Ao lado da Drag Queen Leona Top Flúor, Dandara Gold, que é mãe e avó, mostra que a mulher também pode ser uma Drag.
Nesse editorial de modas realizado pelo estilista Bruno Bacck, a Drag Leona Top Flúor e Dandara Gold, quebram o tabu que sempre gerou em volta das drags onde costumam dizer que é uma arte restrita apenas aos homens que se vestem de mulheres, e durante esta sessão de fotos, Dandara prova que uma mulher também pode ser uma drag queen.
Desde os 58 anos de idade, Carmem Lúcia deu vida à personagem Drag Queen Dandara Gold. Ela diz que depois de uma perda muito difícil que passou, a arte drag trouxe mais alegria à sua vida, e desde então, começou a ter o apoio do meio LGBTQIA+. Nesse meio ela começou a ter o apoio da Drag Leona Top Fluor, onde ela pode aprimorar e conhecer ainda mais essa arte linda.
“Aproveitamos que o Bruno Bacck tem altas criatividades na criação de seus figurinos e decidimos realizar uma sessão de fotos juntas para mostrar a arte Drag”, comenta Dandara.
Com quase 60 anos, mãe de família e mãe do estilista de moda Bruno Bacck, a arte drag na vida dela é tão importante, pois ela vê que no meio LGBTQIA+ uma grande maioria sofre por não ter o apoio de sua família, e esse foi um meio de representar o amor que ela tem pelo seu filho Gay, e o apoio a toda a comunidade LGBTQIA+.
Exemplo vem literalmente de dentro de casa!
Drag Leona Top Flúor – Foto: Marcelo Catacci / Divulgação
Drag Dandara Gold – Foto: Marcelo Catacci / Divulgação
As Drags Dandara Gold e Bruno Bacck – Foto: Marcelo Catacci / Divulgação
Dandara Gold, Bruno Bacck e a Drag Leona Top Flúor – Foto: Marcelo Catacci / Divulgação