Barra
Connect with us

Business

Diana Couto conta como conseguiu fazer de um ano tão desafiador pela pandemia, seu melhor ano de vendas.

Published

on

Peço licença, para expor algo que possa vir a inspirar muitas pessoas nesse Momento difícil da humanidade.
Venho de uma familia comerciantes, la do interior de SC.
E sózinha a 7 anos atrás comecei do zero
meu negócio de Marketing de Rede através da vendas Diretas. Desenvolvendo em paralelo a minha loja de roupas, comecei na construção da minha rede. Em muitas erros e acertos, mto mto trabalho, buscando pessoas com essa mesma essência e desejo de construir liberdade financeira com propósito,
Acredito demais que o universo se encarrega de conectar as pessoas, e graças a um trabalho em equipe, muita união e garra, conquistamos algo extraordinário:
Me tornei a primeira mulher no Brasil a chegar no topo da liderança desse multinacional americana, presente em 140 países.
Um patamar até então só conquistado por homens.Hoje Tenho milhares de revendedores e empreendedores espalhados pelo Brasil e alguns países, onde ja estive palestrando, como Lisboa, Londres e Argentina.

Foram centenas de viagens palestrando e desenvolvendo novos líderes, hoje representamos a maior rede de liderança feminina da América Latina.
São muitas histórias de transformações de famílias que pude presenciar, e isso é o intangível, algo que dinheiro nenhum pode pagar, e o que mais me motiva a seguir formando novos líderes.

Na pandemia estava grávida, com casamento marcado e de repente tive que mudar todos os planos,
Foi super desafiador.
Mas consegui desenvolver um método de trabalho e uma mudança na mentalidade em grande parte do time, diante esse caos no mundo.
Resultado: Nos unimos mais do que munca, e fizemos de 2020 o maior e melhor mês de vendas da história. Meus distribuidores aprenderam a vender como nunca…

Eu senti na pele que um líder demonstra quem ele é de verdade, nos momentos mais desafiadores, e quando conseguimos descobrir uma fórmula de nadar em meio a tempestades, quando ela passa a gente aprender a voar!

Na minha vida foi sempre assim, nadando em meio a tempestades fui desenvolvendo a minha força, alimentando a minha fé,  e quando ficava ruim para “todo mundo” eu crescia.
Tive inúmeros momentos assim durante a minha trajetória, e dessa vez não poderia ser diferente.

No início da pandemia, uni os principais líderes da minha equipe, em reuniões estratégicas e ressignifiquei esse momento que estamos vivendo.
Ja que tínhamos apenas duas opções, ou ficávamos paralisados, amedrontados pelas notícias trágicas das mídias 24 horas por dia, ou desligaríamos a tv e tudo que roubava a nossa energia e iríamos para ação.

Afinal vendas é energia, emoção, conexão.
E em meio aquele turbilhão de notícias pesadas comovendo o mundo inteiro, a gente conseguia passar ao nosso prospecto, leveza, empatia, acolhimento.
Conseguimos passar tudo isso pelo on line.
Como  líder, fiz o que sempre acreditei ser o mais importante e essencial para motivar um time a crescer:
Ser o maior exemplo do que deve ser feito.
Em quanto a barriga crescia, as reuniões aconteciam de manhãa a tarde e à noite, sempre junto com o time!

Antes da pandemia, nossas reuniões e apresentações do projeto, eram todas presenciais.
Como além de produtos, vendemos a oportunidade de emprendeer.
Entendemos que para fechar negócio, a confiança é fundamental, e um time extremamente unido e motivado por um grande objetivo, que foi crescer em meio ao caos, nos levou a grandes conquistas.
Como ser o time destaque da companhia,
Tornamos o ano de 2020 o maior ano de vendas na nossa história.
Com isso provamos que não é o que acontece la fora que determina a nossa realidade.
Mas a nossa mentalidade, as nossas decisões e principalmente, as pessoas que estão ao nosso lado, é que determinam o quão longe podemos chegar.

Diana Couto

Diretora Diamante Jeunesse

Agência Branding Digital.

Continue Reading
Advertisement

Business

ENTREGA DO PRÊMIO “SÃO PAULO: CAPITAL MUNDIAL DA GASTRONOMIA”

Published

on

Na última segunda-feira (27/11), ocorreu, na Câmara Municipal, a premiação do   Troféu “São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia” 2023 . Foi uma sessão solene para entrega da Salva de Prata para os melhores trabalhos jornalísticos produzidos sobre a gastronomia paulistana. A premiação é oferecida pela Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer, da Gastronomia e pelo setor de Eventos da Câmara Municipal de São Paulo. O presidente desta Comissão é o vereador Rodrigo Goulart. Faz parte da Comissão Julgadora várias entidades como: ABRAJET-SP,  Sindicato dos Jornalistas-SP, ABRESI, CNTUR, ABRASEL, SPTURIS, AREGALA, ABIH, ANR entre outras, que trabalham juntamente com a equipe comandada pelo competente Paulo Hildefonso, que a cada ano supera as expectativas em torno desta premiação. O evento foi conduzido pelo Vereador Sansão Pereira.

Esse Prêmio tem como objetivo difundir o turismo na cidade de São Paulo, elevada à capital mundial da gastronomia a exemplo de cidades como Paris, Nova York, Roma, Lisboa, Tóquio e Buenos Aires.

São Paulo oferece uma gastronomia contemporânea que mistura a culinária regional e a internacional em seus bares e restaurantes. As criações autorais dos chefes paulistanos, junto com um ambiente e apresentação de pratos pensados para oferecer experiências aos cinco sentidos dos clientes, faz com que a gastronomia da cidade atraia não só turistas, mas também a população local, propiciando uma boa oportunidade de redescobrir a metrópole.

O Troféu “São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia”, existente desde 1997, é um prêmio Institucional da Cãmara Municipal de São Paulo para incentivar, reconhecer e premiar a mídia especializada em divulgar a gastronomia paulistana. Matérias de jornal, revista, rádio, televisão, difundidas pela internet seja em texto ou vídeo, fotografias, guias impressos, eletrônicos, programas de TV e revistas especializados e até trabalhos acadêmicos.

O jornalismo setorial não poderia deixar de acompanhar esta tendência, ficando a cada ano mais especializado e englobando as mais diversas mídias, como programas no formato audiovisual difundidos pela internet, programas de rádios, revistas e guias. São ao todo 13 categorias a serem premiadas e os vencedores recebem o reconhecimento público da Câmara Municipal de São Paulo por meio da entrega da Salva de Prata e placas de homenagem para os melhores trabalhos inscritos em cada categoria. Além do evento para a premiação, a Câmara divulga os vencedores através de matéria televisiva, site e rádio web.

Nos discursos do Vereador Sansão Pereira e Miriam Petrone, presidente da ABRAJET-SP Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo foi citada a importância da imprensa especializada para a divulgação da gastronomia de São Paulo. Miriam Petrone ressaltou a importância destes jornalistas, e que, suas matérias são verdadeiras referências para o turismo gastronômico.

Miriam Petrone agradeceu a presença do vice-presidente da ABRAJET-MG, João Carlos Amaral, que estava prestigiando o evento.

Um momento emocionante com a entrega das salvas de   

ENTREGA DO PRÊMIO “SÃO PAULO: CAPITAL MUNDIAL DA GASTRONOMIA”

Na última segunda-feira (27/11), ocorreu, na Câmara Municipal, a premiação do   Troféu “São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia” 2023 . Foi uma sessão solene para entrega da Salva de Prata para os melhores trabalhos jornalísticos produzidos sobre a gastronomia paulistana. A premiação é oferecida pela Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer, da Gastronomia e pelo setor de Eventos da Câmara Municipal de São Paulo. O presidente desta Comissão é o vereador Rodrigo Goulart. Faz parte da Comissão Julgadora várias entidades como: ABRAJET-SP,  Sindicato dos Jornalistas-SP, ABRESI, CNTUR, ABRASEL, SPTURIS, AREGALA, ABIH, ANR entre outras, que trabalham juntamente com a equipe comandada pelo competente Paulo Hildefonso, que a cada ano supera as expectativas em torno desta premiação. O evento foi conduzido pelo Vereador Sansão Pereira.

Esse Prêmio tem como objetivo difundir o turismo na cidade de São Paulo, elevada à capital mundial da gastronomia a exemplo de cidades como Paris, Nova York, Roma, Lisboa, Tóquio e Buenos Aires.

São Paulo oferece uma gastronomia contemporânea que mistura a culinária regional e a internacional em seus bares e restaurantes. As criações autorais dos chefes paulistanos, junto com um ambiente e apresentação de pratos pensados para oferecer experiências aos cinco sentidos dos clientes, faz com que a gastronomia da cidade atraia não só turistas, mas também a população local, propiciando uma boa oportunidade de redescobrir a metrópole.

O Troféu “São Paulo: Capital Mundial da Gastronomia”, existente desde 1997, é um prêmio Institucional da Cãmara Municipal de São Paulo para incentivar, reconhecer e premiar a mídia especializada em divulgar a gastronomia paulistana. Matérias de jornal, revista, rádio, televisão, difundidas pela internet seja em texto ou vídeo, fotografias, guias impressos, eletrônicos, programas de TV e revistas especializados e até trabalhos acadêmicos.

O jornalismo setorial não poderia deixar de acompanhar esta tendência, ficando a cada ano mais especializado e englobando as mais diversas mídias, como programas no formato audiovisual difundidos pela internet, programas de rádios, revistas e guias. São ao todo 13 categorias a serem premiadas e os vencedores recebem o reconhecimento público da Câmara Municipal de São Paulo por meio da entrega da Salva de Prata e placas de homenagem para os melhores trabalhos inscritos em cada categoria. Além do evento para a premiação, a Câmara divulga os vencedores através de matéria televisiva, site e rádio web.

Nos discursos do Vereador Sansão Pereira e Miriam Petrone, presidente da ABRAJET-SP Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo foi citada a importância da imprensa especializada para a divulgação da gastronomia de São Paulo. Miriam Petrone ressaltou a importância destes jornalistas, e que, suas matérias são verdadeiras referências para o turismo gastronômico.

Miriam Petrone agradeceu a presença do vice-presidente da ABRAJET-MG, João Carlos Amaral, que estava prestigiando o evento.

Um momento emocionante com a entrega das salvas de prata.                                     Por: Miriam Petrone

Foto:  Richard Lourenço

Continue Reading

Business

Palestra sobre “Instagram dos sonhos” será tema de destaque da Íntimi Congress

Published

on

Como conquistar um Instagram dos sonhos?  Essa resposta será respondida por Stephanie Seitz, sexóloga e CEO da INTT Cosméticos, durante sua palestra mais que esperada no dia 25/11, às 17h, na Íntimi Congress.  

A feira, que acontecerá nos dias 24 a 26 de novembro em São Paulo, vai reunir as principais marcas e especialistas do segmento íntimo do Brasil, entre as quais a INNT Cosméticos, que acabou de receber o segundo troféu na Alemanha com o melhor vibrador líquido da Europa.  

Além de comandar a empresa no Brasil e no exterior, a dinâmica empresária, aos 28 anos, faz das redes sociais estratégias bem-sucedidas. “Na minha palestra, eu vou compartilhar as premissas do crescimento na internet, engajamento, entre outras dicas para esse público de revendedores e distribuidores para auxiliar nas vendas e visibilidade”, explica Stephanie – idealizada do perfil @prazer.ste  

Os produtos das INTT Cosméticos são comercializados principalmente em países como Portugal, onde fica sua fábrica, Alemanha, Itália e Espanha. Além da Europa, a empresa vende para o Chile, Paraguai, Rússia e Colômbia.  

Assessoria de Imprensa

Andrea Feliconio – andreafeliconio@gmail.com 11- 99144-9663

Continue Reading

Business

Décimo terceiro salário deve movimentar R$ 291 bilhões na economia 

Published

on

By

Primeira parcela sai até o dia 30/11, 87,7 milhões de brasileiros receberão o benefício e a maioria pretende quitar dívidas

A economia brasileira deve receber uma injeção de aproximadamente R$ 291 bilhões com o pagamento do décimo terceiro salário. Levantamento recente realizado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), aponta que este valor representa aproximadamente 2,7% do Produto Interno Bruto (PIB). 

Tratando-se dos trabalhadores formais incluindo empregados domésticos, estes representam 69% do total, o equivalente a cifra de R$ 201,6 bilhões. Vale lembrar que no caso dos aposentados e pensionistas, o pagamento deste ano foi antecipado para os meses de maio e junho, tanto para quem recebe até um salário mínimo (R$ 1.320), quanto para beneficiários que recebem acima do piso.

A maior média a ser paga será para os trabalhadores do setor de serviços, com média 4.460. Na sequência, os beneficiários da indústria, com valor médio de R$ 3.922, o setor primário da economia é o que representa a menor média com apenas R$ 2.362. Para Fernando Lamounier, educador financeiro e diretor da Multimarcas Consórcios, este é um período em que o brasileiro tem que refletir antes de gastar, verificando o que consegue resolver das pendências acumuladas do ano. 

“O consumidor deve estabelecer quais são as demandas mais urgentes e utilizar o valor extra para eliminá- las antes do fim do ano, assim evita juros altos e dívidas a longo prazo”, explica o especialista. Segundo dados divulgados pelo mapa da inadimplência do Serasa, só no Distrito Federal, mais de 52% das pessoas estão inadimplentes, mais de 1 milhão e 200 mil pessoas que não conseguem liquidar suas dívidas. O especialista recomenda não agir pela impulsividade por conta do valor extra e evitar grandes compras que comprometam o saldo. 

A primeira parcela do décimo terceiro precisa ser paga até o dia 30 de novembro. Nesta parcela, é pago 50% do salário bruto, sem os descontos. Entram na conta ainda outras verbas de natureza salarial, como horas extras, comissões e adicionais noturno, de periculosidade e de insalubridade. A segunda parcela pode ser quitada até o dia 20 de dezembro. Nesta parcela, são feitos os descontos, como o de contribuição ao INSS e do Imposto de Renda. Ou seja, a segunda parcela é menor que a primeira. 

Lamounier reforça que com o valor se torna possível liquidar as dívidas, guardar um fundo de emergência ou comprar algo da lista de desejo. “Para se ter uma vida financeira saudável e não entrar no vermelho é importante se ter o equilíbrio, priorizando quando se consegue uma renda extra o pagamento das despesas em aberto”, finaliza. 

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra