Com mais de 2 milhões de faturamento apenas no ano de 2021, Igor Souza cresceu na zona leste de Manaus, no Amazonas, considerado uma área de baixa renda da cidade, onde a criminalidade acaba sendo alta.
Igor optou em trabalhar corretamente com muito suor desde novinho, sem entrar no mundo do crime. Os anos foram se passando e Igor conheceu o marketing digital, especificamente no ano de 2019 e sem faculdade começou a empreender na internet com pouca renda e quase nenhum conhecimento, e foi exatamente nesse mesmo ano que ele estudou muito sobre o marketing digital e para a sua surpresa, conseguiu logo no primeiro mês faturar em torno de 100 mil reais.
Com grande empolgação e cada vez mais motivado, Igor resolveu que iria viver apenas disso e naquele momento se dedicou 100% ao marketing.
Atualmente em suas redes sociais, Igor ministra cursos sobre marketing com o objetivo de ajudar milhões de pessoas pelo mundo e transformar vidas, assim como teve a sua própria vida mudada.
“Acredito que a pandemia acelerou o processo de digitalização das empresas, algo que duraria 10 anos em 1 ano conseguimos reduzir isso. Meu sonho é mudar a vida das pessoas com minha experiência no mercado digital e financeiro, onde todos precisam aprender a empreender, e já estou fazendo isso e estou muito feliz também”, declarou o jovem.
Para acompanhar mais sobre o trabalho de Igor, basta segui-lo no Instagram @Igorsouzafx
Fonte: Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa
Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação
Antes e Depois de Igor Souza – Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos – Divulgação
A maior campanha da história no segmento será lançada no dia 1 de julho em todo o território nacional e tem como foco principal a conexão com a rotina dos brasileiros.
Para estreitar relações com o público e destacar os novos modelos de Air Fryers Britânia, a marca referência em eletrodomésticos contou com a parceria da agência Calia para desenvolver uma estratégia de divulgação de marketing 360º, explorando todos os pontos de contato com os seus consumidores.
“Estamos sempre estudando o mercado, ouvindo o cliente no ponto de venda e nossos parceiros do varejo para entender o que podemos trazer de inovador e como oferecer soluções para facilitar o dia a dia das pessoas. Este lançamento vem para materializar tudo o que acreditamos enquanto marca. Uma estratégia que conecta pessoas, produtos e suas necessidades”, comenta Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Britânia.
Com o conceito “Seu dia a dia no modo Britânia”, a campanha traz uma comunicação interativa, inovadora e que proporciona experiências diferenciadas para os brasileiros. As novidades começam com o lançamento dos novos modelos de Air Fryers, BFR50 e BFR51, que oferecem revestimentos exclusivos e cestos que cabem mais, ideais para preparar grandes quantidades de alimentos sem empilhar.
Tendo como destaque em sua estratégia, a criação de 3 grandes filmes publicitários que retratam cenas do cotidiano, incluindo o produto de forma natural e apresentando os diferenciais dos novos modelos. Tudo isso para gerar mais identificação com os consumidores em diferentes momentos. Para esta produção, a marca escolheu a Santeria TV, uma das produtoras mais premiadas do Brasil. Os filmes serão exibidos nacionalmente nas principais emissoras de televisão e nos canais digitais de maior relevância.
Um grande time de influenciadores e criadores de conteúdo marcarão presença constante em todas as redes sociais da marca, com uma linguagem dinâmica e descontraída atingindo diferentes públicos de todas as gerações.
Para dar mais força à campanha e às mensagens regionalizadas, a marca preparou uma série de projetos especiais que serão ativados ao longo do ano, buscando promover uma forte conexão afetiva. Essas iniciativas englobam desde a comunicação nas ruas até os pontos de vendas físicos do varejo, onde teremos equipes dedicadas para apresentar as novas Air Fryers e ações de degustação. Além disso, um enxoval exclusivo irá compor todo o ambiente e a exposição dos produtos para oferecer uma melhor experiência de compra.
“Este projeto reflete o nosso compromisso em criar soluções de comunicação para que os nossos clientes promovam experiências significativas para os seus consumidores” finaliza José Augusto, vice-presidente executivo da Calia.
Ficha Técnica
Cliente: Britânia
Campanha: Desperte o modo Britânia
Agência: Calia
Anunciante: Britânia
Presidente: Humberto Pandolpho Jr
Sócio VP Operações: Gustavo Mouco
Sócio VP Executivo: Zé Augusto Nigro
Aprovação Cliente: Gerente de Marketing: Emanuelle Ramalhete Henche
Direção de Criação: Daniel Velehov
Direção de Arte: Daniel Velehov, Guilherme Filippoff, Sandra Domingues
Redação: Silvana Tonello, Fábio Angelini
Head de operações: Mayra Rebello
Planejamento: Analuiza Kazniakowski e Liana Bonaccorsi
Produção RTV: Marcelo Souza
Produtora de Vídeo: Santeria
Produção executiva: Edgard Soares Filho
Diretor de Cena: Rafael Damy
Diretor de Fotografia: Bruno Zotto Pereira
Assistente de Direção: Cauê Pereira
Atendimento: Sabrina Lippi
Assistente de atendimento: Ana Júlia Corrêa
Coordenação de Produção: Larissa Quicoli
Produtora de áudio: Lira Música
Compositor: Duda
Direção musical: Márcio Espinosa
Coordenação: Matheus Ribeiro
Mixagem e finalização: Rodrigo, Guto, André, Fortunato
Fundada por um engenheiro brasileiro no Canadá, a Auper Motorcycles lança no Brasil uma motocicleta elétrica veloz com outros destaques, como baixo custo e beleza visual.
A Auper Motorcycles, uma startup automotiva que se tornou líder na fabricação de motocicletas elétricas, anunciou o lançamento de seu modelo original C600 no Brasil. A principal intenção da firma é trazer um novo momento para as motos elétricas no país, com qualidade e desfrute da locomoção, tendo o piloto total controle do veículo com um app especial.
A C600 é uma motocicleta urbana que apresenta uma série de recursos avançados de segurança e proteção, além de um preço acessível e ainda, bom desempenho em viagens de longa distância. Ela é movida por um motor elétrico de 35 kW que produz 47 cavalos de potência e 115 Newton-metros de torque. O motor é combinado com uma bateria de 7,2 kWh que proporciona uma autonomia de até 150 quilômetros. A motocicleta elétrica também possui um sistema de freio regenerativo que ajuda a aumentar a autonomia.
Nova moto elétrica que atinge alta velocidade
Uma união de esforços entre os engenheiros e empresários brasileiros Silvio Rotilli Filho e Alan Callegaro, e os co-fundadores americanos/canadenses, David Ofori-Amoah e Ali Emadi; a Auper se define como uma empresa tecnológica que veio para aprimorar os veículos ecológicos e disponibilizá-los para um mercado maior (popular), já tendo uma intensa demanda por grandes quantidades de motocicletas dos clientes.
Quando criança, Silvio sofreu um acidente de carro que o deixou marcado de por vida, sendo o seu maior desejo o de criar uma moto que igualasse a experiência dos automotores dando conforto, autonomia e qualidade ao piloto. Por isso, além de 100% das peças Auper serem originais da empresa, o motorista conta com todo o acompanhamento técnico do seu veículo através de um aplicativo especial conectado com o suporte oficial da Auper.
Dessa forma, a C600 é equipada com um conjunto de recursos avançados de segurança e proteção, incluindo freios ABS, controle de tração e um sistema de ignição sem chave.A motocicleta também possui um sistema de alarme embutido e um sistema de rastreamento por GPS. O preço da C600 é de R$ 24.900, o que a torna uma das motocicletas elétricas mais acessíveis do mercado. Sendo a C600 o primeiro produto a ser lançado para os mercados sul-americanos.
Auper, uma nova experiência em motos elétricas
“Estamos empolgados com a chegada da C600 no Brasil”, disse Silvio, o brasiliero co-founder e CEO da Auper Motorcycles. “A C600 é a motocicleta perfeita para os passageiros urbanos que procuram uma opção de transporte segura, econômica e ecologicamente correta. Estamos confiantes de que a C600 será um sucesso entre os consumidores brasileiros.” Como empresa, o empreendimento disruptivo Auper afirma que “tem como objetivo aumentar a qualidade de vida dos atuais e futuros motociclistas com segurança, proteção e um veículo bonito e acessível”, uma declaração adequada em tempos de preocupacão com a segurança e o meio ambiente, especialmente no Brasil.
Apontando a um público de pilotos, desde os motoqueiros conhecedores até os entregadores, a Auper C600 se apresenta no intuito de dar aos pilotos a viagem de moto que eles certamente merecem – e ainda, considerando as experiências negativas com motos elétricas relatadas por boa parte deles.
Sobre a Auper Motorcycles
A Auper Motorcycles é uma fabricante líder de motocicletas elétricas, criada pela união de empresários de diferentes países.Tudo começou quando Silvio Rotilli Filho, um garoto de 12 anos, teve que reaprender a andar após um acidente de carro no Brasil. Sendo esse um dos principais motores da empresa, anos mais tarde, Silvio passaria a contar com uma motocicleta para o transporte diário. Acidentes, baixo desempenho e roubos de motos geram experiências negativas, enquanto ele observou a evolução dos carros parecia que as motocicletas estavam paradas no tempo.
Depois de obter um doutorado em engenharia e liderar equipes na vanguarda da tecnologia automotiva, Silvio decidiu que era hora de fazer algo a respeito. A empresa foi fundada em 2022 com o objetivo de oferecer aos consumidores uma alternativa acessível e ecológica às motocicletas tradicionais. Embora tenha sido criada inicialmente nos EUA e no Canadá, a empresa foi pensada principalmente para o público brasileiro e latino-americano, considerando a necessidade de oferecer um veículo rápido, de boa qualidade e acessível para os setores de maior consumo.
Com especialização em Direito Empresarial e Imobiliário, escritório catarinense aporta na Avenida Faria Lima em São Paulo, principal corredor empresarial do país
O escritório Simas e Hütner Advocacia, destaque no mercado nacional há oito anos, recebeu com disputado coquetel, profissionais do meio corporativo para a inauguração de sua filial na cidade de São Paulo. Dentre os presentes, a empresária Gabriela Haddad, nome de referência do mercado imobiliário; a arquiteta Danielle Zimmermann, destaque da Arquitetura nacional; Rony Meneses, CEO do Portal Publicidade Imobiliária, entre outros. O coquetel regado a canapés e espumantes, foi assinado pela renomada Santa Especiaria, tudo isso para brindar este momento importante de conquista das empreendedoras do setor da Advocacia. “Temos a expectativa com a filial paulista de consolidar ainda mais, nosso nome como profissionais dentro deste mercado. Hoje, ministramos palestras sobre segurança jurídica nas negociações imobiliárias em todo o Brasil, e com nosso atendimento em São Paulo contaremos com uma visibilidade ainda maior. Também apostamos no aumento expressivo em nossa cartela de clientes que prezam pela segurança jurídica, inclusive, de investidores que necessitam de acompanhamento jurídico em negociações” explica a advogada Renata Hütner, especializada em Direito Imobiliário. De acordo com a sócia e advogada Suellenn Simas, o contato diário que tanto ela, quanto a sócia possuíam com o mercado imobiliário para regularização de documentos e serviços, foi importante para tomada de decisão de juntas apostarem neste mercado. “Percebemos que estes profissionais não possuíam amparo especializado nas negociações que intermediavam, decidimos então pela especialização jurídica na assessoria para corretores de imóveis e imobiliárias, principalmente no fator da responsabilidade civil. Atualmente o escritório assessora inúmeras imobiliárias e corretores de imóveis em todo Brasil”, explica a especialista em direito imobiliário. Com matriz na grande Florianópolis (SC), o escritório Simas e Hütner Advocacia visa manter na metrópole de São Paulo, o serviço humanizado e a agilidade no atendimento, características consolidadas da marca, reveladas como principais diferenciais dentro do disputado mercado da Advocacia.