Barra
Connect with us

Moda

Estilista Bruno Bacck quebra estereótipos em editorial de moda

Published

on

Estilista há pouco mais de uma década, Bruno Bacck já produziu looks para famosos como a atriz Mariana Xavier, as cantoras Jojo Todynho e Ana Vilela, o ator e cantor Tiago Abravanel, o ex BBB Lucas Penteado, além da Tchaka Drag Queen, entre outros.  Bruno também chegou às passarelas da 19ª FWPS – Fashion Weekend Plus Size, sendo considerado o mais querido e talentoso estilista Plus Size, além de ter desenvolvido uma moda praia inspirada nas bonecas Barbies Plus Size.

Desta vez em parceria com as agências My Models e GM Agency, o estilista Bruno Bacck realizou um editorial de moda com a intenção de quebrar o estereótipo que homem cís não pode usar cropped.

Durante a sessão de fotos, o estilista quis desmistificar conceitos e mostrar sobre essa tendência, onde o Cropped sempre foi visto especificamente como uma peça feminina, deixando a barriga a mostra e usada com diversas combinações, com isso vem a onda de preconceito que só Gays usam roupas femininas e tudo aquilo que já ouvimos e conhecemos, que acaba sendo o maior preconceito do mundo.

Porém, assim como Bruno Bacck já inseriu saias masculinas em seus desfiles, ele também acredita que as peças de roupas estão longe de definir os gêneros dos seres humanos.

Dos anos 80 até meados dos anos 90, o Cropped já era comum entre os homens, com fortes influências esportivas.

Com produção de Luna Moon e Larissa Carvalho, os modelos Higor Bernardi e Bruna Rodarte, os quais simbolizam um casal cís, posaram para as lentes do fotógrafo Luiz Gimenes, durante os cliques do editorial de moda, provando que a moda é feita por cada um, onde cada um faz do seu jeito, de acordo com sua personalidade e estilo.

Bruno Bacck – @BrunoBacck

Agência: MY MODELS – @mymodls

Agência : GM AGENCY – @gmagencymodel

Crédito das Fotos: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte - Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano - Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Bruna Rodarte e o estilista Bruno Bacck – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e o estilista Bruno Bacck – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Moda

Pezinho e Cia se une a APAE’s e mobiliza doação de calçados infantis 

Published

on

By

Ação nacional pretende bater recorde comparado aos números da primeira edição,  beneficiando milhares de famílias assistidas pela Associação 

A doação de sapatos infantis é uma ação de solidariedade que tem um impacto profundo na vida de crianças carentes. Pensando nisso, a Pezinho e Cia., maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil, está na segunda edição do projeto  “O Seu Pezinho Virou Pezão”. A primeira parceria aconteceu no ano passado, com a CUFA (Central Única das Favelas), e arrecadou mais de 1.800 pares de sapatos. 

Esse ano, a colaboração firmada é com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O lançamento oficial da campanha, que vai até o fim de Agosto e tem a intenção de arrecadar cerca de 2.500 pares, ocorrerá na próxima quarta, 19, no Hotel SJ Premium em Goiânia, durante a convenção anual da marca. Estarão presentes a CEO da Pezinho, Walkiria Calixto, e a representante da Federação Brasileira das APAEs, Dra. Mírian Queiroz. 

A campanha “Seu Pezinho Virou Pezão” tem como objetivo arrecadar calçados infantil e infantojuvenil, novos e seminovos, em bom estado de conservação, para serem doados. Serão 33 pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, em que os sapatos serão triados, limpos e embalados. Em seguida, serão encaminhados para as diversas APAEs, e, então, destinados às crianças. As doações poderão ser feitas a partir do dia 19 de junho em qualquer loja do Pezinho e Cia em todo o território nacional. 

O projeto nasceu da vontade da CEO Walkiria Calixto de criar uma ação que abraçasse a sociedade: “Após quatro décadas atuando no mercado infantil, sentimos o desejo de retribuir à comunidade parte do que recebemos ao longo desses anos. Por isso, decidimos unir esforços com outras pessoas e organizações que compartilham desse propósito social. Com essa parceria com a APAE, vamos garantir que nossas doações cheguem às mãos de quem realmente precisa. Estamos empolgados para ver a participação da comunidade nessa iniciativa e também envolver a indústria de calçados infantis, uma vez que somos uma das maiores compradoras do setor no país. Uma simples doação pode transformar o dia a dia de uma criança, oferecendo-lhe uma base mais segura para caminhar em direção a um futuro melhor”. 

Continue Reading

Moda

KJ apresenta a nova coleção Elegance

Published

on

Cada peça da temporada foi criada para proporcionar um ajuste perfeito

 A KJ apresenta com orgulho a sua nova coleção Elegance, que redefine o conceito de moda sofisticada. Com um design minuciosamente elaborado, a linha se destaca por suas modelagens diferenciadas que realçam a elegância natural de quem a veste.

Cada peça foi cuidadosamente criada para proporcionar não apenas um visual diferenciado, mas também um ajuste perfeito, valorizando todas as silhuetas . Elegance é o resultado de uma fusão impecável entre estilo e sofisticação, oferecendo roupas que valorizam o seu corpo.

Exclusividade e requinte estão presentes em cada detalhe das peças. A coleção conta com looks que transformam cada momento em uma expressão única do seu estilo.

Continue Reading

Moda

Qual é o mês tradicional das noivas? Estilista Aline Shadevenne explica

Published

on

O mês de maio é tradicionalmente apelidado como o mês das noivas, mas será que esse é realmente o mês ideal para casamentos?

Segundo a estilista Aline Shadevenne, dona do ateliê e boutique Shadevenne, que já vestiu mais de 19 mil noivas, a tradição do mês das noivas ser maio, vem dos costumes do hemisfério norte, onde maio coincide com o início da primavera, um período de renovação e florescimento.

No Brasil, maio não deveria ser considerado o mês das noivas, pois no hemisfério sul, o mês marca o início do outono, trazendo consigo temperaturas mais baixas e até mesmo o frescor do frio, o que pode não ser o ideal para cerimônias ao ar livre ou para aqueles que sonham com um casamento em meio a exuberantes jardins floridos.

No Brasil o verdadeiro mês das noivas é setembro, quando se inicia a primavera em nosso país.

“setembro se enche de cores vivas, perfumes suaves e temperaturas amenas, criando um cenário verdadeiramente mágico para celebrações matrimoniais”. Neste período, os jardins se transformam em verdadeiros oásis de flores, os dias se alongam e o clima se torna mais agradável e convidativo.

Embora reconheçamos a tradição associada a maio, é importante considerar setembro como uma alternativa igualmente encantadora para realizar casamentos, afinal, como destaca Aline, “O amor não conhece estações, mas encontrar o momento perfeito para celebrá-lo pode tornar a sua cerimônia ainda mais especial e memorável”.

Instagram: @shadevenne

Imagens: Studio K 

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra