Barra
Connect with us

Música

Do Rio Grande do Sul para o Brasil: Corpo e Alma lança hit “Pistoleira” em todas as rádios do país, nesta quarta (24)

Published

on

Depois de “Perigosa e linda” e de “Gotas de Amor”, que foi gravada em Buenos Aires, nesta quarta (24), será lançado, em todas as rádios do Brasil, o mais recente hit da banda: “Pistoleira”.  A música já está em primeiro lugar nas paradas do Bailão. Em 30 dias, a canção alcançou 2 milhões de visualizações no Youtube. A música também entrou no Viral Porto Alegre e em Curitiba, no Spotify. 

Wagner Schneider, vocalista do grupo, se entusiasma pela promoção deste que é um dos maiores sucessos da sua carreira, que agora poderá ser ouvido em todo o país: “Estar em todas as rádios nos emociona muito. O hit ‘Pistoleira’ é uma das músicas que tem se destacado, desde a gravação que fizemos no Villa Country, e já tem conquistado muitos ouvintes em diversas regiões, desde a sua divulgação. Agora a gente espera alcançar outros públicos, disseminando cada vez mais o nosso estilo musical, que é a Katchaka, em todos os cantos do país”.

A Corpo e Alma é muito popular no sul do país. Mas o estilo alegre das suas apresentações cada vez mais tem agradado a públicos de outras regiões e estados. 

“A nossa intenção é levar a nossa música a outras regiões. A banda tem acumulado fatos importantes para sua memória como um DVD e cada vez mais visualizações nas plataformas de vídeos. Isto só nos mostra o quanto o potencial das músicas é grande. O hit ‘Pistoleira’ sintetiza diversas influências do grupo. Estamos muito animados por conseguir divulgá-la ainda mais em outras regiões”, conclui o músico.

Outro hit conhecido do conjunto é “Perigosa e Linda”, que atingiu mais de 60 milhões de visualizações no Youtube. Devido a este marco, os integrantes conquistaram o Disco de Platina Duplo. O projeto de 50 anos, um DVD comemorativo cuja canção também faz parte, foi premiado por alcançar 500 milhões de streamings pela OneRPM, plataforma de distribuição digital.

“Gotas de Amor” já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. O hit foi gravado em Buenos Aires, capital da Argentina, e contém os melhores elementos da Katchaka na composição. A primeira parte da canção é cantada em português; a segunda, em espanhol. O ritmo é sempre dançante, do começo ao fim, em meio a fraseados da orquestra de sopro em conformidade com o suingue da percussão e dos instrumentos elétricos bem executados pelos membros. 

O grupo foi criado em 1968, no Rio Grande do Sul. E, em 2024, comemora 54 anos de estrada. Em 2017, eles conquistaram dois discos de ouro por atingir 50 mil cópias vendidas em todo o Brasil. Corpo e Alma tem também dois DVDs ao vivo. Hoje a banda acumula mais de 500 milhões de streaming na plataforma OneRPM. 

Link Pistoleira: https://youtu.be/bHf9u_y132E?feature=shared

Continue Reading
Advertisement

Música

D$ Luqi lança animação de “A Última”, ato final do seu primeiro álbum de estúdio

Published

on

O Emblema do Infinito”, solidificou D$ Luqi como um dos principais expoentes de novas sonoridades, misturando elementos experimentais de outros gêneros musicais com o trap


Lançado em agosto, o álbum de 14 faixas contou com participações de talentos como Willsbife, Big Rush, Raiashi e Yung Lixo. “A Última”, produzida por Eagle, reflete a jornada pessoal e artística do Lucas, capturando os desafios e conquistas que moldaram sua trajetória.


Lembra quando eu tava dando aula pros menor do meu bairro lá no Estadual?
Eles olhava e falava “tão novo e formado, cara**o, eu quero ser igual”
A minha caneta sempre abençoada
A tua carreira morreu, tá parada
Sigo underground sem nariz em pé pois sei que o meu valor tá na minha versada
D$ Luqi em “A Última”

Agora, os versos que descrevem a vida do artista ganham forma com a animação criada por Guimartee sob as ilustrações de Kau.artx e encerram o ciclo de lançamentos de “O Emblema do Infinito”.

Continue Reading

Música

Heartbreakers lançam novo tema “SOMBRA”

Published

on

By

Após alcançar mais de 1 Milhão de streams no Spotify em lançamentos anteriores, os Heartbreakers estão de volta com nova proposta sonora ainda mais ousada. “SOMBRA”, o novo single da banda, apresenta uma fusão poderosa entre o pop e o rock, evidenciando a constante evolução criativa do grupo.

A nova faixa, marcada por uma letra profundamente emocional, retrata o sentimento de lutar para ser notado e escapar da sombra de alguém. A composição evoca uma reflexão sobre a busca de identidade e a liberdade pessoal, temas recorrentes na discografia da banda. Com versos como “Não quero ser a tua sombra, não quero ser mais uma sombra”, a canção destaca-se pela vulnerabilidade e autenticidade, tornando-a um hino para aqueles que procuram libertar-se de relacionamentos sufocantes.

Com uma produção moderna e envolvente, “SOMBRA” reafirma o talento dos Heartbreakers em criar músicas que ressoam tanto emocional quanto sonoramente. Este lançamento promete ser mais um marco na carreira do grupo, consolidando ainda mais a sua posição como um dos nomes mais promissores do pop nacional.

SOMBRA

“Por mais que eu chame tu não notas.
E sempre que eu te sigo ando às voltas.
E por mais que eu tente esquecer…
Não quero ser a tua sombra”

Link https://youtu.be/IYXSzvNVonw?si=fINWW4Do_9qUMvdX

Continue Reading

Música

Em ação inédita, ‘Neusas’ invadem Rock in Rio 2024

Published

on

By

Neosaldina leva fãs para o festival e promove experiências exclusivas

Quem marcou presença na segunda semana do Rock in Rio se deparou com um grupo de ‘Neusas’ curtindo o festival. A ação promovida pela Neosaldina convidou dez participantes para visitarem o estande da marca e aproveitarem a área VIP do evento junto com o influenciador Fernando Medeiros, ex-participante do Big Brother Brasil, atleta, repórter da Casé TV nas Olimpíadas e embaixador da marca, que ficou responsável por liderar, entrevistar e entreter o time.

“Essa experiência tem sido incrível e super inusitada! Encher um ônibus de ‘Neusas’ foi demais, e elas estavam super animadas. Para muitas, é a primeira vez em um grande festival, então é uma oportunidade única, e elas estão radiantes. Já vieram preparadas para não dar palco para a dor de cabeça! Fiquei muito feliz em participar dessa ação. Fui praticamente o tiozão da excursão, mas já estou pronto para a próxima!”, conta Fernando.

Por meio de uma convocação em um dos quiosques da praia do Leme com a frase: “Seu nome é Neusa? Temos uma surpresa para você!”, sete ‘Neusas’ foram escolhidas para vivenciar uma experiência especial no Rock in Rio 2024 com direito a um par de ingressos na frente do palco e um kit com headphones, power bank, almofada de pescoço e binóculos.

Além destas, mais três ‘Neusas’ também garantiram ingressos e kits exclusivos. Fãs da marca, elas foram convidadas por meio do cadastro na newsletter para viver essa experiência, que inclui passagem aérea, estadia em hotel e alimentação inteiramente custeadas. Neosaldina juntou os dois grupos em um ônibus personalizado para levar seu “exército” até a Cidade do Rock.

“Foi minha primeira vez no Rock in Rio! Fiquei muito feliz com o convite da marca. Um momento inesquecível onde me diverti bastante. A empolgação foi nas alturas!”, conta Neusa Pereira, uma das participantes.

“A Neosaldina sempre teve um espaço especial na vida dos brasileiros, e trazer isso para o Rock in Rio foi uma oportunidade incrível de celebrar essa conexão. Ao reunir as ‘Neusas’, queríamos surpreender e reforçar nossa presença em momentos de descontração e alegria. A ação faz parte da estratégia de comunicação para o festival, que traz o mote ‘Não dê palco para a dor de cabeça. Dê palco para a Neosa’. E foi isso que fizemos com essa ativação: dar palco para 10 “Neosas”, aproveitando que a irreverência e o bom humor se tornaram marcas da nossa relação com o público”, acrescenta Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Hypera Pharma.

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra