Barra
Connect with us

Moda

Estilista Bruno Bacck quebra estereótipos em editorial de moda

Published

on

Estilista há pouco mais de uma década, Bruno Bacck já produziu looks para famosos como a atriz Mariana Xavier, as cantoras Jojo Todynho e Ana Vilela, o ator e cantor Tiago Abravanel, o ex BBB Lucas Penteado, além da Tchaka Drag Queen, entre outros.  Bruno também chegou às passarelas da 19ª FWPS – Fashion Weekend Plus Size, sendo considerado o mais querido e talentoso estilista Plus Size, além de ter desenvolvido uma moda praia inspirada nas bonecas Barbies Plus Size.

Desta vez em parceria com as agências My Models e GM Agency, o estilista Bruno Bacck realizou um editorial de moda com a intenção de quebrar o estereótipo que homem cís não pode usar cropped.

Durante a sessão de fotos, o estilista quis desmistificar conceitos e mostrar sobre essa tendência, onde o Cropped sempre foi visto especificamente como uma peça feminina, deixando a barriga a mostra e usada com diversas combinações, com isso vem a onda de preconceito que só Gays usam roupas femininas e tudo aquilo que já ouvimos e conhecemos, que acaba sendo o maior preconceito do mundo.

Porém, assim como Bruno Bacck já inseriu saias masculinas em seus desfiles, ele também acredita que as peças de roupas estão longe de definir os gêneros dos seres humanos.

Dos anos 80 até meados dos anos 90, o Cropped já era comum entre os homens, com fortes influências esportivas.

Com produção de Luna Moon e Larissa Carvalho, os modelos Higor Bernardi e Bruna Rodarte, os quais simbolizam um casal cís, posaram para as lentes do fotógrafo Luiz Gimenes, durante os cliques do editorial de moda, provando que a moda é feita por cada um, onde cada um faz do seu jeito, de acordo com sua personalidade e estilo.

Bruno Bacck – @BrunoBacck

Agência: MY MODELS – @mymodls

Agência : GM AGENCY – @gmagencymodel

Crédito das Fotos: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte - Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano - Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e Bruna Rodarte – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Bruna Rodarte e o estilista Bruno Bacck – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Higor Bernardi e o estilista Bruno Bacck – Foto: @luizgimenesof / Renato Cipriano – Divulgação

Beleza

Ta Louca! promove festa de lançamento glamourosa em Curitiba e revela novo conceito em beleza

Published

on

By

A noite de terça-feira, 16 de julho, foi marcada pelo lançamento da linha de cosméticos da marca Ta Louca!. O evento, que aconteceu no charmoso Boudet – Art & Wine, em Curitiba (PR), reuniu um time de celebridades e convidados especiais, que celebraram a chegada da nova marca de beleza que promete revolucionar o mercado com produtos inovadores e de alta qualidade.

A atmosfera vibrante e sofisticada foi aquecida por um coquetel de antepastos e um jantar especial, além do show de Rogério Cordoni e Wan Grega, que encantaram o público com seus hits e carisma.

O evento contou também com a presença de Lu Lacerda, do compositor do sucesso “Caneta Azul” Manoel Gomes, do ator Oscar Magrini, da cantora Ana Dutra e da artista Ana Claudia. A festa ainda recebeu convidados especiais como a jornalista e embaixadora da marca Lisa Gomes (RedeTV! Brasil), Rita Cadillac, Simony, Claudinho, do Negritude Júnior, José Renato, da dupla Rosa & Rosinha, o ator Claudio Andrade, DJ Don Russo e Mari Alexandre.

A fundadora da marca, Goretti Stravini, recebeu os convidados com entusiasmo, destacando a importância de celebrar a individualidade e a confiança, valores essenciais da Ta Louca!. “Nosso objetivo é oferecer produtos que valorizem a beleza única de cada pessoa”, afirmou Goretti Stravini.

A Ta Louca! promete conquistar o público com uma linha completa de produtos para o cuidado da pele e dos cabelos. Entre os destaques estão o Shampoo e Condicionador Reconstrutores, formulados com ingredientes inovadores, que prometem recuperar a força e o brilho dos cabelos danificados, deixando-os saudáveis e radiantes.

Outros produtos de destaque são a Máscara Capilar Reconstrutora, com uma fórmula rica em nutrientes, que proporciona uma hidratação profunda e reparadora, revitalizando os fios e devolvendo a vitalidade aos cabelos.
A marca também apresenta uma linha de produtos para o rosto, com foco em oferecer soluções eficazes para diversos tipos de pele, como o Peeling Facial, com textura suave e efeito renovador, que promove a esfoliação da pele, removendo células mortas e deixando a pele com um toque macio e luminoso.

A jornalista Lisa Gomes, embaixadora da Ta Louca!, reforça o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade, especialmente com a comunidade LGBTQIAP+. “Acreditamos que a beleza é única e que todos merecem se sentir confiantes e empoderados, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero”, afirmou Lisa.

A festa de lançamento da Ta Louca! foi sucesso absoluto, consolidando a marca como um novo player no mercado de beleza. A empresa promete seguir inovando e oferecendo produtos de alta qualidade que valorizem a individualidade e a beleza única de cada pessoa.

Para saber mais sobre os produtos Ta Louca!, acesse o site oficial www.talouca.com.br/ e siga a marca no Instagram: @/taloucaoficial/.

Serviço:
“Ta Louca!”
Site oficial: www.talouca.com.br/
Instagram: @/taloucaoficial/

Continue Reading

Beleza

“Tá Louca!” lança linha de cosméticos com festa badalada em Curitiba

Published

on

By

A marca “Tá Louca!” agita Curitiba nesta terça-feira, 16 de julho, com o lançamento de sua nova linha de cosméticos. O evento, que acontece no Boudet – Art & Wine, a partir das 19h, reúne famosos, amantes de beleza e um público especialmente convidado para celebrar a chegada dos novos produtos.


A noite será inesquecível, com um coquetel de antepastos e um jantar especial, além do show contagiante de Rogério Cordoni e Wan Grega, que vão incendiar a pista.
Entre as personalidades que marcarão presença, estão Lu Lacerda, o compositor do sucesso “Caneta Azul” Manoel Gomes, o ator Oscar Magrini e a cantora Ana Dutra. A festa também recebe convidados especiais como Rita Cadillac, Claudinho, do Negritude Júnior, e José Renato, da dupla Rosa & Rosinha.
“A ‘Tá Louca!’ nasceu da paixão por beleza e da busca por ingredientes especiais para realçar a beleza da mulher brasileira. Estamos muito felizes em apresentar nossa nova linha e celebrar o lançamento com todos”, afirma a equipe da marca.
O evento, que conta com o apoio e a cobertura exclusiva da Rede TV! Paraná, promete ser um sucesso absoluto. Muitos fãs e personalidades se reúnem para conhecer os novos produtos e brindar o lançamento da marca.

Serviço:
Festa de lançamento da linha de cosméticos “Tá Louca!”
Local: Boudet – Art & Wine, Rua Bispo Dom José, 2249, Curitiba – PR
Data: Terça-feira, 16 de julho
Horário: 19h

Continue Reading

Moda

Pezinho e Cia se une a APAE’s e mobiliza doação de calçados infantis 

Published

on

By

Ação nacional pretende bater recorde comparado aos números da primeira edição,  beneficiando milhares de famílias assistidas pela Associação 

A doação de sapatos infantis é uma ação de solidariedade que tem um impacto profundo na vida de crianças carentes. Pensando nisso, a Pezinho e Cia., maior rede especializada em calçados infantis multimarcas do Brasil, está na segunda edição do projeto  “O Seu Pezinho Virou Pezão”. A primeira parceria aconteceu no ano passado, com a CUFA (Central Única das Favelas), e arrecadou mais de 1.800 pares de sapatos. 

Esse ano, a colaboração firmada é com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O lançamento oficial da campanha, que vai até o fim de Agosto e tem a intenção de arrecadar cerca de 2.500 pares, ocorrerá na próxima quarta, 19, no Hotel SJ Premium em Goiânia, durante a convenção anual da marca. Estarão presentes a CEO da Pezinho, Walkiria Calixto, e a representante da Federação Brasileira das APAEs, Dra. Mírian Queiroz. 

A campanha “Seu Pezinho Virou Pezão” tem como objetivo arrecadar calçados infantil e infantojuvenil, novos e seminovos, em bom estado de conservação, para serem doados. Serão 33 pontos de coleta espalhados por todo o Brasil, em que os sapatos serão triados, limpos e embalados. Em seguida, serão encaminhados para as diversas APAEs, e, então, destinados às crianças. As doações poderão ser feitas a partir do dia 19 de junho em qualquer loja do Pezinho e Cia em todo o território nacional. 

O projeto nasceu da vontade da CEO Walkiria Calixto de criar uma ação que abraçasse a sociedade: “Após quatro décadas atuando no mercado infantil, sentimos o desejo de retribuir à comunidade parte do que recebemos ao longo desses anos. Por isso, decidimos unir esforços com outras pessoas e organizações que compartilham desse propósito social. Com essa parceria com a APAE, vamos garantir que nossas doações cheguem às mãos de quem realmente precisa. Estamos empolgados para ver a participação da comunidade nessa iniciativa e também envolver a indústria de calçados infantis, uma vez que somos uma das maiores compradoras do setor no país. Uma simples doação pode transformar o dia a dia de uma criança, oferecendo-lhe uma base mais segura para caminhar em direção a um futuro melhor”. 

Continue Reading

Trending

Copyright © MoneyFlash - Todos os Direitos Reservados. Site Parceiro do Terra