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Música

Como Tuka Carvalho transformou a FM O DIA em vitrine para grandes hits

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Grandes escritórios artísticos e gravadoras acionam equipe do empresário na hora de montar repertórios

Empresário de grandes artistas do pagode, como Dilsinho e Mumuzinho, Tuka Carvalho não é apenas mais um simples gestor de carreiras. Dono da rádio mais ouvida do Rio de Janeiro, a FM O DIA, ele tem o pacote completo para transformar o trabalho de um artista em potencial em um verdadeiro hit. A rádio FM O DIA é muito conhecida entre os cariocas por tocar as principais músicas do país e até algumas faixas que chegam com quem não quer nada e acabam emplacando. Cantores de todo o país disputam um espaço para ter suas cações executadas na número 1 do Rio. Tuka revela um pouco do segredo do sucesso.

“Nosso lema aqui é ditar tendências e consolidar o sucesso. E para isso, nosso time respira música 24 horas por dia, e além de tá muito ligado no que rola no digital, a gente vive muito o que tá rolando na rua. Faz parte do nosso dia a dia e tudo isso ajuda nas escolhas para que essas sejam mais assertivas”, explica o empresário.

Ele conta ainda que grandes escritórios e gravadoras o procuram na hora de montar repertórios. “Nossa equipe sempre é acionada pelos grandes escritórios artísticos e gravadoras para ajudar na escolha de repertório e, também, na música de saída do artista para trabalhar no Brasil. Já com os novos artistas – onde os novos hits nascem nas rodas de samba e casas noturnas  – a nossa equipe está sempre atenta ao que está sendo cantado nas ruas. Pelo nosso tempo de mercado, conhecemos bem o público que precisamos atingir na nossa playlist e a responsabilidade, pois o que tocamos vira referência para a programação de outras radios no Brasil”, diz

Tuka ainda detalha como se reinventou na pandemia. “Durante o período da pandemia não paramos um minuto. Pelo contrário! Aproveitamos para acelerar o processo de mudança que já estava no planejamento e a tecnologia foi um ponto chave para a FM O Dia. Investimos na compra de câmeras para transmissão full HD e na construção de um estúdio especial para conteúdos digitais. Mas a maior novidade veio com o FM O Dia TV, onde quem ouvir a rádio em nosso site, App e aplicativos de TV pode assistir, além da movimentação dos nossos locutores, DJs e entrevistados, além dos clipes das músicas que estão sendo executadas. Hoje, a FM O Dia vai além do dial: ela é uma geradora de conteúdos musicais e de entretenimento”, finaliza.

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Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

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O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

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Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

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Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

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Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

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Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

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