Barra
Connect with us

Moda

Estilista Bruno Bacck aposta em looks para Drag Queens

Published

on

Dandara Gold, Bruno Bacck e a Drag Leona Top Flúor - Foto: Marcelo Catacci / Divulgação

Ao lado da Drag Queen Leona Top Flúor, Dandara Gold, que é mãe e avó, mostra que a mulher também pode ser uma Drag.

Nesse editorial de modas realizado pelo estilista Bruno Bacck, a Drag Leona Top Flúor e Dandara Gold, quebram o tabu que sempre gerou em volta das drags onde costumam dizer que é uma arte restrita apenas aos homens que se vestem de mulheres, e durante esta sessão de fotos, Dandara prova que uma mulher também pode ser uma drag queen.

Desde os 58 anos de idade, Carmem Lúcia deu vida à personagem Drag Queen Dandara Gold. Ela diz que depois de uma perda muito difícil que passou, a arte drag trouxe mais alegria à sua vida, e desde então, começou a ter o apoio do meio LGBTQIA+. Nesse meio ela começou a ter o apoio da Drag Leona Top Fluor, onde ela pode aprimorar e conhecer ainda mais essa arte linda.

“Aproveitamos que o Bruno Bacck tem altas criatividades na criação de seus figurinos e decidimos realizar uma sessão de fotos juntas para mostrar a arte Drag”, comenta Dandara.

Com quase 60 anos, mãe de família e mãe do estilista de moda Bruno Bacck, a arte drag na vida dela é tão importante, pois ela vê que no meio LGBTQIA+ uma grande maioria sofre por não ter o apoio de sua família, e esse foi um meio de representar o amor que ela tem pelo seu filho Gay, e o apoio a toda a comunidade LGBTQIA+.

Exemplo vem literalmente de dentro de casa!

Drag Leona Top Flúor - Foto: Marcelo Catacci / Divulgação

Drag Leona Top Flúor – Foto: Marcelo Catacci / Divulgação

Drag Dandara Gold - Foto: Marcelo Catacci / Divulgação

Drag Dandara Gold – Foto: Marcelo Catacci / Divulgação

As Drags Dandara Gold e Bruno Bacck - Foto: Marcelo Catacci / Divulgação

As Drags Dandara Gold e Bruno Bacck – Foto: Marcelo Catacci / Divulgação

Dandara Gold, Bruno Bacck e a Drag Leona Top Flúor - Foto: Marcelo Catacci / Divulgação

Dandara Gold, Bruno Bacck e a Drag Leona Top Flúor – Foto: Marcelo Catacci / Divulgação

Moda

Pezinho e Cia se une a APAE’s e mobiliza doação de calçados infantis 

Published

on

By

Ação nacional pretende bater recorde comparado aos números da primeira edição,  beneficiando milhares de famílias assistidas pela Associação 

A doação de sapatos infantis é uma ação de solidariedade que tem um impacto profundo na vida de crianças carentes. Pensando nisso, a Pezinho e Cia., maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil, está na segunda edição do projeto  “O Seu Pezinho Virou Pezão”. A primeira parceria aconteceu no ano passado, com a CUFA (Central Única das Favelas), e arrecadou mais de 1.800 pares de sapatos. 

Esse ano, a colaboração firmada é com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O lançamento oficial da campanha, que vai até o fim de Agosto e tem a intenção de arrecadar cerca de 2.500 pares, ocorrerá na próxima quarta, 19, no Hotel SJ Premium em Goiânia, durante a convenção anual da marca. Estarão presentes a CEO da Pezinho, Walkiria Calixto, e a representante da Federação Brasileira das APAEs, Dra. Mírian Queiroz. 

A campanha “Seu Pezinho Virou Pezão” tem como objetivo arrecadar calçados infantil e infantojuvenil, novos e seminovos, em bom estado de conservação, para serem doados. Serão 33 pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, em que os sapatos serão triados, limpos e embalados. Em seguida, serão encaminhados para as diversas APAEs, e, então, destinados às crianças. As doações poderão ser feitas a partir do dia 19 de junho em qualquer loja do Pezinho e Cia em todo o território nacional. 

O projeto nasceu da vontade da CEO Walkiria Calixto de criar uma ação que abraçasse a sociedade: “Após quatro décadas atuando no mercado infantil, sentimos o desejo de retribuir à comunidade parte do que recebemos ao longo desses anos. Por isso, decidimos unir esforços com outras pessoas e organizações que compartilham desse propósito social. Com essa parceria com a APAE, vamos garantir que nossas doações cheguem às mãos de quem realmente precisa. Estamos empolgados para ver a participação da comunidade nessa iniciativa e também envolver a indústria de calçados infantis, uma vez que somos uma das maiores compradoras do setor no país. Uma simples doação pode transformar o dia a dia de uma criança, oferecendo-lhe uma base mais segura para caminhar em direção a um futuro melhor”. 

Continue Reading

Moda

KJ apresenta a nova coleção Elegance

Published

on

Cada peça da temporada foi criada para proporcionar um ajuste perfeito

 A KJ apresenta com orgulho a sua nova coleção Elegance, que redefine o conceito de moda sofisticada. Com um design minuciosamente elaborado, a linha se destaca por suas modelagens diferenciadas que realçam a elegância natural de quem a veste.

Cada peça foi cuidadosamente criada para proporcionar não apenas um visual diferenciado, mas também um ajuste perfeito, valorizando todas as silhuetas . Elegance é o resultado de uma fusão impecável entre estilo e sofisticação, oferecendo roupas que valorizam o seu corpo.

Exclusividade e requinte estão presentes em cada detalhe das peças. A coleção conta com looks que transformam cada momento em uma expressão única do seu estilo.

Continue Reading

Moda

Qual é o mês tradicional das noivas? Estilista Aline Shadevenne explica

Published

on

O mês de maio é tradicionalmente apelidado como o mês das noivas, mas será que esse é realmente o mês ideal para casamentos?

Segundo a estilista Aline Shadevenne, dona do ateliê e boutique Shadevenne, que já vestiu mais de 19 mil noivas, a tradição do mês das noivas ser maio, vem dos costumes do hemisfério norte, onde maio coincide com o início da primavera, um período de renovação e florescimento.

No Brasil, maio não deveria ser considerado o mês das noivas, pois no hemisfério sul, o mês marca o início do outono, trazendo consigo temperaturas mais baixas e até mesmo o frescor do frio, o que pode não ser o ideal para cerimônias ao ar livre ou para aqueles que sonham com um casamento em meio a exuberantes jardins floridos.

No Brasil o verdadeiro mês das noivas é setembro, quando se inicia a primavera em nosso país.

“setembro se enche de cores vivas, perfumes suaves e temperaturas amenas, criando um cenário verdadeiramente mágico para celebrações matrimoniais”. Neste período, os jardins se transformam em verdadeiros oásis de flores, os dias se alongam e o clima se torna mais agradável e convidativo.

Embora reconheçamos a tradição associada a maio, é importante considerar setembro como uma alternativa igualmente encantadora para realizar casamentos, afinal, como destaca Aline, “O amor não conhece estações, mas encontrar o momento perfeito para celebrá-lo pode tornar a sua cerimônia ainda mais especial e memorável”.

Instagram: @shadevenne

Imagens: Studio K 

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra