo. Resolveu então, ampliar seu pequeno negócio vendendo tênis em pequena quantidade, pois não tinha muito capital.

O empresário comprava tênis no outlet da Nike e sem nenhuma autorização revendia os tênis em sua loja, até que um dia, um funcionário da marca o alertou dos problemas que ele poderia ter em revender os produtos. Então propôs que a loja se tornasse uma revendedora oficial da marca.

E em 2006, sua loja tornou-se oficialmente uma representante vendendo a linha de sneakers da marca que são tênis não voltados à prática de esportes.

Após essa parceria, surgiram novas marcas e, em 2007, a loja tornou-se a Kings Sneakers, que atualmente revende tênis, roupas e acessórios de mais de 40 grifes inclusive de marca própria, que são os produtos mais vendidos da loja.

 

Continue Reading
Advertisement

Geral

80% dos alunos que prestaram vestibular quer ingressar imediatamente, mas apenas 6 em cada 10 sabem onde querem estudar

Published

on

By

Pesquisa realizada pela Somos Young reforça a urgência na reformulação do modelo acadêmico para receber alunos durante todo ano letivo.

Depois de uma maratona exaustiva de provas e mais provas para conseguir a tão sonhada vaga na universidade, 80% dos estudantes querem ingressar nas instituições de ensino imediatamente ou a qualquer momento. A soma destas duas modalidades retrata o imediatismo dos alunos, mas a capacidade financeira será determinante para fazê-lo. No ponto de vista das instituições de ensino o momento ainda é favorável para oferecer o melhor custo benefício para os alunos.  

“Com o resultado das notas do Enem, o ideal é triplicar os esforços comerciais e liberar todos os benefícios que contribuam para a eleição das instituições de ensino como melhor opção para os alunos. A instituição que decidir esperar até março (final da captação) para explorar melhores oportunidades, pode obter prejuízos”, explica Rodrigo Bouyer, sócio da Somos Young, um dos maiores conglomerados de captação, atendimento, crédito e cobrança para alunos de ensino superior. 

Com base na pesquisa, 6 em cada 10 sabiam onde queriam estudar em janeiro de 2024. Por se tratar de instituições de maior reputação, é natural que os estudantes estejam decididos por elas. Um ponto importante é que pouco mais de um terço desse mercado continua em aberto, o que pode ser uma boa oportunidade para marcas de qualidade, porém não líderes do seu mercado local. “Para conquistar os 35,4% indecisos porém desejosos por qualidade, o ajuste da questão custo benefício será decisivo”, comenta Bouyer. 

A credibilidade da instituição de ensino foi o motivo escolhido por 56,1% dos entrevistados, enquanto 24,5% declarou que mensalidade acessível é o principal motivo na hora da decisão. Currículo flexível (2,7%), transporte fácil (5,5%), universidade próximo de casa ou trabalho (7,9%) e empregabilidade (3,4%), foram os outros motivos mencionados na pesquisa. 

“O público que consegue concluir o ensino médio e ir direto para o ensino superior, sem interrupção dos estudos, é, em geral, um público com maior poder aquisitivo e histórico familiar de pais com ensino superior completo. Este é um público que, comumente, busca uma formação superior de qualidade e exigirá, cada vez mais, que as instituições possam tangibilizar seus valores em atributos e que possam ser aproveitados por ele”, finaliza. 

Continue Reading

Geral

Banda gaúcha atinge meio bilhão de streaming e famosos regravam a canção “Perigosa e Linda”

Published

on

By

O reconhecimento do sucesso do grupo gaúcho despertou interesse em famosos, como o da cantora Roberta Miranda

“Perigosa e Linda”. Esse é o título do sucesso da banda gaúcha Corpo e Alma, que já atingiu 70 milhões de streamings, conquistando o disco de platina duplo. O projeto de 50 anos do grupo, um DVD comemorativo cuja canção também faz parte, foi premiado por, recentemente, chegar à marca de 500 milhões de streamings pela OneRPM, plataforma de distribuição digital de música e engajamento de fãs. A letra, que retrata a conquista de um rapaz que estava com o coração fechado para o amor até conhecer a bela e sedutora mulher que o deixou completamente apaixonado, conquistou o ícone do sertanejo nacional, Roberta Miranda que, entre outros artistas, regravou o hit.

Há dois anos que “Perigosa e Linda” é a música no estilo Bailão mais tocada no Sul do Brasil e, atualmente, tem mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. “Estamos muito felizes por esse reconhecimento, pois é o resultado de muito trabalho e dedicação. Cada um de nós da Corpo e Alma estamos muito orgulhosos de fazer parte da primeira banda gaúcha a conquistar uma marca tão importante. Além disso, ter essa canção linda reproduzida na voz da nossa amada Roberta Miranda é um grande presente”, vibra Wagner Schneider, vocalista do grupo.

Faz pouco tempo, também, que a banda gravou um clipe em São Paulo, no Villa Country, uma das maiores casas de shows do Brasil, que será lançado no dia 7 de março, na plataforma OneRPM.

Sobre a banda Corpo e Alma – Criada em 1968 no Rio Grande do Sul, a banda comemora seus 54 anos em 2024. Premiada inúmeras vezes, conquistou, até 2017, dois discos de ouro (50 mil cópias vendidas) e dois DVDs ao vivo. Em 2020, o musical foi contemplado pelo edital 09/2020 Produções Artísticas e cultural realizado pela Sedac / RS. No mesmo período, gravou o Festival Corpo e Alma 50 anos na cidade de Santo Ângelo /RS, com releituras e gravações em duetos contando a história do artista através de canções. Entre suas produções, destacou-se, em 2023, o hit ‘Perigosa e Linda’, momento em que foi premiada pela empresa ONERPM (sua distribuidora musical), com o disco de platina duplo (70 milhões de streamings) no ranking de emissoras de rádios do ano, permanecendo em primeiro lugar até os dias de hoje, no quesito regional no Sul do País. O álbum reproduziu mais de 500 milhões de plays.

Continue Reading

Geral

Mc Smith agita o Bloco Beatloko em São Paulo com seu talento

Published

on

O bloco “Beatloko” se apresentou no dia 13 de março, na Barra Funda em São Paulo, com a participação especial do famoso Mc Smith como uma das atrações principais. Mc Smith, conhecido por seus sucessos e carisma, trouxe ainda mais energia ao evento, cativando o público com sua performance envolvente e suas músicas que atravessaram gerações.

Sua apresentação foi marcada por uma mistura de ritmos, letras impactantes e interação significativa com a plateia, criando uma atmosfera especial no evento. O evento organizado por DJ Cia e Kiko Latino foi um sucesso, tendo também um propósito solidário. Durante a apresentação, o bloco arrecadou uma grande quantidade de alimentos destinados à Ação da Cidadania, projeto social criado por Herbert de Souza, o Betinho, mostrando como a música e a solidariedade podem caminhar juntas em prol de uma causa nobre.

Apesar das dificuldades financeiras e falta de patrocinadores, o bloco decidiu seguir em frente e promover uma explosão de cultura e ritmos que merecem mais atenção e respeito por parte dos governantes. Além da marcante apresentação de Mc Smith, o evento contou com outros grandes nomes da música, como Mano Brow, Mc Hariel, Eddy Rock, MC IG, Trilha Sonora do Gueto, Consciência Humana, entre outros, agregando diversidade e qualidade artística à apresentação. O DJ Cia enfatizou a importância da união para o sucesso do Beatloko, ressaltando que “ninguém faz nada sozinho”.

A energia e movimentação do evento demonstraram o impacto positivo que eventos como esse podem gerar na comunidade. O Beatloko é um exemplo de como a música e a cultura podem ser aliadas em causas importantes, mostrando que a arte tem o poder de transformar e unir as pessoas.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra