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Especialista ensina o segredo de como fazer uma legenda persuasiva nas redes sociais e vender mais

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Camila Silveira

Camila Silveira também lista 50 frases imbatíveis para executar em suas redes sociais e engajar a sua publicação

Já viram nas redes sociais uma foto para vender um produto e na legenda está escrito exatamente o que o internauta viu na imagem? Isso não ajudará em nada. Seria melhor deixar apenas a ilustração.

De acordo com a especialista em vendas pelas redes sociais, uma boa legenda, feita totalmente focada na mensagem da emoção que seu produto causa, fará toda diferença em um post.

“Saber despertar a necessidade que o cliente precisa captar ao olhar a imagem pode fazer total diferença na decisão e urgência de compra, mas a grande realidade é que 92% das contas de venda nas redes sociais não sabem como causar este impacto”, afirma.

Camila Silveira vem com uma estratégia imbatível e mega prática que irá revolucionar seu raciocínio e fazer com que esta ação seja possível. Você nunca mais terá dificuldades, ou será aquele vendedor mudo que mostra a foto e não diz nada, ou ainda pior que isto coloca a foto e descreve abaixo como se o cliente não soubesse o que está na imagem.

“O primeiro passo será identificar qual emoção quer despertar com sua foto. Então, olhe a imagem e procure abaixo nas palavras listadas qual emoção mais combina com sua imagem: comprovação, autoridade, facilidade, desejo, estatísticas, descoberta, prova social, escassez, medo, aceitação, gratuito, dificuldade ou dúvida”, explica.

“Agora o segundo passo será de acordo com a emoção identificada.Escolha o inicio de frase que mais combine com este sentimento e lembre-se de seguir a regra de descrever no início a dor que o seu cliente tem até adquirir seu produto. Em seguida, o desejo que ele terá após sua compra. Termine mostrando que você é a solução que ele busca”, completa.

Para facilitar este processo, Camila listou um início de frase que possa combinar com este conjunto para você ter uma legenda imbatível e persuasiva:

  1. Você já se perguntou por que…?
  2. Já reparou como…?
  3. Você não odeia quando?
  4. Você já se encontrou …?
  5. Você tem …?
  6. Sério! Como você…?
  7. E se você pudesse…?
  8. Quer saber um segredo?
  9. Posso ser totalmente honesto com você?
  10. Você está cansado de …?
  11. Isso soa familiar?
  12. Imagine como seria…
  13. Pense nisto por um momento ….
  14. Você começa a se preocupar que …
  15. Você já tentou de tudo…
  16. Eu conheço o sentimento…
  17. Admita, …
  18. No fundo, você sabe que …
  19. Isso mesmo
  20. E você estaria certo se…
  21. Você entendeu que …
  22. Sim, é verdade que …
  23. Sim, eu pensei que …
  24. Achava que não …
  25. Achava que não
  26. Não exatamente
  27. Isso pode realmente ser verdade?
  28. Ainda não está convencido?
  29. Então qual é o problema?
  30. O único problema é …
  31. Entendeu?
  32. E você?
  33. Primeiro de tudo
  34. Para começar
  35. Além disso
  36. Mas isso não é tudo
  37. Pense desta maneira
  38. E entenda isso:
  39. Aqui está outra maneira de pensar sobre isso
  40. Não deixe isto ser você
  41. A boa notícia é que isto não precisa acontecer com você
  42. E isso foi apenas o começo
  43. Esse é o primeiro passo para
  44. Agora é a sua vez
  45. Vamos Recapitular
  46. Então, o que tudo isso significa?
  47. Então tudo isso contribui para …
  48. Em poucas palavras…
  49. Resumidamente …
  50. Você está pronto para …?
  51. O que está impedindo você?
  52. Então o que você está esperando?
  53. O que você tem a perder?

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ProHair lança “Pro Power Blond” em campanha cinematográfica liderada por Arthur Tavares

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Diretor de Arte e coordenador junto aos Embaixadores da marca, Warley Rocha revisitou o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé na campanha
Robson Jaymes que entregou uma releitura do Blond Dourado com Contorno de luz que esculpe a cor como uma Jóia.

Um novo capítulo do loiro brasileiro acaba de ser escrito — e com verniz de alta moda. A ProHair apresenta o Pro Power Blond, uma campanha que transcende técnica e estética ao unir narrativa visual, direção artística seletiva e interpretação autoral do loiro contemporâneo.
Sob a batuta criativa de Arthur Tavares, o shooting nasce da inspiração na paleta da Pantone, tratada como uma tela branca na qual a luz ganha corpo, textura e personalidade. O resultado são três blondes de assinatura, cada um traduzindo uma estética, um ritmo e um discurso dentro da nova fase da marca.

Warlei Rocha (@wroch_a) revisita o impacto pop-cultural com um Blonde Beyoncé criado para uma modelo negra cacheada — brilho, força e protagonismo que respiram atitude.
Robson Jaymes (@robonjaymesjob) entrega uma leitura moderna de glamour com seu loiro dourado de contorno, onde sombra e luz esculpem o rosto como joalheria.

E Arthur Tavares sela o trio com o Cloud Dancer Blond, inspirado na Pantone Cloud Dancer e na cor natural da própria modelo — um loiro etéreo, minimalista, quase flutuante, que redefine a ideia de pureza luminosa.

Mas o glamour não se sustenta apenas no clique: a ProHair reforça seu DNA técnico com tratamentos que elevam o loiro ao patamar do luxo sensorial. A linha Nano S.O.S. reconstrói com precisão cirúrgica:Banana & Mel devolve maleabilidade cremosa;e o BB Cream finaliza com brilho espelhado e disciplina luxuosa.

O Pro Power Blond marca mais do que uma campanha — marca uma era. Uma estética onde luz, cabelo e direção criativa se encontram em equilíbrio perfeito. Uma conversa sofisticada entre moda, técnica e identidade. Para ver o editorial completo, acesse @prohairoficial.

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Em expansão, GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura unidade no Shopping Mooca

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Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno

A GoldKo, marca brasileira que revolucionou o mercado de chocolates ao unir indulgência e bem-estar, segue expandindo sua presença pelo país. A próxima inauguração acontece nesta sexta-feira (12) às 16h no Shopping Mooca, São Paulo, reforçando o plano de expansão da rede por meio do modelo de franquias.

Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, junto com seu Pai Paulo, a GoldKo nasceu com o propósito de transformar o prazer de comer chocolate em uma experiência mais consciente — sem adição de açúcares, com um vasto portfólio de opções sem glúten e opções veganas, mas com o mesmo sabor surreal que conquistou milhares de consumidores.

Nos últimos meses, a marca ganhou destaque nacional ao viralizar no TikTok, onde seus conteúdos sobre produtos e bastidores da vida da fundadora Chantal ultrapassaram milhões de visualizações.

Esse crescimento orgânico impulsionou o reconhecimento da GoldKo como uma das marcas mais queridas da nova geração de consumidores que buscam equilíbrio, autenticidade e sabor.

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja, que será operada por Paula Raciatto, chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente acolhedor e moderno, com design característico da marca.

Segundo Gregory Goldfinger, CEO da GoldKo, a expansão tem como objetivo aproximar ainda mais o público da marca.

“Cada nova loja representa um pedacinho do nosso sonho: mostrar que é possível se permitir sem culpa e transformar o consumo de chocolate em um momento de prazer real e equilibrado.”

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Previsão espiritual de Vó Bahiana confirma tetracampeonato do Flamengo

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Pela 4ª vez conquistando a Taça Conmebol Libertadores da América, no último sábado, dia 29 de novembro, o Flamengo foi o campeão em cima do Palmeiras com o placar de 1 x 0. Com isso, se tornou o primeiro time brasileiro a alcançar o tetracampeonato. A final mobilizou torcedores de todo o país, além de Lima, no Peru, onde aconteceu a partida de futebol decisiva.

Mas quem acompanha a sensitiva Vó Bahiana nas redes sociais já sabia quem sairia vitorioso nesse duelo. A pedido de seguidores, um dia antes da final a vidente postou um vídeo falando sobre o jogo. “Amanhã, o time que usará a roupa vermelha irá levantar a taça e levar a melhor. Então, agora vamos esperar o jogo”, falou. Rapidamente, o post obteve milhares de interações entre curtidas e comentários, com alguns comemorando o resultado, enquanto outros pediam previsões de outros times em diversos campeonatos.

Ainda no mundo da bola, em 18 de novembro a espiritualista postou uma previsão sobre o ano de 2026, em que a Seleção Brasileira perderá um grande nome, mas não se trata de um jogador de futebol. “Será um bom ano para o futebol brasileiro, mas, infelizmente, haverá a perda de um grande técnico ou alguém que ‘fala’ em campo, que conduza ou narre as jogadas. Mas eu sei que ele é bem falado nas Seleções Brasileiras. Infelizmente, nem todas as previsões são boas, mas a gente tem de repassar as mensagens do plano espiritual”, comentou durante o vídeo.  

Considerada a maior vidente do Brasil, Vó Bahiana acumula mais de 15 milhões de seguidores apenas no Instagram, com “filhos de fé” no Brasil e em diversos países do exterior. Ela publica diariamente diversas previsões, além de dicas espirituais e lives para ajudar nos caminhos de quem a procura.

Saiba mais em @vobahianaoficial_2026

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