Anônimos e celebridades inovam na hora de festejar com amigos e familiares
As festas em buffets ou espaços temáticos são ótimas opções para quem quer comemorar o aniversário dos seus filhos, mas organizá-las em lugares fora do tradicional pode ser uma experiência única e memorável para as crianças. Novas opções estão agradando os reais “donos da festa”.
Para todos os gostos e tipos de bolso, separamos cinco opções especiais e um tanto quanto diferentes para comemorar o aniversário do seu filho.
Camarote Neo Química Arena
No estádio do Corinthians – localizado em São Paulo, há o camarote “Arena Kids”, espaço destinado para crianças. O local tem capacidade para 360 pessoas, com a possibilidade de duas festas simultaneamente por ter dois andares independentes. No pacote estão disponíveis as comidas, jogos eletrônicos, brinquedos e recreação infantil. A partir de 20 ingressos comprados, o aniversariante tem o mosqueteiro (Mascote do Corinthians) trazendo bolo e doces, além de poder assistir o aquecimento do time com um amigo. Já a partir de 30 ingressos o aniversariante também terá o direito de entrar com os jogadores em campo.
Endereço: Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Vila Carmosina, São Paulo – SP, CEP: 08295-005
Piquenique no Parque Villa-Lobos
Localizado em São Paulo, o Parque tem um espaço destinado a realização de festas infantis. Nomeado como “Vila Picnic”, o local conta com uma área de 1.200m² e disponibiliza mobiliários, oficinas recreativas sustentáveis e monitores que promovem gincanas esportivas e brincadeiras de rua. Já imaginou um dia delicioso no parque, com cestas coloridas, puffs e uma decoração especial? O limite de duração dos serviços é de 4 a 6 horas, sendo possível realizar até 4 comemorações de forma simultânea, com limite de 50 pessoas em cada. Nos demais dias, a área permanece aberta ao público.
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 (entrada principal) – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP, CEP: 05317-020
Gramado do Allianz Parque
Na casa do Palmeiras – localizado na Pompéia, Zona Oeste da capital, é possível realizar festas infantis no gramado oficial. O serviço utiliza as laterais do gramado e disponibiliza decoração, recreação infantil, arbitragem, coletes, medalhas e troféus. O evento tem duração de 4 horas, podendo fazer até quatro festas simultâneas. Uma sensação marcante para os pequenos apaixonados por futebol.
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 1705, R. Palestra Itália, 200 – Água Branca, São Paulo – SP, CEP: 05001-200
Zoológico de São Paulo
Para os apaixonados por animais existe a opção de realizar festas no Zoológico de São Paulo. No pacote, o aniversariante e seus convidados são levados a um passeio no local e, após, podem se reunir em um espaço exclusivo para festejar a data. Com direito a salão, quadra e campo, o serviço também inclui toda a parte de alimentação, decoração e recreação.
Endereço: Av. Miguel Estefano, 4241 – Água Funda, São Paulo – SP, CEP: 04301-905
Salão de Beleza
O Salão Pink Party é referência no segmento de Spa Infantil no Brasil. Com o foco na realização de festas para esse público-alvo, o espaço disponibiliza uma experiência completa para o aniversariante e seus convidados, com direito a decoração, alimentação, salão de beleza e mini spa.
Endereço: Av. Leôncio de Magalhães, 754 – Jardim São Paulo, São Paulo – SP, CEP: 02042-000
Sucesso nos negócios exige mais do que apenas boas ideias. Requer dedicação, perseverança e a disposição para sacrificar até finais de semana. O empresário que está disposto a fazer isso, entenderá que, com esforço contínuo, a recompensa virá. Dr. Faustino Júnior é um exemplo claro de que essa dedicação, aliada à visão estratégica, pode transformar sonhos em um império multissetorial.
Com uma mentalidade focada no crescimento e na inovação, Faustino Júnior não é apenas um advogado e investidor, mas também um empreendedor multifacetado. Ele tem dominado diversas áreas da economia, incluindo educação, tecnologia, saúde e mídia, criando um portfólio de empresas que não só conectam setores, mas também geram impacto real e visível.
Considerado, no ano passado, o advogado gaúcho mais influente no cenário empresarial e de tecnologia brasileiro, Dr. Faustino Júnior, segue também ampliando o direcionamento da atuação de seus clientes para o mercado de inovação, num cenário onde clientes viram parceiros e parceiros viram seus sócios.
“Diversificar investimentos em vários setores não é apenas uma estratégia de redução de riscos. É uma maneira de criar uma rede de oportunidades, onde o risco é equilibrado pela inovação e pelo potencial de crescimento“, diz Faustino, que construiu uma sólida carreira baseada nessa filosofia. Esse pensamento lhe permitiu expandir seu império de forma inteligente, sempre atento ao futuro e à evolução dos mercados.
Não é à toa que Faustino Júnior tornou-se também um dos mais relevantes investidores e incentivadores do mercado imobiliário do sul do Brasil, tendo expandido suas ações para todo o território nacional e, como líder empreendedor, visualizado grandes oportunidades no mercado imobiliário internacional, servindo de guia e inspiração para outros grandes empreendedores do ramo.
Fundador da American Associates Alliance (AAA), um dos maiores e mais exclusivos grupos de networking das Américas, Faustino conecta líderes globais, investidores e empreendedores. O objetivo? Expandir negócios internacionalmente e formar uma nova geração de líderes. Sob sua liderança, a AAA tem se tornado um ponto crucial para quem busca parcerias estratégicas de alto impacto.
Mas a sua influência vai além do networking. Como CEO da FGMED, a maior edtech de educação médica continuada da América Latina, Faustino tem sido fundamental na formação de mais de 100 mil médicos. Além disso, sua criação da Medflix, o “Netflix da medicina”, revolucionou a educação médica, tornando o aprendizado acessível em qualquer lugar do mundo.
Em parceria com Peter Jordan, criador do canal Ei Nerd, Faustino lançou o Whey Nerd — uma linha de suplementos alimentares pensada especialmente para o público nerd e gamer. A ideia surgiu de uma necessidade pessoal: criar um produto saudável, saboroso e que se conectasse com o estilo de vida geek. O sucesso do produto não foi apenas pelo sabor, mas pela forma como ele dialoga com o público, tornando a saúde algo mais acessível e prazeroso.
Mais recentemente, Faustino expandiu sua atuação para a mídia e comunicação, por meio de sua agência, a Boss Digital, adquirindo canais do YouTube e criando um ecossistema de influência no segmento de podcasts e streaming. Seu objetivo? Impactar um público ainda maior com conteúdo motivacional e educacional, incentivando o crescimento pessoal e profissional.
Com visão de futuro, coragem para inovar e uma execução impecável, Dr. Faustino Júnior segue quebrando barreiras. Seu nome se consolida como um dos maiores empresários brasileiros da atualidade, inspirando uma geração de empreendedores a diversificar, inovar e crescer. Para ele, o segredo é simples: “O trabalho árduo é a chave para a recompensa, mas é a visão que transforma desafios em oportunidades.”
Empresa se faz presente na lista com as marcas 7K, Cassino e Vera
O anúncio de todos os indicados ao prêmio BiS Awards 2025 revelou que a Ana Gaming, um dos principais grupos do ramo de apostas esportivas e jogos online – responsável pelas marcas 7K, Cassino e Vera -, tem se consolidado cada vez mais no Brasil. Ao todo, a empresa lidera a lista em quantidade de nomeações para a premiação: são nove, incluindo sete categorias diferentes.
O grande destaque ficou por conta da 7K, patrocinadora máster do Vitória, mencionada quatro vezes ao longo da lista, nas seções “Patrocinador do Ano”, “Melhor Campanha de Marketing”, “Melhor Marca de Cassino Online” e “Melhor Marca de Apostas Esportivas Online”.
Já Talita Lacerda, que era CEO da 7K e hoje atua como Diretora Executiva de Operações (COO) da Ana Gaming, concorre nas categorias “Mulher Executiva do Ano” e “C-Level em Destaque”.
“Acredito que essas citações são o reflexo da nossa dedicação aplicada no dia a dia e da vontade de tornar o grupo Ana Gaming cada vez mais uma referência para o mercado. Como mulher, também me sinto lisonjeada por ocupar um cargo de liderança em um projeto grandioso neste segmento que está em plena ascensão”, comemora Talita Lacerda, COO da Ana Gaming.
Além da 7K, a marca Cassino também recebeu indicações. A patrocinadora máster do Fortaleza foi lembrada nas categorias de “Melhor Patrocinador do Ano” e “Melhor Marca de Cassino Online”.
“A Cassino está passando por um processo de fortalecimento da marca, com o anúncio de novas parcerias, aumento na exposição em termos de publicidade, como o patrocínio ao Fortaleza, no esporte, e ao programa do Ratinho, no entretenimento. Tudo isso sem deixar de lado a qualidade do serviço ofertado e a segurança dos apostadores. Nossa presença nesta importante lista mostra que estamos trilhando o caminho certo”, afirma André Vianna, CEO da Cassino.
Vale ressaltar ainda a indicação para a Vera.bet.br. Também integrante do grupo Ana Gaming, a marca aparece na categoria “Rising Star do Ano”, que é responsável por destacar a empresa emergente com maior potencial no setor de apostas esportivas e jogos online no Brasil.
Criado em 2024, o grupo Ana Gaming vem investindo na gestão profissional e recentemente anunciou a chegada do CEO Marco Túlio, executivo que acumula passagens por empresas de renome, como Locamerica, Unidas e Localiza&Co.
A votação do BiS Awards 2025 é aberta ao público, com cada pessoa podendo fazer apenas um único envio das suas escolhas. A ação está disponível até o próximo dia 4 de abril e acontece de forma anônima pelo link: https://brazilianigamingawards.com/vote/.
Sobre a Ana Gaming
O Grupo Ana Gaming é um ecossistema completo e líder no mercado de jogos online e apostas esportivas, destacando-se pela inovação e foco na experiência do usuário. Fundada em 2024, vem crescendo e tem ganhado cada vez mais exposição em um mercado bastante competitivo. O Grupo é composto por plataformas de renome como 7k (7k.bet.br), Cassino (cassino.bet.br) e Vera (vera.bet.br). Além de parcerias estratégicas com grandes nomes e marcas do esporte, a Ana Gaming se compromete a revolucionar o setor.
Estudo exclusivo da Croma Consultoria mostra que 74% dos orçamentos serão destinados à mídia digital
Segundo dados exclusivos do estudo “Bússola de Marketing”, realizado pela Croma Consultoria, mostra que 74% do orçamento das agências serão destinadas à mídia digital. Entre os 26% destinados a outros meios, a TV aberta se destaca com 13%, seguida pelo OOH com 7%. As Redes Sociais (29%) e os buscadores (22%) lideraram como os principais canais digitais de investimento de 2025, refletindo a importância crescente da performance e da segmentação.
Entre os 74% do orçamento destinado ao marketing digital, 29% serão alocados para redes sociais. Entre os anunciantes que faturam até R$ 300 milhões/ano, esse número sobe para 35%. Buscadores autorizados 22% da palavra designada. Entre as empresas de serviço, esse percentual sobe para 28%.
Quanto à alocação de recursos, observa-se um equilíbrio entre diferentes estratégias: promoções (23%), influenciadores (22%), patrocínios (21%) e mídia varejista (16%). Enquanto o varejo intensificará ações promocionais (31%), a indústria ampliará investimentos em influenciadores (29%) e patrocínios, e a mídia varejista ganhará mais espaço entre empresas de serviços (20%).
“Os insights revelados mostram um mercado cada vez mais orientado por tecnologia e desempenho. A Inteligência Artificial será um dos grandes impulsionadores da inovação, com 75% dos anunciantes apostando nela para automação e personalização. O Retail Media se consolida como uma força estratégica, transformando a relação entre marcas e consumidores dentro dos ecossistemas de e-commerce. Ao mesmo tempo, o OOH mantém relevância como um meio híbrido, combinando presença física e inteligência digital para impactar audiências de forma mais precisa”, explica Edmar Bulla, fundador do Grupo Croma e idealizador fazer estudo
2025 é o ano da Inteligência Artificial e da precisão da estratégia de marketing
Ainda de acordo com a pesquisa, apesar da queda no otimismo de 53% em 2024 para 40% em 2025, as empresas mantêm a intenção de aumentar os investimentos em marketing (52%), apontando um ano de ajustes estratégicos e análise de resultados.
A Inteligência Artificial ganhará ainda mais espaço nas estratégias de marketing e comunicação, passando de 64% em 2024 para 75% em 2025, ampliando automação, personalização e eficiência nas campanhas.
Foram realizadas 151 entrevistas entre os dias 12 de dezembro de 2024 e 21 de janeiro de 2025, abrangência nacional, com empresas de diversos segmentos representativos dos setores de serviços, indústria e varejo, considerando o nível de confiança de 95%.
A pesquisa quantitativa é aplicada a tomadores de decisão ou influenciadores que têm autonomia com relação a investimentos de marketing e comunicação de empresas anunciantes .